Meu dia abençoado no Mosteiro Regina Pacis - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Meu dia abençoado no Mosteiro Regina Pacis


Bom dia irmãs e irmãos de fé!

No domingo passado (07/04) estive com minha mãe visitando pela primeira vez o Mosteiro Regina Pacis (Fraternidade Monástica dos Discípulos de Jesus) em São Paulo.

Chegamos cedo e tivemos um dia abençoado e muito especial. O Mosteiro é um lugar maravilhoso, de muita paz e luz de Deus.

Na parte da manhã teve adoração ao Santíssimo Sacramento e a tarde (14:30) a Missa dos Enfermos. Como era o primeiro domingo do mês, a missa foi de cura, não que todas as missas não sejam de cura, mas é uma missa especialmente dedicada para quem tem doenças físicas e espirituais.

Lá estava cheio de gente dentro da igreja e fora, e olha que os que frequentam lá disseram que não estava tão cheio por causa do tempo chuvoso! Mas graças a Deus a missa foi campal e não choveu! Foi uma missa que nos tocou profundamente, celebrada pelo Padre Serafim Maria. A homilia dele foi uma bênção de Deus! No final teve dois testemunhos de cura, um deles da cura do câncer.

Antes da missa o Padre Serafim explicou que a imagem de Nossa Senhora que há muito tempo verteu óleo uma vez, foi recolhida pelo Bispo da Diocese e por isso não estava mais lá. Disse que alguém colocou um vídeo na internet dizendo que a imagem verteu mel, mas que é mentira.

O Padre Eugenio Maria La Barbera, que celebra a missa de cura e que é o fundador da Fraternidade infelizmente não estava presente, por estar doente. Há muitos testemunhos de cura de doenças nas missas que ele celebra.

Trouxe algumas fotos e dois vídeos para compartilhar com vocês. E trouxe um vídeo do youtube de uma entrevista com o Padre Eugenio Maria.

Abaixo estão os horários para quem deseja visitar o mosteiro.

Missas:
De segunda a sábado às 18h00.
No primeiro domingo de cada mês, a Missa de Cura às 14h30. Com exceção dos meses de janeiro e julho.
Para os demais domingos a Missa começa às 11h00 e às 17h00.

Os portões do mosteiro são abertos a partir das 6h30 para os fiéis que queiram participar das orações com os monges. Para as caravanas, grupos e pessoas que queiram chegar com 2 ou 1 dia de antecedência faça sua reserva e fique em nossa hospedaria.

Informe-se: (11) 5526-2047

Para mais informações sobre a Fraternidade, sobre como chegar ao local da missa e para deixar seu pedido de oração, acesse:

http://www.mosteiroreginapacis.org.br/
http://mosteirodavisitacao.org/atividades-da-fraternidade-e-missa-de-cura/

Adriana dos Anjos-Devoção e Fé Blog


















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog