Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração de Cura no Casamento e Oração para Fortalecer a União do Casal-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (23 de janeiro) o Padre Marcelo Rossi continuou com a semana de orações pela união no casamento. O padre está abençoando as alianças.
Hoje o Padre deixou em sua página no Facebook as seguintes orações: Oração de Cura no Casamento e Oração para Fortalecer a União do Casal.
Ouça o programa de rádio Momento de Fé, deixe o amor Ágape de Jesus curar seu namoro/noivado/casamento! Creia no poder de Jesus e no poder da oração.
Fiquem no Amor Ágape de Jesus e no amor materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Oração de Cura no Casamento

No poder do Nome de Jesus Cristo † (sinal da cruz), oro contra todos os padrões de infelicidade matrimonial profundamente inseridos em minha família.
Digo NÃO e clamo o Sangue de Jesus a toda supressão de cônjuge, e todas as expressões de desamor conjugal.
Faço cessar todo ódio, desejo de morte, maus desejos e más intenções nos relacionamentos conjugais.
Ponho um fim a toda transmissão de violência, à todo comportamento vingativo, negativo, à toda infidelidade e engano.
Detenho toda transmissão negativa que bloqueia todos os relacionamentos duráveis.
Renuncio a todas as tensões familiares, divórcio e endurecimento de corações, no Nome † (sinal da cruz) de Jesus.
Ponho um fim a todo sentimento de sentir-se preso na armadilha de um casamento infeliz e todo sentimento de vazio e fracasso.
Pai, por Jesus Cristo, perdoai a meus parentes por todos os modos pelos quais possam ter desonrado o Sacramento do Matrimônio.
Por favor, fazei surgir em minha linha de família, muitos casamentos profundamente comprometidos, cheios de amor (Ágape), fidelidade, lealdade, bondade e respeito. Amém!


Oração para Fortalecer a União do Casal

“Senhor, fazei com que compartilhemos a vida como verdadeiro casal, esposo e esposa; que saibamos dar um ao outro o que temos de melhor em nós, no corpo e no espírito; que nos aceitemos e nos amemos como somos, com as riquezas e limitações que temos.
Cresçamos juntos, sendo caminho um para o outro; saibamos carregar o fardo um do outro, encorajando-nos a crescer sempre no mútuo amor.
Sejamos tudo um para o outro: nossos melhores pensamentos, nossas melhores ações, nosso melhor tempo e nossas melhores atenções.
Encontremos um no outro a melhor companhia.
Senhor, o amor que vivemos seja a grande experiência do Vosso amor (Ágape).
Cresça, Senhor, em nós, a mútua admiração e atração, a ponto de nos tornarmos um só: no pensar, no agir e no conviver.
Para que isto aconteça, estejais Vós entre nós.
Seremos então, eternos enamorados. Amem!”


  ***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. q pelo amor do pai peço com todas forças do meu coração q meu casamento não acabe q caia por terra tudo e todos q fizeram algo contra o meu matrimonio q pela misericórdia de deus pela minha união seja renovado todos os laços matrimoniais em nome de jesus q essa inquietação e agressão do meu marido seja destruída em nome de jesus eu li peço pai amém atendei o meu pedido senhor

    ResponderExcluir
  2. Quero pedir o Senhor Jesus com todo o amor que tenho no meu coração que meu namoro seja restaurado em nome de Jesus e purificado e lavado no sangue de Jesus quem tem inveja de mim saiba esta comigo 24 horas de minutos...me ajude senhor...a fé remove montanhas tenho certeza que ele vai mim atender,obrigado por tudo,só o senhor que fortalece,me levanta,me dar força eu te amo JESUS!!! Amém...

    ResponderExcluir
  3. quero pedir pela restauração do meu casamento para que tenhamos mais paciencia um com oo outro e que meu marido volte a ir mais na igreja comigo assim como eramos quando casamos . senhor ajude me a remover as barreiras que vem atravessando nosso relacionamento que jesus venha fortalecermos na fé em comunhão com Deus amen

    ResponderExcluir
  4. quero agradecer pelos 17 anos de união com o meu marido, e pedir a Deus que fortaleça e restaure a cada dia nosso amor um pelo outro, que nos livres das armadilhas do inimigo, e que a nossa comunicação seja restabelecida, para que possamos nos entender sempre, e seguir a vida no caminho do amor e da paz, junto com nossa filhinha que esta a completar um ano de vida, abençoe senhor as famílias de todos e a minha também, amém

    ResponderExcluir
  5. Quero pedir em nome de jesus, em nome do amor maior que existe dentro do meu coração, para que o meu casamento que foi destruido seja restaurado pela força do amor de Deus, que a minha familia seja completamente restaurada e que possamos viver em união completa . Amém.

    ResponderExcluir
  6. Amanha pode ser tarde p/ vc dizer:
    q ama, q perdoa,
    q quer tentar de novo.. Amanha pode ser muito tarde p/ vc dizer: desculpe_me,
    o erro foi meu!
    Nao deixe p/ amanha
    o seu sorriso,
    o abraco,
    o carinho,
    o trabalho,
    o sonho,
    a sua ajuda e
    Por isso quero dizer:
    vc e muito especial!!
    Pois pessoas especiais devem ser lembradas a todo instante. Por isso lembrei d VOCE!!!... boa noite :) te adoro

    ResponderExcluir
  7. Quero pedir em nome de jesus, em nome do amor maior que existe dentro do meu coração, para que o meu casamento que foi destruido seja restaurado pela força do amor de Deus, que a minha familia seja completamente restaurada e que possamos viver em união completa . Amém.

    ResponderExcluir
  8. Que nessa nova caminhada sejamos sempre verdadeiros comoanheiro um do outro com muito amor e respeito d sempre AMEM,

    T

    ResponderExcluir
  9. Pela fé em Jesus Cristo e pelo seu poder, eu peço a restauração do meu casamento e reconciliação com o meu marido. Em nome de Jesus Cristo o meu marido voltará para a casa

    ResponderExcluir
  10. Senhor Jesus, restaura o meu casamento.

    ResponderExcluir
  11. Jesus Jesus, conduza meu marido de volta para casa.

    ResponderExcluir
  12. Senhor DEUS,em nome do teu filho JESUS CRISTO eu te emploro ilumina meu noivo afasta td ki for de ruim perto dele,quebra os laços feito pelo inimigo e restaura o nosso noivado nos tornando em um sò AMÉM!

    ResponderExcluir
  13. Quero agradecer pelos 4 anos de namoro. Pedir Senhor que fortalecça nossa união, que tenhamos paciencia, carinho, cuidado , espeito um pelo outro. E a fidelidade seja uma constante em nossa vida ee casal. Que possamos legalizar nossa situacao com o santo matrimonio. Amem!!!!

    ResponderExcluir
  14. Que eu não desista de ser uma mulher casada! Jesus, cubra-me com seu sangue , para que não perca a esperança e lte pela conversão de meu marido e pela restauração do meu casamento. Amém!

    ResponderExcluir
  15. Que eu não desista de ser uma mulher casada! Jesus, cubra-me com seu sangue , para que não perca a esperança e lte pela conversão de meu marido e pela restauração do meu casamento. Amém!

    ResponderExcluir
  16. Pela restauração do meu casamento! Que meu marido se converta e eu, não desista nunca! Jesus dai-me força, coragem e perseverança em ti sempre! amém!

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus não deixe meu marido me abandonar, o Senhor sabe do meu coração e de todas as coisas meu Deus, me ajuda.

    ResponderExcluir
  18. meu DEUS nos conceda , o que vç sabe q nos precisamos, na união, na vida, no respeito, na lealdade, e sempre com a tua presença!!!!! olha pelo meu casamento , e pela minha princesinha q esta chegando, Eloàh>>> que deus abenloe ela, to de 7 meses e meio, quase la, e tenho fe`no senhor q ele vai nos enluuminar!!!! acredito no protetor e espero!!! e não canso!!!

    ResponderExcluir
  19. Quero pedi se for da vontade de deus que eu volte com o meu marido que sejamos muito feliz com os nossos filhos amem

    ResponderExcluir
  20. Jesus, pela sua infinita misericórdia te peço, salve meu casamento, tira dele todo esse mal que nos afasta, tira dele esse vicio maldito de beber e jogar e mostra-lhe senhor que nosso lar é mais importante que uma mesa de bar.. nos abençoe senhor

    ResponderExcluir
  21. Quero que o senhor restaure meu casamento, pois nos encontramos cada vez mais próximos do divórcio. Senhor temos uma filha pequena, tínhamos planos, está tudo tão estranho. Nem aliança usamos mais..as vezes coloco a minha logo tiro. Estamos cada vez mais distantes, precisamos tanto um do outro principalmente nesse momento em q tudo esta dando errado ai e que nao estamos unidos....precisamos mt de ajuda..senhor estabeleca a paz q nunca tivemos...amem

    ResponderExcluir
  22. Q o senhor jesus restaure meu casamento,abençoe nossa uniao .amem

    ResponderExcluir
  23. Que Deus pai com intersecção de São Miguel. Arcanjo e Nossa Senhora Aparecida continue abençoando meu casamento e minha família... E que todo mal que foi lançado e inveja que foi lançado contra meu casamento se quebre nesse momento em nome de Jesus... Que toda dor e todo rancor de palavras mal ditas sejam apagadas de nossas mentes de rrs e ccns para que possamos concretizar o amor de Deus em nossa união. Pois sou sua filha e sei que só o senhor sabes o quanto nosso amor e profundo... E que só precisa de paz...

    ResponderExcluir
  24. Senhor coloco em tuas mãos o meu relacionamento, para que seja fortalecido na tua graça.
    Abençoa senhor,fortalece e restaura nossa união Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração de Cura no Casamento

      No poder do Nome de Jesus Cristo † (sinal da cruz), oro contra todos os padrões de infelicidade matrimonial profundamente inseridos em minha família.
      Digo NÃO e clamo o Sangue de Jesus a toda supressão de cônjuge, e todas as expressões de desamor conjugal.
      Faço cessar todo ódio, desejo de morte, maus desejos e más intenções nos relacionamentos conjugais.
      Ponho um fim a toda transmissão de violência, à todo comportamento vingativo, negativo, à toda infidelidade e engano.
      Detenho toda transmissão negativa que bloqueia todos os relacionamentos duráveis.
      Renuncio a todas as tensões familiares, divórcio e endurecimento de corações, no Nome † (sinal da cruz) de Jesus.
      Ponho um fim a todo sentimento de sentir-se preso na armadilha de um casamento infeliz e todo sentimento de vazio e fracasso.
      Pai, por Jesus Cristo, perdoai a meus parentes por todos os modos pelos quais possam ter desonrado o Sacramento do Matrimônio.
      Por favor, fazei surgir em minha linha de família, muitos casamentos profundamente comprometidos, cheios de amor (Ágape), fidelidade, lealdade, bondade e respeito. Amém!

      Oração para Fortalecer a União do Casal

      “Senhor, fazei com que compartilhemos a vida como verdadeiro casal, esposo e esposa; que saibamos dar um ao outro o que temos de melhor em nós, no corpo e no espírito; que nos aceitemos e nos amemos como somos, com as riquezas e limitações que temos.
      Cresçamos juntos, sendo caminho um para o outro; saibamos carregar o fardo um do outro, encorajando-nos a crescer sempre no mútuo amor.
      Sejamos tudo um para o outro: nossos melhores pensamentos, nossas melhores ações, nosso melhor tempo e nossas melhores atenções.
      Encontremos um no outro a melhor companhia.
      Senhor, o amor que vivemos seja a grande experiência do Vosso amor (Ágape).
      Cresça, Senhor, em nós, a mútua admiração e atração, a ponto de nos tornarmos um só: no pensar, no agir e no conviver.
      Para que isto aconteça, estejais Vós entre nós.
      Seremos então, eternos enamorados. Amem!”
      anonimo

      Excluir
    2. Oração de Cura no Casamento

      No poder do Nome de Jesus Cristo † (sinal da cruz), oro contra todos os padrões de infelicidade matrimonial profundamente inseridos em minha família.
      Digo NÃO e clamo o Sangue de Jesus a toda supressão de cônjuge, e todas as expressões de desamor conjugal.
      Faço cessar todo ódio, desejo de morte, maus desejos e más intenções nos relacionamentos conjugais.
      Ponho um fim a toda transmissão de violência, à todo comportamento vingativo, negativo, à toda infidelidade e engano.
      Detenho toda transmissão negativa que bloqueia todos os relacionamentos duráveis.
      Renuncio a todas as tensões familiares, divórcio e endurecimento de corações, no Nome † (sinal da cruz) de Jesus.
      Ponho um fim a todo sentimento de sentir-se preso na armadilha de um casamento infeliz e todo sentimento de vazio e fracasso.
      Pai, por Jesus Cristo, perdoai a meus parentes por todos os modos pelos quais possam ter desonrado o Sacramento do Matrimônio.
      Por favor, fazei surgir em minha linha de família, muitos casamentos profundamente comprometidos, cheios de amor (Ágape), fidelidade, lealdade, bondade e respeito. Amém!

      Oração para Fortalecer a União do Casal

      “Senhor, fazei com que compartilhemos a vida como verdadeiro casal, esposo e esposa; que saibamos dar um ao outro o que temos de melhor em nós, no corpo e no espírito; que nos aceitemos e nos amemos como somos, com as riquezas e limitações que temos.
      Cresçamos juntos, sendo caminho um para o outro; saibamos carregar o fardo um do outro, encorajando-nos a crescer sempre no mútuo amor.
      Sejamos tudo um para o outro: nossos melhores pensamentos, nossas melhores ações, nosso melhor tempo e nossas melhores atenções.
      Encontremos um no outro a melhor companhia.
      Senhor, o amor que vivemos seja a grande experiência do Vosso amor (Ágape).
      Cresça, Senhor, em nós, a mútua admiração e atração, a ponto de nos tornarmos um só: no pensar, no agir e no conviver.
      Para que isto aconteça, estejais Vós entre nós.
      Seremos então, eternos enamorados. Amem!”
      anonimo

      Excluir
  25. Senhor coloco em tuas minhas meu relacionamento, abençoa e restaura minha união
    Amém

    ResponderExcluir
  26. Senhor eu te suplico sua interseção no meu casamento para que renasça o amor a compreensão o afeto e que possa rebrotar e enraizar o amor...amém.....

    ResponderExcluir
  27. Senhor Deus de misericórdia não deixa minha esposa me abandonar.Em nome do senhor Jesus Cristo amém....

    ResponderExcluir
  28. Senhor Jesus peço que o senhor restaure meu casamento fazei com quer meu marido abandone os vícios a prostituição e passe a dedicar seu melhor tempo a mim e ao nossos filhos que estamos tão carentes.toma a frente Jesus muda essa situação. Nao aguento mais tanto desprezo senhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog