Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração Para Ter Calma,Oração à Nossa Senhora do Equilíbrio, Oração à São Paulo-Pe Marcelo Rossi

Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (04 de dezembro) o Padre Marcelo Rossi trouxe mais orações contra todo tipo de irritação e para ter calma. Hoje o Padre colocou em sua página no Facebook a Oração Para Ter Calma, a Oração à Nossa Senhora do Equilíbrio (pedindo contra a irritação e voltar a ter equilíbrio) e a Oração à São Paulo para Obter a Paciência (Padre Tiago Alberione).
Ouça o programa de rádio Momento de Fé, orar é o melhor  calmante que existe!
Fiquem no Amor Ágape de Jesus e no amor materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé


Oração Para Ter Calma

Senhor Jesus, sinto tanta aflição em meu interior!
Angústias, irritações, medos, desespero, e tantas coisas passam pela minha mente.
Peço que acalme meu espírito, que me dê Teu refrigério.
Ajude-me a relaxar e descansar, pois eu preciso, meu Senhor!
As aflições me consomem, e eu não sei como calá-las.
Toma tudo o que me deixa assim nas Tuas mãos e leva pra bem longe; toda dor, sofrimento, problemas, pensamentos e sentimentos ruins, retira de mim, eu peço no Teu nome Senhor Jesus; me acalme, me conforte.
Substitua este fardo que tenho levado pelo do Senhor, que é leve e suave.
Fortaleça no meu interior a confiança em Ti.
Eu peço a unção e a visitação do Teu Espírito Santo consolador, que inspirou o Salmista Davi a registrar com perfeição Tua fidelidade nos versículos do Salmo 23, dizendo que o Senhor é o pastor daqueles que crêem em Ti e Te buscam, e que o Senhor providencia tudo à estes, sem que tenham que se preocupar ou afligir.
O Senhor é quem dá paz aos seus, é que os faz repousar em perfeito equilíbrio emocional e espiritual, os abençoando com fartura e honra.
E porque o Senhor é fiel eternamente, e Deus de paz e ordem, eu já recebo a Tua paz e tranqüilidade.
Eu creio em meu coração que o Senhor já está cuidando para que tudo fique bem. Te agradeço, Jesus, em Teu nome. Amém.


Oração à Nossa Senhora do Equilíbrio 
(pedindo contra a irritação e voltar a ter equilíbrio)

Virgem Mãe de Deus e dos homens, MARIA.
Pedimos-vos o dom do equilíbrio cristão, hoje tão necessário à Igreja e ao mundo.
Livrai-nos de todo o mal; salvai-nos do egoísmo, do desânimo, do orgulho, da presunção e da dureza de coração.
Dai-nos tenacidade no esforço, calma no insucesso, humildade no êxito feliz. Abri nossos corações à santidade.
Fazei que pela pureza de coração, pela simplicidade e amor à verdade, possamos conhecer nossas limitações.
Alcançai-nos a graça de compreender e viver a palavra de Deus.
Concedei-nos que, pela Oração, Amor e Fidelidade à Igreja na pessoa do Sumo Pontífice…, vivamos em comunhão fraterna com todos os membros do Povo de Deus, Hierarquia e fiéis.
Despertai-nos profundo sentimento de solidariedade entre irmãos, para que possamos viver, com Equilíbrio, a nossa Fé, na Esperança da eterna salvação.
Nossa Senhora do Equilíbrio, a Vós nos consagramos, confiantes na ternura da vossa maternal Proteção.
Divino Espírito Santo, que deste a Maria todo equilíbrio emocional e físico, dai-nos a graça de abandonar em vós nossos sentimentos e emoções, desejos e aspirações, a amar acima de tudo a Deus e não querer nada que me prejudique nem me afaste da Sua Vontade.
Dai-nos a graça da paciência nas demoras, do discernimento para procurar as pessoas certas que nos ajudem, da cura de nossas feridas emocionais provocadas pela falta do amor verdadeiro e de escolhas erradas.
Queremos abandonar aos pés daquele que tudo pode transformar e equilibrar: “Confiai-lhe todas as vossas preocupações , porque Ele tem cuidado de vós“. (I Pedro 5,7)


Oração à São Paulo para Obter a Paciência
(Padre Tiago Alberione)

Inspirado pelo apostolado de São Paulo, que nunca cessou de acreditar nem de colocar em seu trabalho evangelizador todos os seus melhores esforços para levar a palavra de Cristo a todos os povos, o Bem-aventurado Tiago Alberione nos escreve essa oração que se coloca para nossa reflexão e pedido a Deus para que nos ensine a ter paciência na construção diária de um mundo melhor.
Ó glorioso São Paulo, que de perseguidor dos cristãos vos tornastes grande apóstolo, e que para anunciar o Cristo salvador ao mundo inteiro sofrestes prisões, flagelações, apedrejamentos, naufrágios e perseguições de toda espécie, e, por fim, derramastes o vosso sangue, alcançai-nos a graça de aceitar as doenças, os sofrimentos e adversidades desta vida.
Que nada nos desanime no serviço de Deus, mas sirva para crescermos na fé, na esperança e no amor (Ágape). Amém!
 ***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. Gostei muito deste site, me trouxe grande transformação em meu interior e também na vida cotidiana....

    ResponderExcluir
  2. Eu estava precisando dessas oracoes obrigada

    ResponderExcluir
  3. Peço que através de Nossa Senhora da Aparecida e Nossa Senhora do Equilibrio, minha filha Anna Carolina possa deixar esse namorado que ela pos pra dentros da nossa casa pq a familia dele o pos na rua e eu nao sei porque, mas nao esta dando certo. Quis fazer um papel de uma boa crista, ele é trabalhador, mas algumas vezes ele me ofende e sem falar que perdi minha privacidade dentro de casa. Imploro que termine este namoro pois ele nao tem como estar nem alugando uma casa, a familia nao o procura para nada. Afaste ele da minha filha urgente e da nossa casa. Amém

    ResponderExcluir
  4. Que eu consiga ter união com minha filha ,que eu tenha paciência com minha mãe e marido amém

    ResponderExcluir
  5. Deus os ajude a todos. Que nos de coragem.amei o site.deus me ajude neste momento de vida.
    .


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa senhora me de paciência e equilíbrio para aturar a pessoa que trabalha comigo.. ta difícil mas minha fe e grande. AMÉM

      Excluir
    2. Minha nossa senhora me dê muita sabedoria e paciência na minha vida

      Excluir
  6. Peco uma oração para eu ter,calma em casa com meus filhos,e meu marido porque não e fácil .Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Em nome de Jesus que Deus logo,logo cumpra sua promessa na minha vida amém! Quem nome de Jesus nossa senhora do Equilíbrio me ajude esperar em Deus a sua graça sobre a minha vida amém!

    ResponderExcluir
  8. Peço ao Divino Espirito Santo que me conceda a paz, calma, serenidade neste momento, para que eu saiba lidar com as minhas adversidades, que a paciencia prevaleça sobre as situação a qual eu não tenho controle.

    Sejamos mais conformistas com situações imutáveis e naquilo que Deus preparou que sejamos adeptos a aceitar o destino que ele escolhe para nós!!!

    ResponderExcluir
  9. Peço a Nossa Senhora Aparecida que o resultado dos meus exames de tudo bom,que ela cubra com seu manto sagrado que assim seja amém.

    ResponderExcluir
  10. Peço ao Divino Espírito Santo paciecia. abre as portas de um trabalho e que de esclarecimento ao iniciar um empreendimento . Amém!

    ResponderExcluir
  11. Peço ao Divino Espírito Santo paciecia. abre as portas de um trabalho e que de esclarecimento ao iniciar um empreendimento . Amém!

    ResponderExcluir
  12. Peço ao divino espírito Santo paciência força e Que tira meu filho das companhias ruins e da maconha.

    ResponderExcluir
  13. Peço ao meu amado Senhor, que me dê paciência para lidar com meu filho, que só tem 7 anos.Sou muito nervosa e descarrego tudo em cima dele.Nem eu me aguento mais.Te imploro ,me ajude. Gratidão, Senhor.

    ResponderExcluir
  14. Peço ao meu amado Senhor ,que me dê calma, serenidade, tranquilidade , para que eu possa ser uma mãe melhor para o meu filho. Sou muito brava ,irritada ,impaciente.Ele só tem 7 anos ,e descarrego todo meu nervosismo em cima dele.Ele já não está me suportando.Nem mesmo eu.Te suplico ,que me ajude. Gratidão meu Pai ,Gratidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, com buscar auxílio e acabei lendo sua msg. Espero que vc esteja mais calma e esteja conseguindo tratar seu filho com mais calma e amor! Não desista de ser uma pessoa e mãe melhor! Reparei por vc e seu filho!

      Excluir
  15. Q possa ter paciência cm minha filha q ts sendo um pouco difil p mim

    ResponderExcluir
  16. Preciso de oração para equilíbrio paciência

    ResponderExcluir
  17. Meu testemunho: hoje fiquei irritada, como a muito tempo não estive, uma questão de trabalho que não conseguia resolver me fez chorar de raiva e nervosismo. Quando já tarde da noite, estava no meu limite, procurei por uma oração que me acalmasse para que conseguisse dormir.
    Exatamente no meio da oração, recebo uma mensagem com meu problema solucionado. Levantei, conferi e me alegrei... Voltei a oração para conclui la e deixar meu depoimento, reforçando esta parte da oração.
    "Fortaleça Senhor, a minha confiança em Ti!" Amém!

    ResponderExcluir
  18. Peço para eu ter paciência em minha vida!

    ResponderExcluir
  19. Peço para eu ter paciência em minha vida!

    ResponderExcluir
  20. Nossa Senhora Aparecida Nossa Senhora do Equilíbrio e todos os santos dai-me paciência para com meus alunos do 2 ano B. Eles são muito agitados ja fiz de tudo e por mais que eu faço não consigo controlá-los.Eles falam o tempo todo, gritam, brigam. As vezes me sinto muito mal com essa situação preciso da vossa Misericórdia estou perdendo a paciência sei que isso pecado mas não sei o que fazer por favor intercedam por mim junto ao Senhor. Amém

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito!! estava precisando não conhecia essa oração. Vou rezar todos os dias.obrigada padre Marcelo por sempre rezar por seu filhos. Que nossa senhora do inquiriu nos abençoe.amem

    ResponderExcluir
  22. Senhor eu preciso de ti, enxuga minhas lágrimas e acalma meu coração, faça com que eu sinta a sua presença em minhas decisões! Amém

    ResponderExcluir
  23. Peço ajuda para lidar com mãe idosa, Jesus me mostre um caminho de sabedoria amém

    ResponderExcluir
  24. Peço paciência com meu marido e com os meus serviços da igreja, que eu nunca mais desanime e reclame das missões que Deus me conceder, que eu faca tudo com amor e por amor meu Pai, amei essa oração, espero que ela chegue ao teu ouvido meu Deus, pois quero ser uma nova Criatura, paciente e amorosa em tudo!!! 🙏

    ResponderExcluir
  25. Minha nossa senhora da paciencia dai esse dom a meu esposo pra q ele nao se estresse com os alunos dele .e nem coloque seu emprego em risco.amem

    ResponderExcluir
  26. Peço orações para que eu e meu pai tenhamos paciência e não fiquemos estressados por qualquer coisa. Que meu pai seja menos nervoso e agressivo e consiga um emprego. Que eu tenha muita paciência com minha filha e não desconte na minha família os estresses do dia-a-dia e nem deixe que qualquer probleminha me tire o sono. Que haja união entre a minha família e que possamos sempre ajudar um ao outro. Que eu faça diferença no crescimento e desenvolvimento de meus sobrinhos e tenha paciência com eles também. Que eles sigam morando onde estão e que possam crescer pessoas de bem, inteligentes e felizes. Que minha irmã esteja bem e protegida onde ela está e que um dia volte e perceba que os filhos dela são mais importantes do que qualquer namoro.
    Que Deus abençoe o pedido de todos e que todos os problemas que estamos ultrapassando Deus esteja ao nosso lado sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog