Orando a Santo Expedito e confiando à Jesus todos que estão inadimplentes-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (21/abril/2016) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: 
"Vamos recorrer a intercessão de Santo Expedito, o Santo das causas justas e urgentes para que através da intercessão dele Jesus venha em nosso socorro e nos livre da inadimplência e do nome sujo na praça."
Trouxe para vocês seis
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um maravilhoso dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
Amados, dando continuidade à este lindo processo de elevação constante de nossa Fé, vamos caminhando para o final desta semana em que levamos esperança e confiança ao coração de todos, porque “O QUE É NASCIDO DE DEUS VENCE O MUNDO”! 

Continuamos firmes na rocha que é viver com Jesus ao nosso lado, orando por todos os brasileiros que estão inadimplentes e com o nome sujo. Na semana passada nós pedimos que Deus aumentasse a cada dia a nossa Fé e é com este sentimento que nesta semana, estamos fortes com a certeza de que todos que se encontram nesta situação, possam se livrar deste problema, com dignidade e cabeça erguida, conseguindo melhores posições no mercado de trabalho, porque “O QUE É NASCIDO DE DEUS VENCE O MUNDO”!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Abra-se para novas idéias. Se você se limitar àquilo que sabia e com que você se sentia à vontade em outra época da vida, irá se isolando à medida que envelhecer e sentindo cada vez maior frustração com as circunstâncias à sua volta."








***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Newsletter

Receba novos posts por e-mail: