Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Vamos orar a Novena de Nossa Senhora das Graças da Medalha Milagrosa-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (27 de novembro), o Padre Marcelo Rossi continuou orações com o lema: 
"Vamos juntos fazer uma novena com Nossa Senhora das Graças da Medalha Milagrosa com o tema: Novo Pentecostes!! Batismo no Espírito Santo, Reavivamento."
Trouxe para vocês seis lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook. E peguei no site do Padre Reginaldo Manzotti a "Súplica a Nossa Senhora das Graças da Medalha Milagrosa".

Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado fim de semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Súplica a Nossa Senhora – Oração para todos os dias

Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao comtemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça desejada).
Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas.
E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre verdadeiros cristãos. Amém. 


Rezar 3 Ave-Maria. 


Jaculatória: Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. 



Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, HOJE DIA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS DA MEDALHA MILAGROSA, VAMOS JUNTOS FAZER UMA NOVENA COM NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, DA MEDALHA MILAGROSA COM O TEMA: NOVO PENTECOSTES!!  BATISMO NO ESPÍRITO SANTO REAVIVAMENTO! 
Hoje vamos nos colocar aos pés da Virgem Mãe de Deus,  NOVENA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, DA MEDALHA MILAGROSA COM O TEMA: NOVO PENTECOSTES, BATISMO NO ESPÍRITO, REAVIVAMENTO! Em 27 de novembro de 1830, na capela das Irmãs Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, na França, Santa Catarina Labouré teve uma visão de Nossa Senhora. A Virgem Santíssima estava de pé sobre um globo, segurando com as duas mãos outro globo menor, sobre o qual aparecia uma cruzinha de ouro. Dos dedos das suas mãos, que de repente encheram-se de anéis com pedras preciosas, partiam raios luminosos em todas as direções e num gesto de súplica, Nossa Senhora oferecia o globo ao Senhor. Assim, hoje é comemorado o dia de Nossa Senhora das Graças, por isso hoje vamos orar:   NOVENA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, DA MEDALHA MI LAGROSA COM O TEMA: NOVO PENTECOSTES, BATISMO NO ESPÍRITO, REAVIVAMENTO!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém!


"Lembre-se de que colheremos, infalivelmente, aquilo que houvermos semeado. Se estamos sofrendo, é porque estamos colhendo os frutos amargos das sementeiras errôneas do passado. Fique alerta quanto ao momento presente! Plante apenas sementes de otimismo e de Amor, para colher amanhã os frutos doces da alegria e da felicidade. Cada um colhe, exatamente, aquilo que plantou."








***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:



**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog