Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Aplicativos Católicos Gratuitos para Android

Olá irmãs e irmãos de fé. Paz e Bem!
Hoje trouxe do Google Play alguns dos melhores aplicativos católicos para tablets e celulares com o sistema operacional Android, todos são gratuitos. Eu gosto de todos! Para baixar é só clicar no nome do aplicativo que você será redirecionado para a página do aplicativo no Google Play Store.
Fiquem com a paz de Jesus e o amor materno de Nossa Senhora.

Adriana dos Anjos-Devoção e Fé


Pontifical Council for Social Communications

Uma aplicação centrada na figura do Papa. Permitirá que você siga ao vivo suas intervenções, além de receber um aviso comunicando que está para começar um evento pontifício.
Também será possível acessar todo o conteúdo oficial relacionado com o Papa em qualquer formato: notícias e discursos oficiais, galeria de imagens e vídeos, acesso a sua agenda e links para outros serviços da Santa Sé.
Além disso, a aplicação permitirá um acesso exclusivo aos lugares chaves do Vaticano através das webcams distribuídas na Praça de São Pedro, transmitindo imagens em tempo real. 

Cover art
Servizio Internet Vaticano - Direzione TLC 

É App do site oficial da Santa Sé (www.vatican.va): contém o Magistério Pontifício e as informações institucionais da Sé Apostólica 


Cover art
Cleiton Dantas

A Bíblia Católica. Tradução Ave Maria, - Revisado. Textos 100 % Off-Line. Compartilhamento via Rede Social de versículos Bíblicos. Fácil utilização. Com índice de livros e capítulos facilitados.

Cover art
Aurora App Design

DIÁRIO VERSO DA BÍBLIA - Receber diariamente versículos bíblicos para o seu telefone ou tablet. Cada dia traz um novo verso da Bíblia.

Cover art
Marcello Pietrelli

O Santo Rosário, que seleciona automaticamente os mistérios por dia com belas ilustrações que acompanham a oração. Na aplicação também são as principais orações cristãs.

Cover art
Colen

Quiz sobre a fé católica. A versão atual possui mais de 300 perguntas cobrindo diversos assuntos: Jesus e os Evangelhos, conhecimentos bíblicos, mandamentos, sacramentos, pecados capitais, santos, entre outros.

Cover art
Totus Mundi 

Este simples aplicativo foi desenvolvido para todos os Católicos que querem rezar em qualquer lugar e a qualquer momento. Compartilhe suas intenções e também reze por intenções das pessoas que compartilharam através do Católico Orante. Contém: Orações, Ofício de Nossa Senhora, Novenas, Lectio Divina, Compartilhamento de Intenções, Liturgia das Horas, Liturgia diária, Prefácio, Orações Eucarísticas e Rito da Comunhão, Santo do dia, Notícias, Doutrina e ensinamentos e muito mais. 

Cover art
 TDR labs 

Tem em seu dispositivo as leituras diárias Missal da Igreja Católica.
Leia as leituras do Novo e Velho Testamento, Salmos e Evangelho da liturgia diária. Línguas incluídas: - Português (Calendário de Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) - Inglês (Calendário de United States Conference of Catholic Bishops) - Espanhol (Calendário de Conferencia Episcopal Española)

Cover art
Aparecida
Rede Aparecida

A Rede Aparecida de Comunicação está em sintonia com milhões de brasileiros, transmitindo uma programação nacional com informação, educação e entretenimento para toda a família. Documentar a diversidade cultural do nosso país faz parte do cotidiano da Rede aparecida de Comunicação.

FuiRegistrado

Este simples aplicativo foi desenvolvido para todos os Católicos que querem rezar em qualquer lugar e a qualquer momento. Contém: Varias Novenas.
Fonte: Fotos, Descrições e links ( https://play.google.com/store)

Comentários

  1. Queridos irmãos quero compartilhar com vocês o aplicativo da Bíblia que eu uso https://play.google.com/store/apps/details?id=bible.app. Espero que seja tao edificante para vocês quanto é para mim. Amém

    ResponderExcluir
  2. Os apps das pregações não estão mais disponíveis, o q houve?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog