Vamos orar na certeza de que em Cristo Jesus, juntos somos mais fortes-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (30/março/2016) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: 
"Nesta Oitava da Páscoa Carismática vamos nos unir em oração e pedir a Jesus para que Ele nos livre das dívidas".
Trouxe para vocês seis
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma maravilhosa semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
Amados, estamos dedicando toda esta semana para fazer orações que nos ajudem a manter o controle sobre nossos gastos e para abrir as portas para quem esta desempregado, porque EM CRISTO JESUS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES E USAMOS O DESFIBRILADOR DA FÉ! 

O coração de nosso País está parado diante desta instabilidade política e financeira. Por isso nunca se fez tão necessária a oração feita com toda a Fé carismática em Jesus. Diante desta situação adversa, nossos irmãos em Cristo estão perdendo a esperança e o ânimo. Sem ânimo a situação fica ainda mais complicada e não temos força para modificar este quadro um tanto nebuloso, por isso, vamos orar na certeza de que EM CRISTO JESUS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES E USAMOS O DESFIBRILADOR DA FÉ!!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Às vezes, num momento de sufoco, nos sentimos mergulhados na escuridão dos sentimentos negativos. Os problemas nos parecem mais graves e as soluções mais difíceis. Mas, na verdade, nada está escuro ao nosso redor. A ansiedade é que nos tira a capacidade de perceber a luz."








***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Newsletter

Receba novos posts por e-mail: