Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

No Kairós, vamos nos alegrar e celebrar o Pentecostes, a vinda do Espírito Santo-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (02 de junho), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Através do livro Kairós e do CD Já Deu Tudo Certo, vamos nos alegrar e celebrar o Pentecostes, a vinda do Espírito Santo!".
Hoje o padre colocou no facebook quatro lindos cartões que trouxe aqui para vocês.
Uma abençoada semana na Paz e no Amor Ágape de Jesus, e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - VAMOS NOS ALEGRAR E CELEBRAR A VINDA DO ESPÍRITO SANTO
Após uma semana fortíssima em que fizemos mais um Cerco de Jericó em Cristo Jesus, VAMOS NOS ALEGRAR E CELEBRAR O PENTECOSTES, A VINDA DO ESPÍRITO SANTO!
Amados é com grande alegria que atravessamos mais um Cerco de Jericó com vitórias e conquistas em Cristo Jesus, agora vamos celebrar o pentecostes! O Pentecostes era para os judeus a festa das colheitas. Era uma celebração pela colheita do trigo. Pessoas de várias regiões se uniam para esta festa. A data era conhecida por alguns como a “festa das sete semanas” por que era celebrada sete semanas após a páscoa, no quinquagésimo dia. Pentecostes, significa "quinquagésimo dia". Após a morte de Jesus, no primeiro pentecostes, o Espírito Santo desceu sobre Jerusalém na forma de línguas de fogo e todos começaram a falar em outras línguas. Ao vivenciar este fenômeno, inúmeras pessoas se converteram e foram recolhidos para o Reino de Deus. Por isso nesta semana VAMOS NOS ALEGRAR E CELEBRAR O PENTECOSTES, A VINDA DO ESPÍRITO SANTO! 


segunda - AMADOS, ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E DO CD JÁ DEU TUDO CERTO, VAMOS NOS ALEGRAR E CELEBRAR O PENTECOSTES, A VINDA DO ESPÍRITO SANTO!
Iniciamos uma semana que irá preencher nossos corações com esperança e amor, ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E DO CD JÁ DEU TUDO CERTO, VAMOS NOS ALEGRAR E CELEBRAR O PENTECOSTES, A VINDA DO ESPÍRITO SANTO!
Amados, ontem demos início à uma semana que será dedicada a celebração do Pentecostes. Ontem demos uma breve explicação sobre os fatos que marcaram a primeira festa de Pentecostes após a morte de Jesus, quando o Espírito Santo desceu sobre as pessoas e as capacitou para que cada uma contasse as maravilhas de Jesus em suas próprias línguas e todos entendiam. Por isso vamos orar, para que o Espírito Santo também capacite a cada um de nós, para que possamos realizar as tarefas que nossa caminhada exige! ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E DO CD JÁ DEU TUDO CERTO, JUNTOS VAMOS NOS ALEGRAR E CELEBRAR O PENTECOSTES, A VINDA DO ESPÍRITO SANTO!

Observação: Não deixe de compartilhar esta grande bênção com os outros.
PAZ E BEM!

"Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação, porque seu caráter é o que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que você é."






***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. Oi amiga, passando para agradecer mais uma vez suas mensagens e dizer que posto em minha página do FB para as pessoas que precisam de uma palavra de de fé e conforto!
    Estou muito feliz com o nascimento de meu 2º neto ontem, dia 02, se chama Vinícius - filho de Maíra e Marcos - moradores de Brasília/DF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, Paz e Bem!
      Fico muito feliz de poder ajudar e evangelizar ao mesmo tempo! As mensagens diárias do padre Marcelo são uma bênção de Deus em nossas vidas.
      Parabéns pelo nascimento do seu netinho, que Deus derrame chuva de bênçãos sobre o Vinícius e que ele seja coberto pelo Manto Sagrado da Nossa Mãezinha do Céu!
      Beijinhos, fica com Deus.

      Excluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog