Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração de Pedido à Nossa Senhora da Conceição-Pe Marcelo Rossi

Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (05 de dezembro) o Padre Marcelo Rossi trouxe mais orações contra todo tipo de irritação e para ter calma, pedindo a intercessão de Nossa Senhora Imaculada Conceição. Hoje o Padre colocou em sua página no Facebook a Oração de Consagração à Nossa Senhora Imaculada Conceição, a Oração à Nossa Senhora da Conceição e a Oração de Pedido à Nossa Senhora da Conceição.
Ouça o programa de rádio Momento de Fé e junte-se a esta abençoada corrente de orações diárias, orar é o melhor  calmante que existe!
Fiquem no Amor Ágape de Jesus e no amor materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Oração de Consagração à 
Nossa Senhora Imaculada Conceição

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria!
Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser, para que disponhais de mim para o bem de todos.
Somente peço, que eu possa, minha Rainha
e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino de vosso Filho Jesus no mundo.
Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.
Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados. Amém!

 Oração à Nossa Senhora da Conceição 

Virgem Santíssima, que fostes concebida sem o pecado original e por isto merecestes o título de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, e por terdes evitado todos os outros pecados, o Anjo Gabriel vos saudou com as belas palavras: “Ave Maria, cheia de graça”;
nós vos pedimos que nos alcanceis do vosso divino Filho o auxílio necessário para vencermos as tentações e evitarmos os pecados e já que vos chamamos de Mãe atendei-nos com carinho maternal esta graça: (fazer o pedido);
para que possamos viver como dignos filhos vossos. Nossa Senhora da Conceição, rogai por nós. Amém!

Termine esta oração rezando: 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.


 Oração de Pedido à 
Nossa Senhora da Conceição Imaculada 

Conceição, puríssima filha de São Joaquim e de Sant’Ana, vós fostes educada em um lar santificado pelas bençãos de Deus Todo Poderoso, que vos limpou da mancha original, a fim de que em vosso ventre se fisesse carne Seu Filho muito amado, Nosso Senhor Jesus Cristo.
Maria Virgem Santíssima, Mãe de Deus e dos homens, ouvi a prece (Faça aqui o seu pedido) e arrependido (a) de meus pecados, eu vos dirijo humildemente, confiante em vosso amor, em vossa bondade.
Senhora da Conceição, refúgio dos pecadores, lançai vosso olhar misericordioso sobre o meu lar, cobrindo com vosso puríssimo manto esta casa, defendendo-a dos ataques dos inimigos, visíveis e invisíveis, amparando meu marido (ou minha mulher), meus filhos, infundindo paz, contentamento, alegria nos corações de todos os meus entes queridos.
Guiai os meus filhos pela senda do bem, da virtude, da honestidade, mantendo-os fiéis aos ensinamentos de Vosso Divino Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, preservando-os do pecado, dos vícios, da má conduta, inspirando-lhes o amor ao trabalho.
Senhora da Conceição, o vosso grande servo, São Bernardo, disse que nunca se ouviu dizer que fosse desamparado quem houvesse implorado vosso auxílio.
Tenho fé que também não serei desamparado (a), que houvires a minha prece e que lançareis sobre meu lar às bençãos que vos suplico.
Imaculada Conceição, ouvi o meu apelo.
Santíssima Virgem Maria, atendei-me.
Mãe de Deus, amparai-me a mim e a todos os de minha família.

Repita 3 vezes: Ó Maria concebida sem pecado - rogai por nós, que recorremos a vós. 
 ***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. Meu Deus peço pela saúde de minha mãe Maria Luiza guarde a sua vida sua saúde de bençãos sem medida faça justiça em sua vida de a sua paz Jesus Cristo de tire Ela do estresse da depressão de mal estar de perseguição"espiritual"de pessoas más liberta-a de alegrias felicidades prosperidade vida abundante e plena de abundante graças,que a Tua Luz resplandeça sobre Ela que a Tua Face Jesus resplandeça sobre Ela sobre seu ser de vitórias,misericordia, piedade compaixão,liberte Ela de irritação,Jesus com o seu manto poderoso com o seu sangue precioso com a Tua Chagas com o seu bálsamo,proteja e guarde ilumine liberte de aflição de depressão de tudo que é ruim e de vitórias e a sua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog