Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Vamos orar para que Jesus nos transforme de dentro para fora-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (29/junho
/2017), o Padre Marcelo Rossi em sua nova fase do programa Momento de Fé, a fase noturna Sentinelas da Madrugada continuou a semana de orações com o lema: "Vamos orar e nos transformar permitindo que Jesus nos molde por completo!".
Trouxe para vocês três cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

HÁ ALGUMAS SEMANAS ABORDAMOS O TEMA DAS MUDANÇAS EM NOSSAS VIDAS. NA OCASIÃO LEMBRAMOS O QUANTO O MUNDO ESTÁ EM CONSTANTE MUTAÇÃO, DAÍ A IMPORTANCIA DE MUDAR INTERIORMENTE, NÃO APENAS SUPERFICIALMENTE, ASSIM, VAMOS CONTINUAR ORANDO COM TODA FÉ E VAMOS NOS TRANSFORMAR PERMITINDO QUE JESUS NOS MOLDE POR COMPLETO! 

Lembram da diferença entre o “ser” e o “ter”? Infelizmente o mundo valoriza o TER, quando na verdade o que realmente importa é o SER. Romanos, capítulo 12, versículo 3: “Ninguém tenha de si mesmo um conceito mais elevado do que deve ter, pelo contrário, tenha um conceito equilibrado, de acordo com a medida da fé que Deus lhe concedeu”. Vamos beber da palavra de Deus para que AS MUDANÇAS EM NOSSAS VIDAS COMECEM EM NOSSAS MENTES!
Impressionante o que estamos fazendo nesta semana abençoada. Orando por uma total transformação de nosso interior. Mudando e moldando nossas mentes e nosso espírito, de acordo com a vontade e planos de Deus Pai! São muitos os momentos que nos pegamos desejando coisas diferentes. Com uma sensação de frustração e insatisfação. Ficamos com aqueles pensamentos “e se fizesse diferente”, “e se mudasse de área?”, “de estilo?”. Portanto, vamos continuar buscando a ajuda de Jesus, para que as mudanças que desejamos e precisamos, aconteça de dentro para fora. Que possamos transformar não apenas o nosso físico, a nossa aparência, e sim as nossas mentes, nossos pontos de vista e nossas idei as. Vamos deixar o famoso “eu deveria fazer”, vamos simplesmente começar a agir. 
Seguindo firmes na direção de uma vida mais satisfatória, acompanhem o Nosso Momento de Fé, ao vivo pela Rádio Globo da meia noite a 1h da manhã, em São Paulo também pelo FM 94.1. O programa Coração Aberto, segue ao vivo pelo Fac ebook @padremarcelorossi, das 10h às 11h da manhã. 
Com Fé em Deus, vamos deixar que Jesus molde nosso interior, para que sua graça reflita exteriormente! VAMOS NOS TRANSFORMAR PERMITINDO QUE JESUS NOS MOLDE POR COMPLETO!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Nós somos o que pensamos, daí a importância dos pensamentos positivos."





***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
Novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog