Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração pedindo a intercessão de Nossa Senhora Aparecida-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (12 de outubro), dia de Nossa Senhora Aparecida, o Padre Marcelo Rossi continuou a semana "VAMOS ABENÇOAR TODAS AS NOSSAS CRIANÇAS, NA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, A PADROEIRA DO BRASIL!
O Padre rezou a "Oração pedindo a intercessão de Nossa Senhora Aparecida" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora Aparecida.  
Santa Mãezinha Aparecida, rogai por nós!!!

Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
VAMOS ABENÇOAR TODAS AS NOSSAS CRIANÇAS, NA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, A PADROEIRA DO BRASIL!
Amados que semana! Dias para ficarem na nossa memória, dias de muitas bênçãos e graças de Jesus, na semana de NOSSA SENHORA APARECIDA, A PADROEIRA DO NOSSO BRASIL!
Amados, como sempre, esta semana de Nossa Senhora Aparecida foi incrível, pois podemos vivenciar obras fantásticas de Jesus através da poderosíssima intercessão da Nossa Mãe, em relação as nossas crianças. Após orarmos pelas crianças rebeldes, pelas crianças que estão mal nos estudos, pelas crianças que sentem ausência dos pais ou mães e pelas crianças que foram abandonadas e adotadas, hoje, vamos focar nossas orações em TODAS as preocupações em relação a nossas crianças. Sejam elas quais forem, HOJE É O DIA DE  NOSSA SENHORA APARECIDA, DIA DA CRIANÇA, 12 DE OUTUBRO.
VAMOS ENTREGAR A NOSSA MÃE NOSSA SENHORA APARECIDA QUALQUER TIPO DE PREOCUPAÇÃO QUE TEMOS EM RELAÇÃO AS NOSSAS CRIANÇAS E AOS JOVENS DE NOSSA FAMÍLIA!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos ORAR PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, EM RELAÇÃO A QUALQUER PREOCUPAÇÃO COM NOSSAS CRIANÇAS E NOSSOS JOVENS!

 
Oração pedindo a intercessão de Nossa Senhora Aparecida 

Ó incomparável mãe Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e consolação dos aflitos e atribulados.
 
Nossa Senhora Aparecida, cheia de poder e de bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos por Vós, em todas as necessidades em que nos acharmos.
 
E de modo particular hoje, neste Momento de fé, no Colo de Jesus, peço vossa intercessão junto a Jesus para que esta criança (este jovem) (mencione o nome) receba de Deus a graça tão necessária (mencione qual é a graça).
 
Mãe querida que olhastes nas Bodas de Caná para as necessidades dos noivos, intercedei diante de Jesus pelas preocupações que temos com nossas crianças, nossos jovens.
 
Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.
 
Livrai-nos de tudo o que possa ofender-Vos e ao Vosso Santíssimo Filho Jesus.
Nossa Senhora Aparecida, preservai-nos de todos os perigos da alma e do corpo.
 
Dirigi-nos em todos os assuntos espirituais e temporais.
 
Livrai-nos das tentações do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, possamos um dia ver-Vos e amar-Vos na eterna glória.
 
Nossa Senhora Aparecida, fazei-nos dignos das promessas do Teu Filho. Amém!






***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. Imploro pela saúde de minha mãe Zilda Zaidan, com 80 anos. Pois a mesma tem sofrido com tantas dores que nos causa tanta tristeza. Já a levamos a tantos médicos, tantos especialistas, e nada. Só a Mãe santíssima Nossa Senhora Aparecida através do Pe Marcelo Rossi pode salvar, curar a minha mãezinha de tanto sofrimento. AMÉM!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ti peço mãozinha q mim de forças para superar tudo a minha volta,mim de paciência de poder aceitar as coisas como são,e q mim ajude a continuar com meus pensamentos da maneira certa de como tenho q agir..mãozinha,por.favor as vezes quero desistir de tudo pra cuidar de outrosto assuntos..te peço mãozinha mim ajude,tenha misericórdia de mim...obrigada...

    ResponderExcluir
  3. Minha Nossa Senhora! Sei que vós vai m ajudar restabelecendo minha saúde e o sono tranquilo e restaurador novamente. Não aguento mais as noites mal dormidas. Mais acima de tudo entrego toda minha vida em suas mãos

    ResponderExcluir
  4. Peconiravmcao por libertação do álcool cosmo e Damião meus irmãos. E por causa na justiça. Deus sabe amém obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog