Hoje (15/março/2016), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: "Nesta Quaresma Carismática, vamos orar com São Patrício e nos revestir da poderosa couraça da fé!".
Trouxe para vocês seis lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma maravilhosa semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
Esta será a última etapa de nossa linda Quaresma Carismática e quis Jesus Cristo, Nosso Senhor, que terminássemos na semana em que comemoramos o dia de São Patrício, portanto, vamos encerrar nossa Quaresma orando pela proteção divina em todos os sentidos de nossas vidas. Proteção física e espiritual, VAMOS ORAR COM SÃO PATRÍCIO E NOS REVESTIR DA PODEROSA COURAÇA DA FÉ!!
Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém!
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
Comentários
Postar um comentário