Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Vamos orar com São Judas Tadeu pela rápida solução dos problemas-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (25/outubro
/2017), o Padre Marcelo Rossi em seu programa Momento de Fé-Sentinelas da Madrugada, continuou a semana de orações com o lema: "Vamos orar com São Judas Tadeu, primo e amigo de Jesus, pelas causas urgentes."
Trouxe para vocês quatro cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:


ESTAMOS ORANDO COM UM SANTO MUITO QUERIDO DA NOSSA IGREJA. DEPOSITANDO NAS MÃOS DE SÃO JUDAS TADEU, COM TODA CONFIANÇA NOS PLANOS DIVINOS, NOSSAS CAUSAS MAIS DIFÍCEIS, AQUELAS QUE NOS TIRAM O SONO E QUE QUEREMOS UMA RÁPIDA SOLUÇÃO! SÃO JUDAS TADEU, NOS AJUDE EM NOSSAS CAUSAS MAIS URGENTES!

Ontem, observamos que São Judas Tadeu saiu em missão. Evangelizou em diversas cidades e povoados chegando à Pérsia. Nesta região converteu muitos pagãos, o que despertou a ira e a inveja dos governantes locais da época. Mas sua coragem não o deixava desanimar e por tudo isso vamos com ele, orar por nossas causas mais complicadas! SÃO JUDAS TADEU, ROGAI POR TODOS NÓS!
Quando São Judas Tadeu chegou a Pérsia, encontrou-se com São Simão Apóstolo. Passaram a trabalhar juntos, evangelizando e fazendo grande diferença na vida das pessoas. Se a pregação de São Judas já era muito poderosa, os dois juntos ganharam ainda mais força e combateram as heresias de sacerdotes pagãos que levantaram o povo contra os apóstolos. Cada vez que uma pessoa era convertida através de suas palavras, o ódio dos poderosos aumentava contra eles. A imagem mais conhecida que representa São Judas Tadeu, traz diversos elementos que mostram características de sua vida. O manto vermelho representa que ele foi mártir, ou seja, perdeu sua vida por ter Fé em Jesus. A lança ou o machado, nos mostram a maneira como foi martirizado. A túnica verde simboliza que a Fé venceu a morte. O livro no braço de São Judas representa sua missão, sua carta contida no Novo Testamento e sua fervorosa pregação por onde passou. Existem também imagens de São Judas Tadeu que o mostram com um medalhão com o rosto de Jesus, mostrando que sua Fé era inabalável. Outras o mostram com uma chama sobre a cabeça, lembrando que ele estava presente no Pentecostes e recebeu o Espírito Santo! Assim vamos seguir orando com muita Fé e pedindo que SÃO JUDAS TADEU, NOS AJUDE EM NOSSAS CAUSAS MAIS URGENTES!



Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Se o mundo tentar me derrubar, a minha fé em Deus me fará voar."




***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
Novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog