Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração a Nossa Senhora de Fátima-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (13 de maio), dia de Nossa Senhora de Fátima, o Padre Marcelo Rossi começou a semana de orações com Jesus e com a intercessão de Nossa Senhora de Fátima pedindo proteção contra assaltos.
Hoje o Padre rezou a Oração a Nossa Senhora de Fátima e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro, um vídeo dele com esta oração e maravilhosos cartões com a imagem de nossa amada Mãezinha de Fátima.
Não perca esta abençoada semana de orações no programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo. Vamos juntos formar uma corrente de orações pedindo a intercessão de Nossa Santíssima Mãe Rainha! 
Uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi:
Amados!! Hoje,13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima, vamos começar uma semana, muuuuiiiiito especial, com a mãe das mães, onde estaremos orando com Jesus, no Kairós, Tempo de Deus pedindo proteção contra assaltos (roubos e furtos).
Então, se você infelizmente já passou por essa situação traumatizante ou você conhece alguém que passou pela mesma situação, una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria, pedindo proteção contra violência do mundo.


Oração a Nossa Senhora de Fátima

Nossa Senhora de Fátima, virgem poderosa, recorro a Vossa proteção contra todos os assaltos do inimigo, pois Vós sois o terror das forças malignas.


Eu seguro no Vosso manto santo, me refugio debaixo dele para estar guardado, seguro e protegido de toda violência, que principalmente nos dias de hoje tem atingido tantas famílias, vítimas de assaltos, sequestros, ameaças e medo. 

Mãe Santíssima, Refúgio dos pecadores, Vós recebestes de Deus o poder para esmagar a cabeça da serpente infernal e com a espada levantada afugentar os demônios que querem acorrentar os filhos de Deus. 

Curvado sobre o peso dos meus pecados venho pedir a Vossa proteção hoje e em cada dia da minha vida, para que vivendo na luz do Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo eu possa depois desta caminhada terrena, entrar na pátria celeste. Amém!





Cartões do Facebook do Padre Marcelo Rossi


***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog