Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Nossa Senhora de Fátima, esteja ao lado de nossas mães vivas ou falecidas-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje trouxe as mensagens que o padre Marcelo envia por e-mail, dos dias 10, 11, 12 e 13 de maio/2018. 
O Padre Marcelo Rossi está fazendo a semana de orações com o lema: "Nossa Senhora de Fátima, rogai por nossas mães, vivas ou falecidas, rogai por todas as mulheres que desejam ser mães!"
Trouxe para vocês 8 cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook dele.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado fim de semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:


10/maio/2018 - ESTAMOS ORANDO POR AQUELAS PESSOAS QUE SE DEDICAM POR NÓS, QUE ZELARAM PELO NOSSO BEM ESTAR, QUE SOFRERAM COM NOSSAS DORES E PROBLEMAS, ESTAMOS ORANDO PELAS NOSSAS MÃES! E APROVEITANDO O DIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA QUE SE APROXIMA, ESTAMOS APROVEITANDO E PEDINDO COM MUITO AMOR, QUE NOSSA SENHORA AJUDE AS MULHERES QUE TEM O DESEJO DE SEREM MÃES E NÃO CONSEGUEM ESTA BÊNÇÃO! POR ISSO VAMOS PEDIR QUE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ABENÇOAI NOSSAS MÃES E TODAS AS MULHERES QUE DESEJAM ENGRAVIDAR!

Vamos focar nossas orações em nossas mães, não importa se é viva ou se já está ao lado de Jesus, o que importa é que tenhamos o foco nas nossas mães, para que possamos mostrar o quanto somos agradecidos e o quanto é importante coloca-las em oração. Por isso, com a proximidade do dia de Nossa Senhora de Fátima vamos redobrar nossas orações e pedir que NOSSA SENHORA  DE FÁTIMA, ROGAI POR NOSSAS MÃES, VIVAS OU FALECIDAS, E ROGAI POR TODAS AS MULHERES QUE DESEJAM SER MÃES!

Chegamos à quarta aparição de Nossa Senhora de Fátima, às três crianças pastoras de Portugal, Lúcia, Francisco e Jacinta. No dia 12 de Agosto, um dia antes da quarta aparição, as 3 crianças foram mantidos dentro de um local fechado, por pessoas que diziam que tudo não passava de fantasia da cabeça das crianças e as mantiveram presas por 3 dias. Assim, não puderam comparecer à Cova da Iria, no dia 13 de agosto. Alguns dos presentes, no local, testemunharam ter ocorrido o trovão, o relâmpago e o surgimento da nuvem, mas que depois subiu e desapareceu no céu. Após serem soltos, no dia 15 de agosto, Lúcia e Francisco sentiram algo sobrenatural e pediram para chamar Jacinta. Quando a terceira chegou mais uma vez os três viram o reflexo da luz como um relâmpago e Nossa Senhora apareceu. Mais uma vez pediu que os três continuassem a rezar o terço todos os dias e disse: “No último mês farei o milagre para que todos acreditem”. Mandou que fossem feitos dois andores para a festa de Nossa Senhora do Rosário com o dinheiro deixado pelo povo na Cova da Iria. E, tomando um aspecto mais triste, acrescentou: “Rezai, rezai muito e fazei sacrifícios pelos pecadores, que vão muitas almas para o Inferno por não haver quem se sacrifique e peça por elas”. E Nossa Senhora se retira em direção ao nascente, como das outras vezes. Por isso vamos seguir firmes em nossa Fé e peçamos de coração que NOSSA SENHORA DE FÁTIMA ESTEJA AO LADO DE NOSSAS MÃES, VIVAS OU FALECIDAS, ASSIM COMO CONCEDA A GRAÇA PARA TODAS AS MULHERES QUE DESEJAM SER MÃES!


"Ser mãe é se inundar de gratidão por tudo que se recebe e se aprende com o filho, pelo crescimento que ele proporciona, pela alegria profunda que ele dá."

11/maio - VAMOS CAMINHANDO PARA O DIA DAS MÃES E DIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA! POR ISSO, ESTAMOS COLOCANDO NAS MÃOS CARINHOSAS DE NOSSA MÃE DO CÉU, TODAS AS NOSSAS MAMÃES, VIVAS OU FALECIDAS, ASSIM COMO TODAS AS MULHERES QUE TEM O DESEJO DE SER MÃE E NÃO ALCANÇARAM ESTA GRAÇA! ASSIM VAMOS PEDIR COM FÉ, QUE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ABENÇOE NOSSAS MÃES E TODAS AS MULHERES QUE DESEJAM ENGRAVIDAR!

Estamos colocando em oração as pessoas que nos deram a vida, as pessoas que desejaram muito a nossa chegada, aquelas que se preocuparam conosco mais do que com elas próprias, nossas mães! Por isso, nesta semana peça do fundo do coração, que todas elas estejam sempre protegidas por Jesus e as que já se foram, que estejam junto com Maria Santíssima rogando por nós!  NOSSA SENHORA  DE FÁTIMA, ROGAI POR NOSSAS MÃES, VIVAS OU FALECIDAS, E ROGAI POR TODAS AS MULHERES QUE DESEJAM SER MÃES!

Dando continuidade aos estudo das aparições de Nossa Senhora de Fátima aos três pastorinhos em Portugal, ontem, observamos que as crianças foram “presas” em uma casa, porque muitas pessoas achavam que elas estavam mentindo sobre as aparições. Após serem soltas, encontraram com Nossa Senhora no dia 15 de agosto. No mês seguinte, após 4 aparições a notícia já havia se espalhado por toda a região e no mês seguinte, em setembro, no dia 13, muitas pessoas foram ao campo para tentar ver com as crianças, a chegada de Maria Santíssima. Assim, relatos apontam que entre 15 e 20 mil pessoas, estavam presente. E todos começaram a rezar o Terço, até que Nossa Senhora dizendo: “Continuem a re zar o Terço para alcançarem o fim da guerra (se referindo a primeira guerra mundial). Em outubro virá também Nosso Senhor, Nossa Senhora das Dores e do Carmo, São José com o Menino Jesus, para abençoarem o mundo. Deus está contente com os vossos sacrifícios”. Segundo alguns espectadores, como das outras vezes aconteceram os mesmos fenômenos no céu, como clarões, nuvens se movimentando e ruídos como trovões. O céu ficou com uma cor amarelada, a luz do sol diminuiu de tal maneira, que mesmo de dia, foi possível ver a lua e as estrelas. Do céu caiam flocos que se desfaziam acima das cabeças dos peregrinos. Por tudo isso vamos elevar nossa Fé e pedir de todo coração pelas nossas mães: NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ESTEJA AO LADO DE NOSSAS MÃ ES, VIVAS OU FALECIDAS, ASSIM COMO CONCEDA A GRAÇA PARA TODA! S AS MULHERES QUE DESEJAM SER MÃES!


"Mãe é o milagre da vida que dá à vida o milagre da existência."
 

12/maio - A CADA DIA ESTAMOS MAIS PRÓXIMOS DE HOMENAGEARMOS NOSSAS MÃES, DA MANEIRA MAIS NOBRE QUE CONHECEMOS, COLOCANDO-AS NO COLO DE JESUS E NAS MÃOS DELICADAS DE MARIA SANTÍSSIMA. AMANHÃ É O DIA DEDICADO À ELAS, POR ISSO OREMOS COM FÉ, PARA QUE  NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ABENÇOE NOSSAS MÃES E TODAS AS MULHERES QUE DESEJAM ENGRAVIDAR!

Nesta semana, estamos orando pelas pessoas que mais se preocuparam conosco, pelas pessoas que nos deram os primeiros ensinamentos, os primeiros carinhos, as primeiras palavras de apoio, nossas mães. Por isso vamos consagrá-las à Deus e pedir com muita Fé A NOSSA SENHORA  DE FÁTIMA, ROGAI POR NOSSAS MÃES, VIVAS OU FALECIDAS, E ROGAI POR TODAS AS MULHERES QUE DESEJAM SER MÃES!

Desde o início desta semana, estamos orando por nossas mães e por todas as mulheres que desejam ter um filho. Ao mesmo tempo, estamos revivendo todas as seis aparições de Nossa Senhora de Fátima, às três crianças pastoras em Portugal. Chegamos agora a última aparição, o mês era outono e nesta aparição chovia bastante. Como colocamos ontem, com o crescimento da notícia, neste dia por volta de 60 mil peregrinos vindos de todos os cantos de Portugal, estavam junto às crianças para tentarem ver Nossa Senhora. Lú cia pediu que as pessoas rezassem o Terço e pouco tempo depois, houve o reflexo de luz e Nossa Senhora apareceu dizendo: “Quero dizer que façam aqui uma capela em minha honra, que sou a Senhora do Rosário, que continuem sempre a rezar o Terço todos os dias. A guerra vai acabar e os militares voltarão em breve para suas casas. E tomando um aspecto triste acrescentou: “Não ofendam mais a Deus Nosso Senhor que já está muito ofendido”. E abrindo as mãos, foi se elevando em direção ao céu. Já não chovia e os raios do sol estavam presente. Vamos nos entregar à Maria e vamos pedir de coração que  NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ESTEJA AO LADO DE NOSSAS MÃES, VIVAS OU FALECIDAS, ASSIM COMO CONCEDA A GRAÇA PARA TODAS AS MULHERES QUE DESEJAM SER MÃES!


"Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Feliz Dia das Mães!"

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso, em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 







***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Programa Momento de Fé:   
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog