Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Com muita fé em Deus, teremos força para enfrentar e vencer qualquer tipo de câncer-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (17 de novembro), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Através do CD O Tempo de Deus, com muita fé em Deus, teremos força para enfrentar e vencer qualquer tipo de câncer!!!"
O Padre Marcelo colocou no facebook dez lindos cartões que trouxe aqui para vocês.
Não perca esta semana abençoada do programa Momento de Fé do Padre Marcelo, vamos orar juntos(as) nesta corrente de oração pela cura do câncer, por todos que sofrem com esta doença em nossa família, amigos(as) e no mundo. Não se desespere, ore e entregue tudo nas mãos de Deus, creia que a cura irá chegar em nome de Jesus!
Que Deus abençoe a todos, uma maravilhosa semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, ATRAVÉS DO CD O TEMPO DE DEUS, COM MUITA FÉ EM DEUS, TEREMOS FORÇA PARA ENFRENTAR E VENCER QUALQUER TIPO DE CÂNCER!!!

domingo - Vamos nos unir como nunca, vamos colocar toda nossa compaixão a flor da pele, pois COM MUITA FÉ EM DEUS, TEREMOS FORÇA PARA ENFRENTAR E VENCER O CÂNCER!
Filhinhos, devido à seriedade dos temas abordados nas últimas semanas, tenho frequentemente utilizado palavras como “força”, “perseverança”, “união” e “Fé”, mas desta vez, nunca todas estas palavras serão tão necessárias e fundamentais. Nesta semana vamos orar pedindo à Jesus, que nos dê toda a força possível para combatermos a doença que há muitos anos mais tira vidas em todas as partes do mundo, o câncer. Vamos precisar mais do que nunca, da nossa união, da nossa compaixão e da nossa fraternidade. Vamos juntos, levar inúmeras pessoas à vitória em Cristo Jesus e COM MUITA FÉ EM DEUS, TEREMOS FORÇA PARA ENFRENTAR E VENCER QUALQUER TIPO DE CÂNCER!!


segunda - Vamos lá! Iniciamos ontem uma das mais árduas batalhas que já enfrentamos, COM MUITA FÉ EM DEUS, TEREMOS FORÇA PARA ENFRENTAR O CÂNCER!
Filhinhos, como anunciamos ontem, vamos enfrentar um dos mais sérios, difíceis e delicados temas que já abordamos em nosso Momento de Fé, vamos entrar em uma batalha em que não só a vitória é o objetivo final, mas sim a força, a perseverança diante das diferentes fases da luta é que será nosso ponto a ser alcançado, pois iniciamos uma dura batalha contra a doença que mais ceifa vidas no nosso planeta, o câncer. Vamos precisar de toda a força para pacientes, familiares e médicos, para que Jesus nos indique sempre o melhor caminho a seguir, as melhores decisões a serem tomadas, COM MUITA FÉ EM DEUS, TEREMOS FORÇA PARA ENFRENTAR QUALQUER TIPO DE CÂNCER!!
!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém!

"Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e, o mais importante, acreditar em você de novo."












***********************


Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog