Realizado Ato de Consagração do Brasil ao Imaculado Coração de Maria (Vídeo Completo-21/05/2019) - Devoção e Fé - Blog Católico

terça-feira, 21 de maio de 2019

Realizado Ato de Consagração do Brasil ao Imaculado Coração de Maria (Vídeo Completo-21/05/2019)


O presidente Jair Bolsonaro assinou, por meio do seu Ministro, o Ato de Consagração do Brasil ao Imaculado Coração de Maria, nesta terça-feira (21/5). O evento ocorreu no Palácio do Planalto, às 14h.

O ato foi idealizado pelo deputado Eros Biondini (PROS-MG) com participação da Congregação Mariana e outros grupos católicos. Na assinatura, esteve presente o bispo da Admistração Apostólica São João Maria Vianney, Dom Fernando Rifam.

Nas suas aparições em Fátima, Portugal, no ano de 1917, Nossa Senhora havia pedido expressamente que os países se consagrassem ao seu Imaculado Coração como forma de afastar as guerras e o comunismo. Em 1942, enquanto a Segunda Guerra Mundial exterminava milhões de pessoas, o Papa Pio XII consagrou o mundo inteiro ao Imaculado Coração de Maria.

Nas redes sociais, a repercussão começou ainda na segunda-feira, quando a tag #OrePeloBrasil se posicionou entre as mais mencionadas do Twitter.

Cerimônia Completa
https://youtu.be/Op4VFyNivvI

Católicos profetizam o novo no Brasil 
após ato de Consagração ao 
Coração da Virgem Maria


Foto: captura de video
Fonte: Filhos de Deus / Vídeo: Folha do Brasil

*******

Para Saber Mais: A Consagração do Brasil  ao Imaculado Coração de Maria em 1946

Nota do Blog: Hoje foi realmente realizado a renovação do Ato de Consagração do Brasil ao Imaculado Coração de Maria?
Chris Tonietto fez alguns esclarecimentos em seu facebook.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog