Orando aos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael estaremos protegidos de todos os males-Pe Marcelo Rossi
Hoje (26 de setembro), o Padre Marcelo Rossi terminou a semana de orações com o lema:"Vamos orar com poderosos intercessores, nossos anjos da guarda, com os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, vamos nos proteger de todos os males!"
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado fim de semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Estamos chegando ao encerramento desta lindíssima semana, em que oramos pedindo que os arcanjos de Deus protejam toda a nossa vida e a vida de todos a nossa volta e pedimos particularmente à São Miguel Arcanjo que nos proteja de todos os males, à São Rafael Arcanjo para que nossa saúde seja blindada no Sangue de Cristo e para que todos que se encontram enfermos recebam a cura tão desejada e esperada e oramos também por São Gabriel Arcanjo para que recebamos sempre boas e edificadoras notícias. COM OS ARCANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL, ESTAREMOS PROTEGIDOS DE TODOS OS MALES!
"Basta um minuto para fazer um herói; mas é necessário uma vida inteira para fazer um homem de bem."
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
Comentários
Postar um comentário