Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Orando com Santo Antônio para que todas as relações sejam construídas na rocha que é Jesus-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (12/junho
/2017), o Padre Marcelo Rossi iniciou a nova fase do programa Momento de Fé, a fase noturna Sentinelas da Madrugada. Esta semana de orações terá como lema: "Vamos orar com Santo Antônio para que todas as relações sejam construídas na rocha que é Jesus!".
Trouxe para vocês dois cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - AMANHÃ É O DIA DOS NAMORADOS E QUANTOS SÃO OS NAMOROS FRÁGEIS QUE VEMOS NOS DIAS ATUAIS? NAMOROS SEM RESPEITO, AMIZADE OU CUMPLICIDADE. POR ISSO, NESTA SEMANA DEDICADA À SANTO ANTÔNIO, VAMOS ORAR COM TODA A FÉ, PARA QUE TODOS TENHAM UMA RELAÇÃO ABENÇOADA E DURADOURA!
Hoje iniciamos uma nova fase no nosso Momento de Fé! Vamos abrir cada novo dia, com muitas orações e pedidos ao nosso Senhor Jesus, para que cada dia seja mais abençoado e iluminado por Deus! 

Vamos ter Fé, sabendo que TUDO CONCORRE PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM À DEUS! Amados, esta noite daremos o primeiro passo em uma nova etapa do Momento de Fé. A partir da meia noite, estaremos juntos, abrindo as portas de mais um dia em nossas vidas. Como sempre ao vivo pela Rádio Globo, afiliadas e rede de retransmissoras, mas em novo horário, da meia noite a 1h da manhã. Lembrando que agora, além dos 1100 AM, estaremos também no 94.1 FM em SP. No Rio de Janeiro estamos no AM 1220 e no FM 98.1. Também a partir de amanhã, o programa Coração Aberto passa a ser transmitido ao vivo pelo nosso Facebook @padremarcelorossi, das 10h as 11h da manhã. Como anunciado anteriormente, estamos chegando ao dia dos namorados e ao dia de Santo Antônio, desta maneira, vamos pedir que nosso querido Santo Antônio, abençoe todos os namoros. Para que sejam relações concretas, edificantes e duradouras. Neste dia dos namorados vamos pedir graças à todos os casais, porque COM AS BÊNÇÃOS DE DEUS, TODAS AS RELAÇÕES SERÃO CONSTRUÍDAS NA ROCHA QUE É JESUS! 

segunda - HOJE, 12 DE JUNHO, DIA DOS NAMORADOS ESTAMOS INICIANDO UMA NOVA FASE NO PROGRAMA NOSSO MOMENTO DE FÉ / SENTINELAS DA MADRUGADA. EI VOCÊ ESTÁ NAMORANDO? CONHECE ALGUÉM QUE ESTÁ EM UMA RELAÇÃO? ENTÃO VAMOS ORAR PELOS NAMOROS! RELACIONAMENTOS QUE PODEM RENDER FRUTOS PARA UMA VIDA INTEIRA, MAS QUE ANDAM TÃO MAL TRATADOS, SEM RESPEITO, SEM PARCERIA E SEM AMOR! QUE TODOS TENHAM UMA RELAÇÃO ABENÇOADA E DURADOURA! 

Vamos lá amigos, colocar sob a proteção de Jesus, todos os namoros. Para que Jesus esteja iluminando cada atitude e cada palavra dos namorados e namoradas, para que estes, entendam a importância desta fase em nossas vidas, na certeza de que Santo Antônio irá conceder sua graça e TODAS AS RELAÇÕES SERÃO SÓLIDAS E ABENÇOADAS!   
Já em uma nova fase, estamos no dia de hoje focando nossos pedidos e orações em todos os casais de namorados, e por que não, todos os casais, para que sempre se sintam eternos namorados. Amanhã é o dia de Santo Antônio, um dos mais populares santos da igreja, por isso nesta semana vamos orar pelos namorados, pedindo as bênçãos e graças de Santo Antônio. Como de costume, vamos aprender sobre a vida e a história deste querido aliado! Lembrando que nosso Momento de Fé agora está em novo horário, da meia noite à 1h da manhã e q ue agora, além dos 1100 AM, estaremos também no 94.1 FM em SP. No Rio de Janeiro estamos no AM 1220 e no FM 98.1. Novo horário também para o programa Coração Aberto, ao vivo pelo nosso Facebook @padremarcelorossi, das 10h às 11h da manhã. Santo Antônio, rogai por todos nós, para que  TODAS AS RELAÇÕES SEJAM CONSTRUÍDAS NA ROCHA QUE É JESUS!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Uma vida sem amor, não importa quantas outras coisas tenhamos, é uma vida vazia e sem sentido." 

"Quantas vezes nós pensamos em desistir, deixar de lado, o ideal e os sonhos. 
 Quantas vezes batemos em retirada, com o coração amargurado pela injustiça. 
 Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade, sem ter com quem dividir. 
 Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercados de pessoas. 
 Quantas vezes falamos, sem sermos notados. 
 Quantas vezes lutamos por uma causa perdida. 
 Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota. 
 Quantas vezes aquela lágrima, teima em cair, justamente na hora que precisamos parecer fortes. Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força, um pouco de luz. 
E a resposta vem, seja lá como for, um sorriso, um olhar cúmplice, um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor. 
E a gente insiste, insiste em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir, em estar, em ser. E Deus insiste em nos abençoar, 
Em nos mostrar o caminho: Aquele mais difícil, mais complicado, mais bonito. 
E a gente insiste em seguir, por que tem uma missão… SER FELIZ!"



***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs 

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
A partir do dia 12 de junho em novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog