Hoje (30/maio/2017), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: "Orando para que possamos ser capacitados e transformados pelo Espírito Santo!"
Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
Estamos orando pela manifestação do Espírito Santo de Deus em nossas vidas, encontramos em João, capítulo 7, versículo 38: “Quem crê em mim, como diz a Escritura: Do seu interior manarão rios de água viva”. Vamos elevar nossa Fé, para que possamos refletir a graça de Deus em toda plenitude:QUE SEJAMOS TODOS CAPACITADOS NESTE PENTECOSTES!
Ontem, colocamos aqui alguns exemplos a seres entendidos e seguidos por nós, para que possamos entender profundamente a importância do Pentecostes. Mas tem um ponto principal que deve ser destacado, o acolhimento, o convite, a extensão da palavra de Deus, aonde quer que ela seja mais necessitada. Esta solenidade chamada Pentecostes, é um marco essencial para toda a Igreja, porque foi no Pentecostes, que o ato de evangelizar tem realmente início, a mais importante das missões. O Pentecostes representa o entendimento e a transmissão dos ensinamentos de Deus para povos de todas as nações e línguas. Com o objetivo de que todos, sem exceção, possam ter pleno acesso ao Evangelho e à salvação, através do Espírito Santo de Deus! QUE POSSAMOS SER CAPACITADOS E TRANSFORMADOS PELO ESPÍRITO SANTO!
"Não meça o tamanho da montanha, fale com aquele que pode removê-la. Em vez de carregar o mundo nos ombros, fale com aquele que o sustenta."
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi:
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:
A partir do dia 05 de junho em novo horário: De segunda à sábado da meia noite à 01h da manhã.
Comentários
Postar um comentário