Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Vamos juntos orar para que todos nós aprendamos a ter bons hábitos e assim possamos ter uma vida mais saudável e feliz-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (30/maio/2016) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: 
"Vamos juntos orar para que todos nós aprendamos a ter bons hábitos e assim possamos ter uma vida mais saudável e feliz. "Sim, o sopro divino habita dentro de todos nós."
Trouxe para vocês oito
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - AMADOS, VAMOS JUNTOS ORAR PARA QUE TODOS NÓS APRENDAMOS A TER BONS HÁBITOS E ASSIM POSSAMOS TER UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL E FELIZ. 

São inúmeras as pessoas que estão fora do peso. Mas nesta semana, vamos mostrar a estas pessoas através do Ruah ( Sopro de Deus) que tudo pode ser modificado com hábitos saudáveis, POIS COM ESTE SOPRO, DEUS DEU À VIDA AO PRIMEIRO HOMEM, FEITO A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA. FOMOS CRIADOS NO AMOR DE DEUS ELE COLOCOU UM POUCO DE SEU SOPRO EM CADA UM DE NÓS. Queridos, todos nós temos passado por momentos de apreensão sobre tudo ao nosso redor. O desemprego, a violência, a correria do mundo moderno e a falta de esperança. Com esses fatores ficamos desesperados e na maioria das vezes descontamos todos os nossos problemas na comida. E quando comemos de forma errada ficamos obesos e prejudicamos a nossa saúde, adquirindo algumas doenças como: Diabetes, Hipertensão e outras mais. Com o Ruah (Sopro de Deus) vamos aprender hábitos saudáveis para não cairmos nas tentações do mundo. POIS COM ESTE SOPRO, DEUS DEU À VIDA AO PRIMEIRO HOMEM, FEITO A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA. FOMOS CRIADOS NO AMOR DE DEUS ELE COLOCOU UM POUCO DE SEU SOPRO EM CADA UM DE NÓS. 

segunda - AMADOS, VAMOS JUNTOS ORAR PARA QUE TODOS NÓS APRENDAMOS A TER BONS HÁBITOS E ASSIM POSSAMOS TER UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL E FELIZ. “SIM, O SOPRO DIVINO HABITA DENTRO DE TODOS NÓS.” 

Nosso corpo é o sinal físico que torna visível o invisível mistério de Deus. Nosso corpo torna visível o mistério invisível do Espírito Santo. POIS COM ESTE SOPRO, DEUS DEU À VIDA AO PRIMEIRO HOMEM, FEITO A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA. FOMOS CRIADOS NO AMOR DE DEUS ELE COLOCOU UM POUCO DE SEU SOPRO EM CADA UM DE NÓS. Emagrecer para chegarmos ao peso ideal não é somente uma questão de estética. É qualidade de vida. Quando estamos acima do peso ou ultrapassamos a linha da obesidade, nossa pressão aumenta, os problemas cardíacos surgem, a baixa autoestima nos leva à casa da depressão, onde não há luz e não vemos saídas. POIS COM ESTE SOPRO, DEUS DEU À VIDA AO PRIMEIRO HOMEM, FEITO A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA. FOMOS CRIADOS NO AMOR DE DEUS ELE COLOCOU UM POUCO DE SEU SOPRO EM CADA UM DE NÓS.

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Não se importe tanto com o temporal que faz lá fora, o que vale realmente, é a força que você carrega na alma, a vontade de ser melhor, de mudar de vida - mesmo que aos poucos. Ninguém é igual a ninguém, evite comparações, cada qual no seu tempo. Toda a vida é composta de lições e você é feito de recomeços."










***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog