Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Novena de Nossa Senhora de Fátima e Capelinha das Aparições

Novena de Nossa Senhora de Fátima

Padroeira de Portugal, a Virgem de Fátima é uma das santas mais populares. Apareceu para três crianças na cidade de Fátima no dia 13 de maio de 1917, onde revelou três mistérios a Lúcia, Jacinta e Francisco. Ore com fé e peça sua intercessão junto a Deus para que lhe alcanceis uma graça:

Oração para todos os dias

Oferecimento

Ó Deus meu! Eu creio, adoro, espero e O amo. Peço-lhe perdão pelos que não creem, não adoram, não esperam e não O amam. Ó Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo! Eu Os adoro profundamente e Os ofereço no Mistério Eucarístico de Nosso Senhor Jesus Cristo, presente em todos os tabernáculos do mundo, e pelos méritos de seu Santíssimo Coração e intercessão do Imaculado Coração de Maria, peço a conversão de todos os pecadores.

Ó Santíssima Virgem Maria, Rainha do Rosário e mãe da misericórdia, que dignaste manifestar em Fátima a ternura do vosso Imaculado Coração, trazendo mensagens de salvação e de paz. Confiados em Vossa misericórdia maternal e agradecidos pela bondade de Vosso amantíssimo coração, vimos aos Vossos pés para render o tributo de nossa veneração e amor. Concede-nos as graças que necessitamos para cumprir fielmente Vossa mensagem de amor, é o que vos pedimos nesta Novena, se há de ser para maior glória de Deus, honra Vossa e proveito nosso. Amém.

Ó Santíssima Virgem Maria, mãe dos pobres pecadores, que aparecendo em Fátima, deixaste transparecer em Vosso rosto celestial uma leve sombra de tristeza para indicar a dor que causam os pecados dos homens e, com maternal compaixão, exortaste a não afligir mais ao Vosso Filho e a reparar os pecados com a mortificação e a penitência. Dai-nos a graça de um sincero arrependimento dos pecados cometidos e a resolução generosa de reparar com obras de penitência e mortificação todas as ofensas que cometeram ao Vosso Divino Filho e ao Vosso Coração Imaculado.

Ó Virgem Santíssima, Vós que apareceste repetidas vezes às crianças, eu também quisera vê-la, ouvir a sua voz e dizer: Mãe minha levai-me ao céu. Confiando em Vosso amor, vos peço que seguindo ao Vosso Filho Jesus Cristo, eu tenha uma fé viva, inteligência para conhecê-Lo e amá-Lo, paciência e graça para servir a Ele e aos meus irmãos, e um dia poder nos unir com Vós ali no Céu.

Mãe minha, vos peço pelos meus pais, esposo(a) e filhos(as), para que vivam unidos no amor, por meus irmãos, familiares e amigos, para que vivendo unidos em família um dia possamos gozar convosco a vida eterna.  Peço-vos, de modo especial, pela conversão dos pecadores e a paz do mundo; pelas crianças abandonadas, para que nunca faltem os auxílios divinos e o necessário para seus corpos e que um dia, consigam a vida eterna.

Ó Maria sei que escutarás e me conseguirás esta graça...

(Fazer o seu pedido)

E quantas graças Te pedir, pois as peço pelo amor que Tens ao Teu Filho Jesus Cristo.

Rogai por nós Santa Mãe de Deus!

Para que sejamos dignos das promessas de Cristo!

Doce Coração de Maria!

Sede a nossa salvação!

Ó Deus unigênito, que com sua vida, morte e ressurreição, nos concedeu o prêmio da salvação eterna, vos suplicamos que nos concedais, meditando os mistérios do Santíssimo Rosário da bem-aventurada Virgem Maria, imitarmos os exemplos do Vosso Filho para alcançarmos o prêmio que Ele nos prometeu. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho que vive e reina na unidade do Espírito Santo. Amém.

Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória.



ORAÇÃO ANTES DA PEREGRINAÇÃO DE JOELHOS

Santíssima Trindade

Pai, Filho e Espírito Santo, adoro-Vos profundamente.

O meu coração exulta por tantos benefícios que me haveis concedido.

Ajudai-me a reparar com o bem o mal dos meus pecados.

Aceitai esta peregrinação de joelhos até ao lugar bendito onde Maria nos comunicou a certeza do Vosso Amor.

Por este sacrifício imploro a bênção do perdão sobre os pobres pecadores a fim de que todos, abertos à mensagem do Evangelho, gozemos de paz no tempo presente e cheguemos um dia às alegrias eternas.

Por Cristo, Senhor Nosso. Amem.

Capelinha das Aparições

Fonte: http://www.santuario-fatima.pt/portal/index.php?id=14924

Comentários

  1. Oi Adriana,

    Lindo post! Conheço pouco sobre N. Sra. de Fátima, fico feliz em poder aprender um pouco mais.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog