Exorcista critica Walmart por oferecer mais de 400 artigos demoníacos pela internet - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 28 de março de 2019

Exorcista critica Walmart por oferecer mais de 400 artigos demoníacos pela internet


WASHINGTON DC, 28 Mar. 19 / 05:00 pm (ACI).- Um exorcista criticou a multinacional Walmart por promover o mal através de seu catálogo pela internet, no qual oferece cerca de 440 artigos demoníacos.

"Ou estão promovendo intencionalmente coisas demoníacas, ou são ignorantes. De qualquer maneira, são responsáveis ​​por difundir o mal", manifestou um exorcista identificado como Pe. Michael.

Em um artigo publicado por ‘National Catholic Register’, informou-se que o catálogo de 22 páginas inclui esculturas e figuras demoníacas, pornografia satânica que blasfema a crucificação de Cristo, joias com pentagramas e outras imagens demoníacas. Também oferece livros como a "Bíblia satânica" e livros sobre feitiços.
Entre os produtos mais chocantes está o Baphomet, uma figura com chifres e cabeça de bode que se identifica como o símbolo da "igreja de Satanás", um demônio de alta patente.

“Eu já recebi pessoas que estavam possuídas e manifestaram esse demônio. Os demônios mantêm o posto que tinham antes de caírem. Assim como existem nove coros de anjos, existem nove coros de demônios", afirmou o exorcista, cujo verdadeiro nome foi preservado.

Nesse sentido, o sacerdote avisou que "usar um ícone de algo satânico abre uma pessoa para uma presença demoníaca". "Isso é algo muito sério", assinalou Pe. Michael, exorcista de sua diocese durante uma década.

"Quando as pessoas se juntam a cultos e fazem juramentos de sangue, elas realmente se ligam a Satanás, mas comprar produtos satânicos de alguma maneira abre a pessoa para sua influência e também o promove para que outros possam vê-lo. Isso claramente não é a obra de Deus”, advertiu.

O exorcista assinalou que banalizar o mal através da venda de produtos satânicos coloca as pessoas em risco. "Francamente, não ficaria surpreso se em algum momento pudessem ser responsáveis, por isso deveriam prestar atenção nisso", indicou.

O exorcista advertiu que todo católico deveria rejeitar qualquer coisa oculta, uma vez que quando se abre a porta ao diabo, nem sempre é tão fácil fechá-la. "As pessoas nem sempre percebem o quão perigosas são as coisas que estão fazendo, ou têm dificuldade em deixá-las". "Só porque alguém quer que os demônios saiam não significa que eles irão embora", acrescentou.

Sobre a opressão ou depressão demoníaca, afirmou que isso pode ser muito assustador, e que geralmente incluem ataques físicos, sintomas e eventos estranhos. "As pessoas às vezes ouvem vozes satânicas em suas cabeças que dizem coisas como: 'Não vamos deixar você... você pertence a nós... você nunca se livrará de nós'".

Pe. Michael disse que aqueles que sentem a opressão do diabo devem recorrer à Confissão, pois muitas vezes isso termina com o assédio demoníaco. "Também lhes digo que parem com qualquer prática na qual tenham participado e comecem a levar uma boa vida católica com oração e virtude", afirmou.

Fonte: ACI digital
Fonte:
Walmart Corporate, CC BY 2.0. Foto: Wikimedia Commons / Domínio público



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog