O Padre Marcelo colocou no facebook oito lindos cartões que trouxe aqui para vocês.
Que Deus abençoe a todos, uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
domingo - Vamos nos unir e com a força do povo de Deus, VAMOS NOS UNIR EM ORAÇÃO E COMBATER COM TODA A NOSSA FÉ A TERRÍVEL DEPRESSÃO!
Filhinhos, desta vez será realmente uma batalha dura e árdua, pois vamos unir todas as nossas forças para um combate duro e muito sério. Nos últimos meses tenho falado muito sobre a depressão que me atingiu no ano passado e vem acometendo cada vez mais pessoas, de diversas idades e classes sociais. Todos sem exceção, podem ser dominados por este mal que arrasa a vida daquele que esta deprimido e dos que estão em volta como familiares e amigos, portanto a união é fundamental para esta batalha, juntos, VAMOS NOS UNIR EM ORAÇÃO E COMBATER COM TODA A NOSSA FÉ, A TERRÍVEL DEPRESSÃO!!
segunda - AMADOS, HOJE DIA DA SOLENIDADE DA IMACULADA CONCEIÇÃO ATRAVÉS DO CD O TEMPO DE DEUS, VAMOS NOS UNIR EM ORAÇÃO E COMBATER COM TODA A NOSSA FÉ A TERRÍVEL DEPRESSÃO!
Se você sente tristeza, pessimismo e baixa autoestima com frequência, tome cuidado, você esta com depressão, por isso junte-se a nós e EM PROFUNDA ORAÇÃO VAMOS COMBATER TODA DEPRESSÃO!
Filhinhos, a depressão é uma doença Psiquiátrica, Crônica e Recorrente, que Produz Uma alteração do humor caracterizada por uma profunda tristeza, associada a sentimentos de dor, amargura, desencanto, desesperança, baixa autoestima e culpa. Inúmeras outras patologias são desencadeadas com a depressão, como distúrbios de sono, de apetite, distúrbios cardíacos e uma série de anomalias. Por isso amados, tenho voltado neste tema, pois apenas a nossa Fé e nossa união e compaixão pode lutar contra esta tribulação, então VAMOS NOS UNIR EM ORAÇÃO E COMBATER COM TODA A NOSSA FÉ, A TERRÍVEL DEPRESSÃO!!
O que existe é o sentimento de desejar felicidades aos outros.
Cada um deve ser feliz a sua maneira, dentro de seus princípios e dentro do que lhe convém."
Comentários
Postar um comentário