Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Avó e menino atropelados visitam a Paróquia Divino Pai Eterno em GO: "Deus nos salvou"

Avó e menino atropelados visitam igreja em GO: 
"Deus nos salvou"

A dona de casa Vilma Theodoro Nascimento, 56 anos, e o neto, João Pedro Nascimento, 5 anos, que escaparam com ferimentos leves de um atropelamento em Anápolis, a 55 km de Goiânia, visitaram a Paróquia Divino Pai Eterno na manhã desta quinta-feira (23). O objetivo, segundo a mulher, foi agradecer por estarem vivos. “Eu senti que naquela hora não tinha mais para onde escapar, mas lembrei de Deus e ele nos salvou”, disse.

O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (21). Imagens gravadas por câmeras de segurança de uma casa mostram o momento em que as duas rodas do carro passaram por cima do garoto, que ficou de pé logo em seguida (veja vídeo no final do artigo). Ele e a avó sofreram apenas escoriações.

A dona de casa conta que, desde que recebeu alta do hospital, na manhã de quarta-feira (22), o telefone não para de tocar. “Toda hora alguém quer me dar os parabéns e dizer que o aconteceu foi um milagre. E foi mesmo”, contou a mulher.

O atropelamento foi provocado por uma colisão. No cruzamento da Avenida Bernardo Sayão com Rua Uruana, na Vila Jaiara, um Honda Fit bateu em um Chevrolet Celta e, em seguida, colidiu com o VW Gol, que estava estacionado. Com o impacto da colisão, o carro atingido atropelou a mulher e o neto.

A dupla caminhava pela rua e, ao ver que o VW Gol foi atingido, tentou subir para a calçada. No entanto, eles não foram rápidos o suficiente e foram atropelados. Pessoas que passavam pela rua ajudaram as vítimas.

Os dois foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), onde passaram por duas séries de exames. Segundo a unidade, ambos tiveram apenas escoriações leves. O menino recebeu alta médica na noite do mesmo dia. Já a avó foi liberada no dia seguinte. Ela sofreu ferimentos nos pés e pernas e um corte superficial na cabeça.

Um dia após o acidente, o menino contou que se levantou porque estava preocupado com a avó. “Eu achei que minha avó tinha quebrado a coluna e mais algumas coisas”, disse João Pedro.

Vilma, que nasceu no Paraná e mora em Anápolis há 23 anos, disse que ainda não acredita que ela e o neto sofreram apenas ferimentos leves. “Vi que o carro passou por cima dele, que levantou e veio na minha direção. Mas quando percebi que saía sangue pela boca, orelha e nariz, achei que o crânio dele tinha sido esmagado. Só fiquei tranquila depois que os exames disseram que foi tudo superficial", conta.

Para a dona de casa, os dois “nasceram de novo”. Ela e o neto já estão em casa e, segundo Vilma, o menino brinca com os amigos. “Está uma festa por aqui. Muita gente veio nos visitar e comemorar a nossa volta. Meu netinho está todo feliz os paparicos que está recebendo. Nem parece que ele foi atropelado”, relatou a dona de casa.


Fonte: G1 notícias

 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog