Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Vamos alcançar nossas graças através de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (24 de novembro), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Através do CD O Tempo de Deus, vamos alcançar nossas graças através da fé em Nossa Senhora e Sua Medalha Milagrosa".
O Padre Marcelo colocou no facebook nove lindos cartões que trouxe aqui para vocês. 
Que Deus abençoe a todos, uma semana iluminada no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, ATRAVÉS DO CD O TEMPO DE DEUS, VAMOS ALCANÇAR NOSSAS GRAÇAS ATRAVÉS DA FÉ EM NOSSA SENHORA E SUA MEDALHA MILAGROSA!

domingo - Após uma semana sublime orando e combatendo o câncer, VAMOS ALCANÇAR NOSSAS GRAÇAS ATRAVÉS DA FÉ EM NOSSA SENHORA E SUA MEDALHA MILAGROSA!
Foi na segunda aparição, à 27 de novembro de 1830, em Paris, na França, que Nossa Senhora apareceu a uma das Irmãs da Caridade de São Vicente de Paulo, à humilde noviça Santa Catarina Labouré, que descreveu como lhe foi revelada a Medalha da Imaculada Conceição dizendo: “A Virgem apareceu sobre um globo, pisando uma serpente e segurando nas mãos um globo menor, oferecendo-o à Deus, num gesto de súplica”. Enquanto A contemplava, Catarina ouviu uma voz que lhe disse: "Este globo que vês representa o mundo inteiro e especialmente a França, e cada pessoa em particular. Os raios são o símbolo das Graças que derramo sobre as pessoas que Me as pedem. Os raios mais espessos correspondem às graças que as pessoas se recordam de pedir. Os raios mais delgados correspondem às graças que as pessoas não se lembram de pedir”. VAMOS ALCANÇAR NOSSAS GRAÇAS ATRAVÉS DA FÉ EM NOSSA SENHORA E SUA MEDALHA MILAGROSA!

segunda - Demos início a uma semana que com certeza será confortadora e esperançosa, porque VAMOS ALCANÇAR NOSSAS GRAÇAS ATRAVÉS DA FÉ EM NOSSA SENHORA E SUA MEDALHA MILAGROSA!
A Virgem Maria apareceu em 1830, a uma noviça das Filhas da Caridade, Santa Catarina Labouré, para oferecer ao mundo uma medalha. Este simples objeto, destinado a todos sem acepção de pessoas, resume, pelo seu rico simbolismo, os mistérios da fé cristã. Quando estoura em Paris, em fevereiro de 1832, uma epidemia terrível de cólera, que fará mais de 20.000 mortos, as Filhas da Caridade começam a distribuir as primeiras medalhas. As curas multiplicam-se, assim como os sinais de proteções e conversões. Algo extraordinário acontece! O povo de Paris chama então a medalha de "milagrosa", nesta semana, VAMOS ALCANÇAR NOSSAS GRAÇAS ATRAVÉS DA FÉ EM NOSSA SENHORA E SUA MEDALHA MILAGROSA!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém!

"A fonte maior do mundo é a carência de afeto. Quando nos encontramos em situações difíceis, aprendemos a valorizar os pequenos gestos. Um simples sorriso, pode reacender o entusiasmo numa pessoa desanimada e triste."












***********************


Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog