Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

POPEMOJI, Emoticons do Papa agora em português


Popemoji leva a alegria da fé e traz como novidade um pacote de Páscoa

Após o surpreendente sucesso dos emoticons do Papa Francisco em comemoração a sua visita aos Estados Unidos em setembro de 2015, Popemoji está agora disponível em novos idiomas: português, espanhol, italiano, francês, polonês e árabe.

Baixe agora mesmo no iTunes ou no Google Play!

 

“O sucesso do Popemoji original foi muito maior do que imaginávamos”, afirma Jason Deal, diretor de marketing da Aleteia. Desde de setembro de 2015, 1,1 milhão de Popemoji foram baixados em todos os continentes, gerando 28 milhões de impressões desses emoticons. “Nós trabalhamos para manter os emoticons atualizados, incluindo figuras de Natal, de outras viagens do Papa e, agora, um especial de Páscoa. Mas nossa maior esperança é poder oferecer este serviço aos nossos 8 milhões de clientes no mundo, em seu próprio idioma”.

Produzido pelo network católico Aleteia.org e desenvolvido por Swyft Media, o app de emoticons celebra a alegria da fé católica através de figuras divertidas do Papa Francisco que representam diferentes expressões como saudação, surpresa, emoção, despedida, enriquecendo a comunicação digital dos usuários.

“Os emoticons estão integrados na comunicação entre as pessoas e particularmente entre os jovens. Nós desenvolvemos figuras que ajudam os católicos a expressar o entusiasmo de sua fé”, afirma Silvia Costantini, editora do Popemoji. “É muito bom ver o alcance de evangelização dessas pequenas imagens espalhando alegria pelo mundo”.

Evan Wray, cofundador e vice-presidente de Swyft Media, afirma que “o sucesso do Popemoji é uma confirmação de como os emoticons e os GIFs são efetivos em engajar os mais jovens. Ao criar divertimento e uma ferramenta simples de mensagens via celular, a Aleteia alcançará uma faixa expressiva da população, falando sua própria língua, nos locais digitais onde se gasta mais tempo hoje, isto é, os apps de mensagens em celular”. Swyft Emoji Keyboards ajuda empresas e anunciantes a criar conexões com consumidores através dos seus personagens, marcas, esportes ou ícones favoritos.

Sobre Aleteia


Aleteia USA, Inc é uma empresa que desenvolve produtos de mídia para os católicos ao redor do mundo, incluindo Aleteia.org (http://www.aleteia.org), que atinge mais de 7,5 milhões de visitantes por mês em sete idiomas, também com o site For Her e o Popemoji.

Sobre Swyft Media

Swyft Media auxilia empresas e anunciantes a se integrarem no mundo da conversação digital, criando e distribuindo conteúdos de interesse dos consumidores e incentivando o compartilhamento através de uma grande variedade de apps para celular. Swyft já atendeu mais de 300 grandes marcas no mundo, tais como 1-800Flowers, MillerCoors, Sony, Interscope Records e SEGA, para criar engajamento entre consumidores através de emoticons personalizados. Os produtos da Swyft Media atendem qualquer aplicativo de mensagens que os usuários usem – iMessage, WhatsApp, Facebook Messenger, LINE, WeChat. Os serviços da emresa já alcançaram 3 bilhões de consumidores no mundo. Para mais informações, visite www.swyftmedia.com ou siga-nos no Facebook e Twitter.  Swyft Media Inc. é subsidiária de Monotype Imaging Holdings Inc. (NASDAQ: TYPE).

Fonte: Aleteia

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog