Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Livro: "Encontros" do Padre Reginaldo Manzotti (trilogia Sinais do Sagrado)


Há três semanas na lista de mais vendidos na VEJA, o livro Encontros ficou em 1º lugar na edição deste sábado, dia 21/05, na categoria autoajuda e esoterismo. O título publicado pela Editora Petra e escrito pelo best-seller Padre Reginaldo Manzotti, ocupou o 2º lugar na revista do dia 14/05, ultrapassando autores como Padre Marcelo Rossi e Augusto Cury. Encontros também encabeça a lista de mais vendidos do PublishNews, na sessão de Autoajuda, com quase 6 mil exemplares vendidos - segundo o site.

No livro, Padre Reginaldo Manzotti convida o leitor para restaurar a confiança e a esperança através do relato de oito encontros inspiradores e emocionantes, ocorridos durante a vida pública de Jesus. Recheado com sabedoria, inspiração e motivação, Encontros ensina orações e reflexões para o dia a dia, sempre de uma forma prática e simples.

Petra Editora

Encontros transformadores com Jesus

Padre Reginaldo Manzotti lança último livro da trilogia Sinais do Sagrado e revela ao leitor o porquê de o diálogo com Jesus ser tão importante.

“Se você tivesse que definir este momento da sua vida por meio de uma cor, qual seria ela? A pergunta pode parecer estranha, ainda mais com esse corre-corre danado em que nunca temos tempo nem para nós mesmos, quanto mais para atribuir uma cor à nossa vida”.

Como uma direção a tomar nessa época de tantas incertezas, conflitos e falta de amor que vive a humanidade, Padre Reginaldo Manzotti apresenta o livro Encontros, um convite ao leitor para restaurar a confiança e a esperança. O novo livro, que chega às livrarias de todo o país em abril, conclui a trilogia Sinais do Sagrado, na qual constam ainda os títulos Milagres e Parábolas, todos publicados pela Editora Petra.

Em Encontros, o Padre comprova como é possível sair de um estado de prostração e tribulação através do relato de oito encontros inspiradores e emocionantes, ocorridos durante a vida pública de Jesus. Reginaldo Manzotti transmite mensagens de incentivo por meio das mudanças que Cristo fez na vida de Pedro, Nicodemos, Maria Madalena e outros.

“Maria Madalena tornou-se livre e seu olhar sofrido adquiriu um ar sereno. Aquilo que guardava para si, ela passou a dividir, pois partilhou seus bens com Jesus na missão apostólica e O seguiu [...] Maria Madalena foi curada, libertada, transformada. Ganhou uma nova vida, ou seja, um sentido para viver. Só o Amado é capaz de entender a alma de quem O ama [...].”

A vida pode nos apresentar o sofrimento e as adversidades gerando uma crise de fé e muitas enfermidades no corpo e na alma. Com o livro Encontros, Padre Reginaldo Manzotti indica um caminho de cura, olhando para Aquele que é o único capaz de saciar a alma e trazer a libertação, Jesus Cristo.

“O relacionamento com Jesus cura a visão da nossa própria existência e dá a ela um novo sentido. Quem faz essa experiência do “encontro” fica tão preenchido da luz divina que não consegue reter só para si a graça recebida; o coração curado torna-se, assim, um coração evangelizador.”

Com páginas recheadas de sabedoria e motivação, o Padre propõe no escrito orações e reflexões para o dia a dia, sempre de uma forma prática e simples. Assim como os personagens deste livro, Reginaldo Manzotti convida os leitores a fazerem uma viagem transformadora que lhes proporcionará a cura para diversos sentimentos, como: frustração, cegueira espiritual, vazio interior, baixa autoestima, decepção, angústia, tristeza e medo.

Ficha Técnica:
Título: Encontros
Autor: Pe. Reginaldo Manzotti
ISBN: 978.85.220.2956-3
Formato: 15,5 x 23 cm
Páginas: 160
Preço: R$24,90


Sobre o autor:

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o Padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Atualmente, é reconhecido por ser o Padre que arrasta multidões por onde passa e evangeliza pelos meios de comunicação.

Com mais de 1 milhão de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 12 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus. Artistas renomados como Fafá de Belém, Gusttavo Lima, Luan Santana, Neguinho da Beija-Flor, entre outros, também participaram de outros trabalhos do Padre. Seu trabalho mais recente, “Alma Missionária”, foi gravado ao vivo no Teatro Guaíra, em Curitiba (PR). O CD e DVD, é em comemoração pelos 20 anos de sacerdócio do Padre Manzotti.

Autor de 9 livros, o sacerdote já conta com mais de 3 milhões de exemplares vendidos e lança pela editora Petra, o seu mais recente livro “Encontros”, que encerra a trilogia Sinais do Sagrado.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o Padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em milhares de emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai. Na internet, o sacerdote possui perfis no Twitter, Facebook (com mais de 6 milhões de curtidas), Instagram e o seu portal na internet, o www.padrereginaldomanzotti.org.br, recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

www.padrereginaldomanzotti.org.br
Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti
Twitter: twitter.com/padremanzotti
Instagram: @padremanzotti | Spanchat: @padremanzotti

Fonte: Naira Leite
comunicacao@liliancomunica.com.br
Fone: (11) 2275-6787
Caixa Postal: 80.377 04046-973 São Paulo/SP

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog