Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Cinco Pedras de Davi–Histórias reais de fé e amor pela missão católica

Histórias reais de fé e amor pela missão católica

Eles levaram a devoção a lugares que poucos chegaram. Cinco missionários, muitas histórias e emoções reunidas na obra "Cinco Pedras de Davi", publicada pela Editora Ave-Maria

A história de Davi e do gigante Golias é uma das histórias bíblicas mais conhecidas do Antigo Testamento e continua motivando milhões de pessoas por conta da destreza e da coragem do jovem israelita em enfrentar seus inimigos.

Essa história bíblica inspirou o título do mais novo livro da Editora Ave-Maria, escrito pelos jornalistas Roberto Mancuzo Jr e Thaisa Sallum Bacco, Cinco Pedras de Davi – Histórias reais de fé e amor pela missão católica.

Nesta obra, os jornalistas entrevistam os missionários Dunga, Pe. Pedro, Astromar Braga, Irmã Zélia e Rodrigo Ferreira, que em cada capítulo do livro contam como receberam o chamado à vida missionária e entregaram suas vidas inteiramente em prol das causas cristãs, e também, sobre os desafios de manter viva a fé e a espiritualidade no mundo de hoje.

Assim como as cinco pedras coletadas por Davi para derrubar o Gigante Filisteu, estes cinco missionários são como pedras nas mãos de Deus, lançadas ao mundo para levar o amor e a alegria do Evangelho de Jesus Cristo.   O Prof. Felipe Aquino que assina o prefácio da obra afirma:

“Este livro, rico de experiências pessoais, muito pode ajudar a todos que na Igreja querem servir a Deus como leigo ou religioso, pois o caminho percorrido por cada um deles pode ser inspirador para muitos e pode servir de lição a quem deseja seguir o mesmo caminho.”

A obra promete ser um eficaz instrumento de evangelização, que apresenta aos leitores os quatro pilares do Catecismo da Igreja Católica: a profissão de fé, os sacramentos da fé, a vida na fé e a oração na vida da fé.

Ficha Técnica
Editora Ave-Maria                                                                                        
Autores: Roberto Mancuzo Junior & Thaisa Sallum Bacco
I.S.B.N.: 978-85-276-1641-6
Formato: 13,7x21 cm
Número de Páginas: 168 págs.
Preço: R$ 24,90

Sobre o autor: Roberto Mancuzo Junior é Doutor em Geografia pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista (FCT/Unesp), campus de Presidente Prudente (SP). Mestre em Comunicação Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Graduado em jornalismo pela Universidade Estadual Paulista de Bauru (SP). Docente da Faculdade de Comunicação Social de Presidente Prudente (SP) da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste).

Sobre a autora: Thaisa Sallum Bacco é Doutora em Educação pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista (FCT/Unesp), campus de Presidente Prudente (SP). Mestre em Comunicação pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Especialista em O Ensino do texto: Teoria e Prática na Sala de Aula pela FCT/Unesp. Graduada em jornalismo pela UEL. Docente da Faculdade de Comunicação Social de Presidente Prudente (SP), da Universidade do Oeste Paulista de Presidente Prudente (Unoeste).

Editora Ave-Maria na web:
Site: www.avemaria.com.br
Facebook: @EditoraAveMaria
Instagram:@EditoraAveMaria
Youtube: @EditoraAveMaria
Twitter: @editoravemaria

Fonte:LC agência de comunicação


Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog