Porta Santa abre inesperadamente na Itália - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Porta Santa abre inesperadamente na Itália


Itália - Roma (Quinta-feira, 01-11-2018, Gaudium Press) A Porta Santa da Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Pompeia, em Nápoles (Itália) não se abria há mais de sessenta anos. A monumental porta de bronze não foi aberta nem mesmo por ocasião do último Jubileu de Misericórdia proclamado pelo Papa Francisco no dia 13 de março de 2015, tendo que se utilizar uma segunda 'porta' localizada dentro do Santuário.

No passado, muitos tentaram abri-la forçando-a. Mas não lograram sucesso. Entretanto, o que a mão do homem não conseguiu durante anos, acabou acontecendo: a porta foi aberta pelo vento.

A surpresa foi enorme entre os fiéis, que se emocionaram diante de tamanho milagre, vendo neste fato um sinal de que Deus concederá graças e proteção especial para toda a Itália.

A Gaudium Press entrou em contato com o Santuário de Pompeia, que confirmou que durante mais de sessenta anos não se conseguiu abrir a pesada porta do Santuário mariano. (EPC)

Fonte: Gaudium Press





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog