Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Orando para que neste Pentecostes o entendimento seja pleno entre nós-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Nos dias 10 e 11 de maio de 2016, o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: 
"Vamos juntos nos preparar para a grande Solenidade de Pentecostes". 
Trouxe para vocês onze
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
10/maio - Amados, a festa de Pentecostes representava um agradecimento pela colheita do trigo. Povos de diferentes regiões se reuniam para celebrar e como este momento era realizado sete semanas após a Páscoa, muitos chamavam esta data de “festa das sete semanas". Vamos orar PARA QUE NESTE PENTECOSTES O ENTENDIMENTO SEJA PLENO ENTRE TODOS NÓS! 
O Pentecostes é a festa do Espírito Santo, representando o entendimento entre todos os povos, porque no primeiro Pentecostes após a morte de Jesus, algo maravilhoso aconteceu. Líderes de diferentes povoados estavam reunidos em Jerusalém, quando o Espírito Santo desceu sobre a comunidade cristã e mesmo que todos falassem diferentes línguas, o entendimento foi total entre as pessoas, formando uma unidade coesa e concreta, por isso vamos aproveitar esta data e pedir ao Espírito Santo que nos leve de volta ao primeiro amor, aumentando nossa intimidade com Jesus. Juntos vamos orar PARA QUE NESTE PENTECOSTES O ENTENDIMENTO SEJA PLENO ENTRE TODOS NÓS! 

"Não julgue o seu próximo. Não pense mal das pessoas. Quantas vezes as aparências enganam, e o que pensamos ser um erro é o que está certo nos outros. Não julgue para não ser julgado! Se você estivesse na situação “dele”, talvez fizesse pior, e não gostaria que o julgassem mal... Não faça aos outros o que não gosta que os outros façam a você."

11/maio - Padre Marcelo Rossi 11 de maio às 04:16 · Amados, estamos orando para que neste Pentecostes, o Espírito Santo desça sobre nós e toque nossa alma, nosso coração, transformando e renovando toda a nossa vida, PARA QUE NESTE PENTECOSTES O ENTENDIMENTO SEJA PLENO ENTRE TODOS NÓS! 

Atos dos Apóstolos, capítulo 2: “Chegando o dia de Pentecoste, estavam todos reunidos num só lugar. De repente veio do céu um som, como de um vento muito forte e encheu toda a casa na qual estavam assentados. E viram o que parecia línguas de fogo, que se separaram e pousaram sobre cada um deles. Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito os capacitava. Havia em Jerusalém judeus, devotos a Deus, vindos de todas as nações do mundo. Ouvindo-se o som, ajuntou-se uma multidão que ficou perplexa, pois cada um os ouvia falar em sua própria língua. Atônitos e maravilhados, eles perguntavam: "Acaso não são galileus todos estes homens que estão falando? Então, como os ouvimos, cada um de nós, em nossa própria língua materna? Partos, medos e elamitas; habitantes da Mesopotâmia, Judeia e Capadócia, do Ponto e da província da Ásia, Frígia e Panfília, Egito e das partes da Líbia próximas a Cirene; visitantes vindos de Roma, tanto judeus como conve rtidos ao judaísmo; cretenses e árabes. Nós os ouvimos decla! rar as maravilhas de Deus em nossa própria língua!". Assim vamos orar PARA QUE NESTE PENTECOSTES O ENTENDIMENTO SEJA PLENO ENTRE TODOS NÓS!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"E que possamos fazer deste dia um dia melhor e que cada lição seja bem aproveitada e assim se segue a vida, errando, superando, aprendendo e recomeçando Obrigada SENHOR por mais um dia!"














***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog