Pular para o conteúdo principal

Deus sem eu, sem você é Deus, nós sem Deus, não somos nada-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Ontem (18 de fevereiro), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Através do livro Philia, eu, você, compreendemos que Deus sem eu, sem você é Deus, você, eu, nós sem Deus não somos nada!!!!".
O Padre Marcelo colocou no facebook onze lindos cartões que trouxe aqui para vocês. 
Que Deus ilumine a todos, uma semana na paz e no Amor Ágape de Jesus, e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, ATRAVÉS DO LIVRO PHILIA, EU, VOCÊ COMPREENDEMOS QUE DEUS SEM EU, SEM VOCÊ É DEUS, VOCÊ, EU, NÓS SEM DEUS NÃO SOMOS NADA!!!

quarta - Vamos iniciar a quaresma, o período de quarenta dias que antecedem a principal celebração do cristianismo: A Páscoa, a ressurreição de Jesus, porque DEUS SEM VOCÊ É DEUS, VOCÊ, EU, NÓS, SEM DEUS, NÃO SOMOS NADA!
A Quaresma começa na quarta-feira de cinzas e termina no Sábado de Aleluia, anterior ao Domingo de Páscoa, são 46 dias, da quarta feira de cinzas ao sábado ou 40 dias sem contar os domingos. Durante os quarenta dias que precedem a Semana Santa e a Páscoa, os cristãos dedicam-se à reflexão, a conversão espiritual e se recolhem em oração e para lembrar os 40 dias passados por Jesus no deserto e os sofrimentos que ele suportou na cruz DEUS SEM VOCÊ É DEUS, VOCÊ, EU, NÓS, SEM DEUS, NÃO SOMOS NADA!


quinta - Entramos na quaresma, um período de reflexão, de análise sobre tudo que estamos fazendo, portanto vamos orar para que todos saibam que DEUS SEM VOCÊ É DEUS, VOCÊ, EU, NÓS, SEM DEUS, NÃO SOMOS NADA!
“A Quaresma é um tempo de renovação para a Igreja, para todas as comunidades e para cada um dos fiéis. A Quaresma é sobretudo um tempo favorável de graça. Deus nada nos pede, que antes não nos tenha dado. Nós amamos, porque Ele nos amou primeiro. Ele não nos olha com indiferença; pelo contrário, tem carinho por cada um de nós, nos conhece pelo nome, cuida de nós e vai à nossa procura quando o deixamos”. Papa Francisco. Por isso amados, vamos colocar no coração de todos a certeza de que DEUS SEM VOCÊ É DEUS, VOCÊ, EU, NÓS, SEM DEUS, NÃO SOMOS NADA!!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém!

"O sol da glória mundana deve escurecer-se ao lembrarmo-nos da Paixão do Senhor."

"De nada adianta uma pessoa ter fé se não pratica boas obras, se conserva seu coração fechado, se não ama seu semelhante. É como embarcar um navio com furos no casco. Inevitavelmente irá naufragar."













***********************


Facebook Padre Marcelo Rossi:



**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs


**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi:  para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog