Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Orando na certeza de que viver em Cristo nos dá muita alegria-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (22/maio
/2017), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Vamos afastar de nós toda a tristeza, na certeza de que viver em Cristo nos dá muita alegria!"
Trouxe para vocês cinco lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - FILIPENSES, CAPÍTULO 4, VERSÍCULOS 4–5: ALEGRAI-VOS SEMPRE NO SENHOR, REPITO, ALEGRAI-VOS. SEJA CONHECIDA POR TODOS OS HOMENS A VOSSA BONDADE, O SENHOR ESTA PRÓXIMO! NESTA SEMANA VAMOS AFASTAR DE NÓS TODA A TRISTEZA, NA CERTEZA DE QUE VIVER EM CRISTO NOS DÁ MUITA ALEGRIA! 

Amigos, esta será uma semana diferente, pois nos próximos dias, vamos combater toda a tristeza, mágoa e depressão, através de uma busca incessante de alegria para nossas vidas. Isso pode ser feito através de valorizações! Valorização de momentos de paz, daqueles momentos mais simples em nossas casas e com nossos familiares. Vamos combater qualquer tristeza, na certeza de que VIVER COM JESUS É VIVER COM FELICIDADE! 
Existem muitos momentos em nossas vidas que nos deixam tristes e desanimados. Quando isso acontecer, faça o possível para não deixar a tristeza entrar em seu coração, mas atenção, se ela entrar, não lute, apenas deixe seu coração aberto para que ela saia sem dificuldade. É normal nos sentirmos tristes diante de inúmeras situações, porém, o que não é normal, é a falta de reação. É a falta de forças para mudar esta situação. Em João, capítulo 15, versículo 11, encontramos a seguinte passagem: Disse Jesus: “Tenho dito estas palavras para que minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa”. Isso nos mostra que temos que nos esforçar, diante de um mundo que muitas vezes nos quer chorando, Jesus está sempre oferecendo a Sua alegria para nossas vidas, portanto vamos busca-lo mais e mais, para que possamos sentir esta mudança em nosso interior e para que a alegria do Senhor nos preencha por inteiro! VAMOS AFASTAR DE NÓS TODA A TRISTEZA, ALEGRAI-VOS SEMPRE NO SENHOR, REPITO, ALEGRAI-VOS! 

segunda - QUEM NUNCA PASSOU POR MOMENTOS DE PROFUNDA TRISTEZA? MOMENTOS QUE PARECEM QUE NOSSA VIDA NÃO FAZ O MENOR SENTIDO! VAMOS MODIFICAR TUDO ISSO? VAMOS ATRAVÉS DA INTERCESSÃO DE SANTA RITA DE CÁSSIA AFASTAR DE NÓS TODA A TRISTEZA, NA CERTEZA DE QUE VIVER EM CRISTO NOS DÁ MUITA ALEGRIA! 

Você sabe que ficar triste pode ser uma opção? Claro que muitos fatos do cotidiano nos deixam aborrecidos e sem perspectiva de um futuro gratificante, mas aí é que está o grande segredo! A Fé! Quando estiver triste, ore e peça ajuda de Deus para se reerguer, porque VIVER COM JESUS É VIVER COM FELICIDADE! 
Você pode até duvidar do que estamos propondo para esta semana, mas ao invés de ficar desconfiado, faça o teste você mesmo (a)! Tente começar o seus dias com uma oração, pedindo através da intercessão de Santa Rita de Cássia sinceramente que Jesus te ajude a sair de uma situação de tristeza. Tome a decisão de ser uma pessoa mais alegre, mais otimista e positiva. Pode ser um trabalho difícil, diante de tantas adversidades que enfrentamos diariamente, mas tente, não custa nada. Busque sempre um lado positivo em tudo que acontecer com você. Saiba que geralmente, os momentos mais ruins, não são tão ruins assim, nós é que pioramos os fatos. São inúmeras as formas de mudarmos nossa vida e as vezes não conseguimos enxergar. Fazer atividades físicas, ter um animal de estimação, rir dos momentos “bobos” do dia a dia, tudo isso vai fazendo uma grande diferença no nosso ponto de vista sobre o mundo em que vivemos. Vamos juntos, AFASTAR DE NÓS TODA A TRISTEZA, NOS ALEGRANDO SEMPRE NO SENHOR!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Confiarei na misericórdia de Deus eternamente." "Sereno é quem tem a paz de estar em paz com Deus…"






***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:



**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs 

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
A partir do dia 05 de junho em novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.

Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);


*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog