Mães se unem em campanha contra o YouTube Kids - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 18 de março de 2019

Mães se unem em campanha contra o YouTube Kids


Elas se mostraram horrorizadas com denúncias de aparições da Momo no portal     

Pleno.News - 18/03/2019

Neste domingo (17), uma campanha contra o YouTube ganhou força nas redes sociais ao ser anunciada pelas influenciadoras Tata Bernardes, Dri Pierantoni, Ana Luiza Masi e Marina Mac Knight. Elas se mostraram indignadas com as denúncias da aparição da Momo em vídeo infantis. 

Além delas, outras blogueiras sobre maternidade e cotidiano familiar compartilharam um texto de alerta e críticas à rede social. 

Estão ensinando nossas crianças a se matarem. Cortarem os pulsos. Esconderem sentimentos. Se calarem. Estão massacrando famílias. Em muitas situações podemos não perceber os sinais, mas muitas vezes isso acontece debaixo do nosso nariz. 

Seja pela publicidade, pelo consumismo, pelo mau comportamento e maus exemplos, ou pelo risco de se ferirem e ferirem aos outros. Por favor, tirem dos seus filhos o acesso ilimitado ao YouTube – declaram.   

As influenciadoras criticaram a rede social pela ineficácia em “barrar pedófilos, suicidas, mensagens sexuais com personagens infantis, massacres transmitidos ao vivo”. 

A CAMPANHA 

A iniciativa nasceu com a blogueira Dri Pierantoni, do canal Arquiteta e Mãe. Ela falou sobre a decisão de iniciar as campanhas Proteja Sua Criança e Juntas Somos Mais Fortes. 

 – Decidi alertar, pois percebi que realmente não temos controle 100% em diversas situações e eu mesma já deixei meu filho em frente à TV para fazer algo. Acontece que no meio desse conteúdo, gente maldosa, insere vídeos inspirando violência, acidentes e pornografia – alertou. 

A campanha consiste em compartilhar o texto nas redes sociais junto com uma foto em preto e branco cobrindo os olhos. No primeiro dia, foi compartilhada 237 mil vezes.  

Fonte: Pleno News

Leia também: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog