Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração pelos Falecidos-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (29 de outubro), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações "SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO!" para a cura da dor da perda dos entes queridos.
O Padre rezou a "Oração pelos Falecidos" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Não perca o Momento de Fé do Padre Marcelo, vamos juntos formar uma forte corrente de orações para alcançarmos a cura desta dor. Tudo é possível para aquele que crê!
Uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.  
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO!

Amados, vamos começar um série de orações, com um tema que toca no mais profundo da nossa alma, SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO!
Amados vamos entrar em uma semana em que as pessoas costumam ser tocadas de maneira muito especial, pois vamos mexer em feridas muito difíceis de serem cicatrizadas, vamos falar de perda. Todos nós sofremos ao perder pessoas que amamos, mas é como eu sempre digo: “Só deixa saudade quem foi amor”, por mais que tenhamos esta certeza em nossos corações, sempre dói não podermos mais ter o contato físico, as conversas, os abraços, com aqueles que marcaram nossa existência. POR ISSO AMADOS, VAMOS ORAR COM TODO FERVOR, PARA QUE TODOS QUE SOFREM A DOR DA PERDA, FIQUEM APENAS COM O SENTIMENTO DE “SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO”!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e VAMOS ORAR COM TODO FERVOR, PARA QUE TODOS QUE SOFREM A DOR DA PERDA, FIQUEM APENAS COM O SENTIMENTO DE “SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO”!

 
Oração pelos Falecidos

Pai Santo, Deus eterno e todo-poderoso, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, nós Vos pedimos por... (mencione o nome de seu ente querido falecido), que chamastes deste mundo.
 
Dai-lhe a felicidade, a luz e a paz.
 
Que ele tendo passado pela morte, participe do convívio de Vossos santos na luz eterna, como prometestes a Abraão e à sua descendência.

Que a sua alma nada sofra, e Vos digneis ressuscitá-lo com os Vossos santos no dia da ressurreição e da recompensa.

Perdoai-lhe os pecados para que alcance junto a Vós a vida imortal no reino eterno.

Por Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!
(Rezar: Pai Nosso e Ave Maria) 

Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ele Vossa Luz! Amém! 







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. Lindo, perdi um amigo esses dias. Mas eu tenho fé que ele esta em um bom lugar no reino do céu, a saudade é demais, mas Deus com sua infinita bondade vai acalmar os nossos coraçoes.

    ResponderExcluir
  2. Quero rezar para enter queridos pe.marcelo rossi, familia souza lima, ,claudio, valmir,walter, miguelzinho.entes queridos e pais da valdice.familia familia lima alves bisa, walter...familia magliari alice, abigail, marina, marcia, francisco, jose francisco.beto, familia martins binho, ,marcinho, ,rodrigo, ,mae, pai, duas irmãs, Michele decaro e pai, adilson barreto e pai.familia macedo. Dr.lia, sr.bibiu, familia staelher juramir, roberto, jose staelher, mãe do jose.dr.neli e seu marido. seu jorge,pai da marcinha, mãe da magali.e orar pelas nossas familiares lima de souza, magliari, lima alves, e orar por mim jupiara magliari staelher por uma depressão muito forte padre marcelo por ter perdido três filhos na minha barriga mortos.e depois várias acontecimentos humilhações, erros medicos.deus me de conforto paz e muito amor . obrigado padre marcelo, que deus te cure de sua depressão. lute todos nós precisamos de vc e sua oração sempre . Até o reino de deus nós chamar para ele.ainda não é nossa hora.vc tem que ser um padre bem fo
    rte deus te deu uma aprovação.obrigada jupiara magliari staehler.e ore pela minha jóia rara caroline vitoria magliari staehler.

    ResponderExcluir
  3. Perdi meu filho dia 20 desse mes a dor tem me consumido ,nao sei o que vai ser a agora. Meu unico filho homem as vezes penso que irei enloquecer mas creique Deus esta me consolando ,ele so tinha 17 anos meu nome e ana orem por mim amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Jesus te dê a fè necessária para que acredites que um dia em breve voce estará de novo reunida com ele.
      Que a Graça de Deus te proteja Ana

      Excluir
  4. Como tenho saudade da minha irmã: Marcia Mônica Gonçalves, Sr. dai-me força para enfrentar os dias da minha vida...Sempre peço a Deus que transfira a tristeza dos meus pais para mim...Mas hoje peço a Deus que me erga junto com meus pais, precisamos de alegria senhor com a sua misericórdia e o verdadeiro Amor que só o Sr meu Deus tem...Orai por nós Padre Marcelo.

    ResponderExcluir
  5. Perdi meu pai dia 12/10/2015 a dor é imensa pois era meu único amigo.

    ResponderExcluir
  6. Meu pai faleceu dia 7/7/2015 a dor não passa, a saudades a cada dia aumenta mais...É uma tristeza enorme !

    ResponderExcluir
  7. Missa para as almas de:ISIS PARREIRAL SANTOS, MANOEL PARREIRAL SANTOS, RODOLFO FERNÁNDEZ E JONAS PELLEGRINI SAMWAYS.

    ResponderExcluir
  8. No dia 15 de julho de 2015 tive que dá adeus a meu marido,vivemos oito anos juntos e tivemos uma filha, hoje está com 6 anos,perder meu companheiro foi algo muito doloroso, queria que Deus tivesse a misericórdia e me levasse para junto dele, era muito triste ouvir minha filha chamando por ele. hoje pesso força pra continuar vivendo e criar nossa filha.

    ResponderExcluir
  9. Perdi um amigo muito querido no dia 13/02/2015 e hoje dia 23/05/2016 era o seu aniversario .. todos os dias eu rezo pela alma dele e achei linda essa oracao ..

    ResponderExcluir
  10. Perdi meu marido LUIZ GLACE DAVID DOS SANTOS é uma dor imensa de ver nossos filhos perguntando por ele que o senhor coloque ele em um bom lugar e conforte meu coração e da nossa família..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também perdi meu marido recentemente, muito difícil, dói dói muito, sei o que está passando!

      Excluir
  11. Oração para alma da minha mãe Jesufina Dulce Velho Castro que ela encontrei a paz no reino de Deus.

    ResponderExcluir
  12. Oração para alma de Jesufina Dulce Velho Castro que ela tenha repouso eterno.(um ano de falecimento).

    ResponderExcluir
  13. Oração para alma do meu tio João carlos machado,e da minha grande amiga Dona
    Leonilda caetano melo.

    ResponderExcluir
  14. Perdi meu marido no dia 5 de dezembro de 2012. Vivemos 24 casados, mas Deus a chamou pra junto dele. E uma saudade muito grande. Mas a única coisa q me conformo e q está no bom lugar.
    E vou vivendo com essa saudade.
    Até o dia de nos encontrarmos.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  15. Queria oração hoje pelo meu filho que completaria 21 anos de idade, faleceu a pouco mais de 1 mês. Que o Senhor conceda o perdão e o conduza
    a vida eterna. Amém

    ResponderExcluir
  16. Peço oração para minha mãe onndina alves da silva que deus colocoque ela num lugar maravilhoso... amém senhor

    ResponderExcluir
  17. Peço oração pela minha avó, Ruth Borges Tomé, que faleceu em 20/10/17. Oro para que ela esteja em um lugar melhor, suas dores tenham sido curadas e ela esteja em paz. A saudade dói muito, mas entendo que é necessário. Cuide dela Senhor! Amém!

    ResponderExcluir
  18. 27/09/2017....Foi essa a data em que minha amada mãe TEREZINHA DE ALENCAR BEZERRA se foi p junto do pai.A dor da sua ausencia sufoca.Mas,em meio de tanta dor ,ainda assim,agradeço a Deus por tamanha benção e presente q te-la como mae.
    Linda e reconfortante oraçao.
    "Só é saudade quem ja foi AMOR"

    ResponderExcluir
  19. Perdi meu marido em 21/11/2012 estava grávida de guase nova meses de uma menina que era um sonho porém ela não o conheceu um dor tão grande guase enlouqueço hoje sinto mais forte mais a saudade SÓ aumenta ele era amor.

    ResponderExcluir
  20. Perdi meu tio Donizete em 12/01/19, que DEUS o tenha em um local lindo, pois aqui na Terra, ele sofreu muito. Cuide de meu tio, Senhor!

    ResponderExcluir
  21. ORAÇÃO PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO: Ó DIVINO CORAÇÃO DE JESUS, CONCEDEI, PEÇO-VOS, ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO O REPOUSO ETERNO; AOS QUE VÃO MORRER HOJE, A GRAÇA FINAL; AOS PECADORES, A VERDADEIRA PENITÊNCIA, AOS PAGÃOS, A LUZ DA FÉ; A MIM E A TODOS OS MEUS, A VOSSA BENÇÃO. CONFIO-VOS, POIS, Ó CORAÇÃO MISERICORDIOSÍSSIMO DE JESUS, TODAS AS ALMAS, E POR ELAS OFEREÇO-VOS TODOS OS VOSSA MERITOS E OS DA VOSSA BEM AVENTURADA MÃE, DE TODOS OS SANTOS E ANJOS, E TODAS AS MISSAS, AS SANTA COMUNHÕES, AS ORAÇÕES E AS BOAS OBRAS REALIZADAS HOJE EM TODO MUNDO CRISTÃO. DOCE CORAÇÃO DE MARIA, CONSOLAÇÃO DOS QUE SOFREM, ROGAI POR NÓS E PELAS ALMAS ABANDONADAS DO PURGATÓRIO! E EM ESPECIAL PELAS ALMAS DE: PEDRO LIBÓRIO; PEDRO JOSÉ LIBÓRIO; JOSÉ ROBERTO LIBÓRIO (ZÉ) LEONILDA SOTTA LIBÓRIO (NITA); JOSÉ SOTTA; ANTONIO SOTTA (PRÉGO); LAERCIO SOTTA (FÓLE); ANTENOR APARECIDO SOTTA (NOR); MARIA PILAR ROCCA SOTTA; LUCILA DA GLÓRIA SOTTA (LU); ABEL CAETANO ALVES; VITÓRIA TIENI; VILMA TIENI; IVONE TIENI; LEONILDO PASTRELI; LEONIDAS GANDINI PEREIRA (LÉO); VICTORIO D’AGOSTINO; SANTO HÉLIO DE CASTRO; ANTONIO PEREIRA; WAGNER ESTEVES; ANTONIO AUGUSTO COELHO (PORTUGUÊS); WILSON LUIS BERTACHINI (MOIO); AURELIANO BIAGIONI; LUIZ ROSA JUNIOR (LUIZÃO); MARCOS BERTACHINI (MOINHO); JOSÉ AUGUSTO GOMES PIRES; ANTÔNIO CARLOS CIOFFI (BIGORNA); MARCELO LÁZARO PEREIRA; APARECIDA OTRENTE CALDEIRA; VANDERLEI GOMES PIRES; LEÔNIDAS GANDINI PEREIRA (LÉO); LUIZA ENGE NEHREBECKI; RICARDO NEREBECKI E THEREZINHA AQUINO PECORARI (ZINA); AMÉM.

    ResponderExcluir
  22. Missa pela alma de Miloca Bittencourt Nunes uma pessoa que amava os animais com todo amor família. Que Deus o tenha em seus braços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog