Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nossas mães vivas ou falecidas-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje trouxe as mensagens que o padre Marcelo envia por e-mail, dos dias 06, 07, 08 e 09 de maio/2018. 
O Padre Marcelo Rossi está fazendo a semana de orações com o lema: "Nossa Senhora de Fátima, rogai por nossas mães, vivas ou falecidas, rogai por todas as mulheres que desejam ser mães!"
Trouxe para vocês 8 cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook dele.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:


06/maio/2018 - APÓS PASSARMOS UMA SEMANA MUITO EDIFICANTE COM SÃO JOSÉ OPERÁRIO, ORANDO E PEDINDO TANTO PELOS TRABALHADORES, QUANTO PELAS PESSOAS QUE BUSCAM UMA VAGA DE TRABALHO, VAMOS AGORA NOS VOLTAR À NOSSA MÃE, FOCANDO NOSSOS PEDIDOS EM NOSSAS MÃES E TAMBÉM EM TODAS AS MULHERES QUE QUEREM SER MÃES! NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ABENÇOAI NOSSAS MÃES E TODAS AS MULHERES QUE DESEJAM ENGRAVIDAR!

Nesta semana, vamos caminhar rumo ao dia das mães e orar pelas nossas mães nunca é demais. Por isso nos próximos dias, vamos pedir muito pelas nossas mães e também vamos pedir que Jesus sempre nos lembre a importância de valorizarmos nossas mães, de darmos amor e carinho, de cuidarmos e zelarmos por elas. Por isso vamos orar, para que  NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, PROTEJA NOSSAS MÃES!

A devoção à Nossa Senhora de Fátima vem de Portugal, após três crianças receberem a visita de Nossa Senhora, na cidade de Fátima. Era um dia 13 de maio de 1917, em um local chamado “Cova de Iria”. O relógio marcava quase meio dia, quando três crianças chamadas Lucia, Francisco e Jacinta, brincavam pelo campo enquanto cuidavam de um pequeno rebanho de ovelhas e resolveram parar para rezar o terço, como já era de costume. Queriam voltar logo para a brincadeira e por isso rezaram rapidamente e quando voltaram para o campo, avistaram um clarão bem parecido com a luminosidade de relâmpagos. Acharam que ia chover e por isso se recolheram para ir embora e foi quando viram um segundo clarão em cima da copa de uma árvore e em seguida viram Nossa Senhora de Fátima. Assustados, quiseram correr, mas Nossa Senhora logo os tranquilizou e pedindo que não tivessem medo, pois ela vinha do Céu. Nesta semana, vamos orar pedindo com toda a Fé, que NOSSA SENHORA DE FÁTIMA CUIDE DE NOSSAS MÃES E CONCEDA A GRAÇA PARA TODAS AS MULHERES QUE DESEJAM SER MÃES!

"Para Refletir…
Três coisas que você não pode perder: Tempo, Fé e Oportunidade!"


07/maio - COMO ANUNCIAMOS ONTEM, DURANTE OS PRÓXIMOS DIAS ESTAREMOS ENTREGANDO PEDIDOS MAIS DO QUE ESPECIAIS, NAS MÃOS DA MÃE DE TODAS AS MÃES, PORQUE ESTAREMOS PEDINDO PELAS NOSSAS MÃES E TAMBÉM POR TODAS AS MULHERES QUE DESEJAM SER MÃES E NÃO ALCANÇARAM ESTA GRAÇA! NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ABENÇOAI NOSSAS MÃES E TODAS AS MULHERES QUE DESEJAM ENGRAVIDAR!

Orar pelas nossas mães é sempre especial, não importa se ela está ao seu lado ou está ao lado de Jesus, o que importa é que ela esteja sempre em nossos corações e nossas mentes! Portanto, vamos nesta semana entregar nossas mães nas mãos de Nossa Senhora e ao mesmo tempo vamos pedir por todas as mulheres que desejam ser mães! NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ROGAI POR NOSSAS MÃES, VIVAS OU FALECIDAS, E ROGAI POR TODAS AS MULHERES QUE DESEJAM SER MÃES!

O próximo dia 13 de Maio é o dia de Nossa Senhora de Fátima. Por isso, é com ela que estaremos orando nesta semana, visando agradecer e pedir por todas as mães. Vamos pedir que proteja as mães que estão conosco, pedir a intercessão para as mães que já estão ao lado de Deus e também colocar nos braços de Nossa Senhora de Fátima, todas as mulheres que nutrem o desejo de ser mãe e ainda não conquistaram esta bênção! Ontem estávamos relembrando a história de Nossa Senhora de Fátima. Observamos que no dia 13 de maio de 1917, três crianças brincavam no campo quando viram um clarão como se fossem raios. Pensaram que ia chover quando viram o clarão e Nossa Senhora. Com medo tentaram fugir, mas Nossa Senhora os tranquilizou dizendo: “Vim para pedir que venhais aqui seis meses seguidos, sempre no dia 13, a esta mesma hora. Depois vos direi quem sou e o que quero. Em seguida, voltarei aqui ainda uma sétima vez”. Por isso, vamos confiar na Mãe do céu e vamos pedir com Fé: NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ESTEJA AO LADO DE NOSSAS MÃES, VIVAS OU FALECIDAS, ASSIM COMO CONCEDA A GRAÇA PARA TODAS AS MULHERES QUE DESEJAM SER MÃES!


"O tempo passa, a vida passa, somente o amor de mãe persiste aos desafios impostos pelo tempo."

08/maio - ESTA SEMANA SERÁ DEDICADA ÀS NOSSAS MAMÃES! VIVAS OU FALECIDAS, VAMOS COLOCÁ-LAS NOS BRAÇOS ACONCHEGANTES DE NOSSA MÃE DO CÉU, NA CERTEZA DE QUE TODAS ESTARÃO PROTEGIDAS POR DEUS E ESTARÃO ROGANDO POR NÓS AO LADO DE NOSSA SENHORA, ALÉM DISSO, VAMOS PEDIR POR TODAS AS MULHERES QUE DESEJAM A GRAÇA DE TER UM FILHO! NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ABENÇOAI NOSSAS MÃES E TODAS AS MULHERES QUE DESEJAM ENGRAVIDAR!

Vamos nos próximos dias fazer algo muito puro e muito nobre, vamos colocar de coração, nossas mães no colo de Nossa Senhora de Fátima, para que possamos agradecer pela sua existência e pedir verdadeiramente sua proteção máxima! E quantas mulheres que desejam ser mães e sofrem por não conseguir? Vamos também orar por elas, para que a graça de um filho aconteça em sua vida!  NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ROGAI POR NOSSAS MÃES, VIVAS OU FALECIDAS, E ROGAI POR TODAS AS MULHERES QUE DESEJAM SER MÃES!

Ao estudarmos sobre Nossa Senhora de Fátima, após observamos que no dia 13 de maio de 1917, três crianças brincavam no campo quando viram um clarão como se fossem raios. Pensaram que ia chover quando viram o clarão e Nossa Senhora. Com medo tentaram fugir, mas Nossa Senhora os tranquilizou dizendo: “Vim para pedir que venhais aqui seis meses seguidos, sempre no dia 13, a esta mesma hora. Depois vos direi quem sou e o que quero. Em seguida, voltarei aqui ainda uma sétima vez”. Pois bem, no mês seguinte, no dia 13 de Junho de 1917, lá estavam as crianças no campo quando mais uma vez o mesmo clarão apareceu no céu. Apareceu Nossa Senhora e Lúcia começou a falar com Nossa Senhora perguntando: “A Senhora me quer”? Nossa Senhora disse: “Quero que venhais aqui no dia treze do mês que vem. Que Rezeis o Terço todos os dias e que aprendas a ler. Depois direi o que quero”. Lúcia pediu a cura de uma pessoa doente, e Nossa Senhora lhe disse: “Se se converter, curar-se-á durante o ano.”

Lúcia: “Queria pedir-lhe para nos levar para o Céu”.

Nossa Senhora: “Sim. A Jacinta e o Francisco, levo-os em breve. Mas tu, ficas cá mais algum tempo. Jesus quer servir-se de ti para me fazer conhecer e amar. Ele quer estabelecer no mundo a devoção ao Meu Imaculado Coração. A quem a abraçar, prometo a salvação. E serão queridas de DEUS estas almas, como flores postas por Mim a adornar o Seu trono”. Assim aconteceu. Por isso nesta semana, vamos orar pelas nossas mães e e por todas as mulheres que querem ser mães:  NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ESTEJA AO LADO DE NOSSAS MÃES, VIVAS OU FALECIDAS, ASSIM COMO CONCEDA A GRAÇA PARA TODAS AS MULHERES QUE DESEJAM SER MÃES!
!

"Muitos disseram que se quisermos mudar nosso mundo, devemos começar por mudar a nós mesmos. Isso soa tão simples, mas... parece ser tão difícil fazer! Nós estamos sempre buscando a felicidade que as pessoas podem nos oferecer, e esquecemos de que precisamos oferecer felicidade também. Aliás, devemos mais oferecer do que receber, por que é assim que se transforma realmente as coisas. E eu sei que é difícil oferecer sem desejar recompensas, sei que é horrível quando somos vítimas de ingratidão, mas precisamos mantermo-nos firmes no propósito de mudar nossa realidade. Não, nós não podemos desistir ao primeiro desencanto, à primeira decepção. Aliás, não devemos desistir de maneira alguma! Pois se desistirmos de mudar o mundo através de nossa própria mudança, estaremos somando para que o exército da indiferença, da injustiça e da iniquidade prevaleça. Nós precisamos ser fortes! Precisamos querer mais do que alcançar bençãos, temos que ser a própria benção. Só assim realmente mudaremos o mundo."


09/maio - ORAR POR NOSSAS MÃES É SEMPRE BOM, MAS É UMA RESPONSABILIDADE, POIS ESTAMOS PEDINDO PELAS PESSOAS QUE MAIS FIZERAM POR NÓS! POR ISSO VAMOS DURANTE OS PRÓXIMOS DIAS, COLOCAR NOSSAS MÃES VIVAS OU FALECIDAS, NOS BRAÇOS BENDITOS DE NOSSA SENHORA. AO MESMO TEMPO, VAMOS PEDIR POR TODAS AS MULHERES QUE QUEREM SER MÃES E TEM DIFICULDADE EM ALCANÇAR ESTA GRAÇA!  NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ABENÇOAI NOSSAS MÃES E TODAS AS MULHERES QUE DESEJAM ENGRAVIDAR!

Ontem, demos uma pausa na história de Nossa Senhora de Fátima, quando esta apareceu as três crianças no campo pela segunda vez. Dentre as palavras de Nossa Senhora ela os fez um pedido muito especial: “Quero que venham aqui no dia treze do mês que vem e que rezem o Terço todos os dias”. Por isso oremos com muita Fé: NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ROGAI POR NOSSAS MÃES, VIVAS OU FALECIDAS, E ROGAI POR TODAS AS MULHERES QUE DESEJAM SER MÃES!

Hoje, vamos abordar a terceira aparição de Nossa Senhora de Fátima. Na terceira vez que a Mãezinha do céu apareceu aos três pastorinhos, era o dia 13 de julho de 1917. Lúcia estava resolvida a não comparecer à Cova da Iria. Mas ao se aproximar a hora sentiu uma vontade grande que era difícil resistir. Foi ter com os primos, aos quais encontrou no quarto, de joelhos, chorando e rezando pois não queriam ir sem Lúcia. Chegando ao local da aparições, surpreenderam-se com mais de 2 mil pessoas aguardando o extraordinário acontecimento. O pai de Francisco e Jacinta, Sr. Marto, narrou ter visto uma nuvenzinha acinzentada pairar sobre a azinheira. E mais uma vez Nossa Senhora pediu: “Quero que venham aqui no dia 13 do mês que vem; que continuem a rezar o Terço todos os dias em honra de Nossa Senhora do Rosário, para obter a paz do mundo e o fim da guerra”. E Lúcia revela que Nossa Senhora pediu para eles se sacrificarem pelos pecadores e dizerem muitas vezes, em especial sempre que fizerem algum sacrifício: “Ó Jesus, é por Vosso amor, pela conversão dos pecadores, e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria”. Por isso nesta semana, vamos colocar nossas mães ao lado de Jesus e de Maria e vamos pedir que todas as mulheres que desejam ser mães, recebam esta bênção em suas vidas! NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ESTEJA AO LADO DE NOSSAS MÃES, VIVAS OU FALECIDAS, ASSIM COMO CONCEDA A GRAÇA PARA TODAS AS MULHERES QUE DE SEJAM SER MÃES!
"


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso, em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 









***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Programa Momento de Fé:   
bs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog