Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração a Santo Onofre Contra o Vício-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (3 de setembro) iniciamos com o Padre Marcelo Rossi a semana de oração contra os vícios, principalmente do álcool. Rezamos hoje com o padre: Oração a Santo Onofre e a Oração Contra o Vício.
Que esta semana, com a intercessão de Santo Onofre, muitas famílias sejam libertas deste terrível mal.  Que o amor Ágape de Jesus Cristo faça renascer para uma nova vida longe do vício e que a paz retorne aos lares
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi no Facebook:
Amados, estamos começando uma semana muito séria pois iremos rezar contra os vícios, principalmente o alcoolismo. Este problema destrói famílias inteiras, casamentos, relações entre pais e filhos, por isso vamos orar para que TODOS que sofrem deste mal sejam libertos! Vamos unir nossas forças e combater este flagelo no Ágape de Jesus!

"Não vos embriagueis com vinho, que é uma fonte de devassidão, mas enchei-vos do Espírito". (Efésios, capítulo 5, versículo 18)

Santo Onofre - Segundo uma tradição, Santo Onofre era de estirpe real. Sofria do vício da bebida, mas com fé em Deus, com muita penitência e força de vontade, venceu o vício e tornou-se ermitão no Egito. É invocado para pedir ajuda contra o vício do álcool.


 Oração a Santo Onofre

"Santo Onofre, que vencestes o vício do álcool, através da penitência e da oração, olhai para todas as nossas famílias, que sofrem por causa desta doença.
Afastai delas as terríveis conseqüências deste mal, que têm causado a destruição de muitos lares.
Livrai também meus amigos e toda a juventude dos males de nosso tempo: álcool, drogas, más companhias, diversões permissivas.
Volte a reinar a paz e a alegria, a fim de que alcancemos todos, um dia, o Reino eterno. Amém".


Oração Contra o Vício (Pe. Wagner Bahia)

Meu Deus amado, quanta tribulação hoje em nossa família, quanta dor e quanto sofrimento nos tem atingido, por causa deste vício (diga qual é o vício que tem afetado sua família).
Não sabemos mais o que fazer, já tentamos de tudo, já conversamos, já pedimos perdão um ao outro, já fomos a clínicas de internação e ali tentamos de todas as formas se libertar deste maldito vício.
É como se ele estivesse enraizado na alma, no inconsciente, é como algo impregnado em seu sangue que circula todos os instantes estimulando cada vez mais esta dependência.
Mas sabemos que além da medicina, dos psicólogos e demais tratamentos, precisamos implorar a Ti para que nos dê sabedoria e força para vencer este mal tão terrivel e tão destrutivo.
Senhor Jesus, sabemos de Tua graça e que Teu sangue tem um poder curativo.
Gostaríamos hoje se pudessemos fazer uma transfusão de sangue, do Teu Sangue Precioso para este contaminado pela vício (diga qual é o vício) e neste momento limpasse toda esta maldição, esta dependência, por favor faça isto por este nosso dependente (diga o nome dele).
Vem Espiríto Santo fazer uma quimioterapia neste sangue contaminado por este vício. Alveja com teu fogo purificador e nos dá esta graça dá libertação.
Senhor, não sabemos como este vício entrou em sua vida, se foi por uma herança, já vinda pelo sangue, ou por motivo de revolta, rejeição, maldição, má companhia, falsos amigos, ou por sua fraqueza em querer fazer parte de um grupo e teve que fazer o que eles faziam.
Seja qual for o motivo. Vem Senhor lavar este vício com Seu sangue redentor. Precisamos de sua ajuda, não temos mais a quem recorrer, só em Ti está nossa força, nossa esperança.
Muitas noites passamos em claro e sem saber onde ele encontrava.
Ele tem usado mal o dinheiro que recebe e as vezes tem roubado para alimentar este vício. Tem sido violentado pelos traficantes, pelos amigos de bar e pelas más companhias.
Já não tem mais força para rezar e obecer a sua própria vontade.
Senhor, tem misericórdia deste Teu filho tão dependente (diga novamente o nome dele).
Pai, liberta-o pela Glória de sua vontade, para que ele queira somente o que o Senhor quer. Vem Espírito Santo sobre este teu filho que tanto sofre deste mal e preenche o vazio de sua alma com seu infinito amor (Ágape).
Onde talvez faltou o carinho do Pai e da Mãe, onde ele se sentiu abandonado, sem força e necessitado de afetos. Vem com Teu carinho e afeto preencher este lugar.
O Senhor é a libertação, a segurança absoluta para os problemas de toda a origem que existe.
Vem Senhor em socorro deste Teu filho tão dependente e que hoje precisa desta graça em Ti. Estamos em oração e clamando todo o céu.
Venham anjos de Deus acompanhá-lo para que o afaste destas más companias e destes falsos amigos.
Precisamos de Ti Senhor nesta grande empreitada contra este mal em nossa família (diga novamente qual é o vício).
Vem Senhor com Teu poder. Amém! 


***********************
**Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi:
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé


Comentários

  1. meu nome e vera nunca conseguir no feck do padre visualizar todas as oraçoes que ele fez na campanha do vicio sou de salvador e ouvir por acaso as 9;HS UM PROGRAMA QUE SE CHAMA MOMENTO DE FÉ E GRAÇAS A SANTO ONOFRE estou me libertando do alcoolismo agora comseguir do nada achar as outras so comseguir pegar a primeira vç me ajudou bastante graças a deus e a santo onofre e ao padre estou liberta do alcolismo obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Jesus liberta meu marido do alcoolismo ele perde até dia de trabalho Jesus não me abandone por favor Amém!

      Excluir
    2. Santo Onofre liberte meu marido do vicio do álcool Amém

      Excluir
    3. Senhor Jesus liberta meu marido do alcoolismo ele perde até dia de trabalho Jesus não me abandone por favor Amém!

      Excluir
    4. O meu santo Onofre liberte o meu irmão da bebida alcoólica em nome de Jesus

      Excluir
    5. SENHOR em nome de JESUS, eu ( EEOA ) te peço que me ajude a se livrar IMEDIATAMENTE, através do seu poder do vicio das drogas,especialmente do consumo de crack, que eu tenha força suficiente para largar de uma vez por todas este vicio terrível e destrutivo solucionando assim todos os meus problemas. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-na a obter sua liberdade pessoal e espiritual. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que consiga através desta oração poderosa me ajudar de espírito e o corpo a se livrar deste maldito vicio para sempre,para que eu consiga enfim obter o respeito, o carinho e a confiança de seus familiares e de todos os que convivem comigo.Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude se livrar deste vicio maldito. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem.
      Publique esta oração pedindo, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu (EEOA)desde já agradeço, porque sei que serei atendido. Obrigado;

      Excluir
  2. Senhor Jesus Cristo liberta Everaldo Soares Siqueira do VICÍO da bebedeira e de Jogar Sinuca e dos maus amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senhor jesus liberta meus filhos dos vicios amem

      Excluir
    2. Santo Onofre libertai meu filho e meus irmãos do vicios

      Excluir
  3. peso oraçao pro wellington araujo da silva nao trabalha mais so vive bebado

    ResponderExcluir
  4. Peço oração por Luis Guilherme que seja liberto do vicio do alcool.

    ResponderExcluir
  5. peço oração para Luis Guilherme contra o vicio do alcool

    ResponderExcluir
  6. Peço oração ao Sidney para que se livre desse vício que está destruindo nossa família. Senhor venha nos socorrer!

    ResponderExcluir
  7. peço pelo meu irmão Artur para que se livre deste vicio do alcool

    ResponderExcluir
  8. que meu filho esteja incluído nessas orações,e consiga a graça de livrar-se do vicio do alcool

    ResponderExcluir
  9. Que o Evaldo e o Tiago sejam libertos do vício das drogas em pelo Sangue e Água derramados do Coração de Jesus.

    ResponderExcluir
  10. Peco oracoes para oracoes por mim e pata meu irmao. Eu sou helder e meu irmao hildebrando. Precisamos muito , pois ficamos as veses ate sem ir ao trabalho. Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  11. Peço pelo meu irmão Alexandre Alves lima, para que ele consiga se libertar do vício das drogas e do álccol que está destruindo sua vida e de nossa família. Deus nos ajude!

    ResponderExcluir
  12. Peço pelo meu pai , que se livre do vício do álcool , amo muito ele e só quero seu bem !!!
    Que Deus continue me dando forças , que dê forças a minha mãe e minha irmã , pois cada dia que passa esta ficando mais dificil suportar !!!
    Que Deus nos ajude !!!

    ResponderExcluir
  13. jesus libertai meu marido das maldiçaes da inveja de todo tipo de vicio libertai dos maus inimigos que a vossa porta si abra de bençao sobre o wilson bezerra da silva

    ResponderExcluir
  14. deus seja o defesor contra os vicios

    ResponderExcluir
  15. peço a santo onofre e ao pe.wagner bahia,pra libertar o meu filho cleiton do vicio da bebida.rogai por todos nos .amém.

    ResponderExcluir
  16. Peço a santo Onofre pela cura e libertação de meu filho Albano,que através de minhas orações eu consiga alcançar esta Graça que tanto almejo

    ResponderExcluir
  17. Peço ajuda que tire meu namorado kailani desse vicio de bebida Senhor, da mas companhias, dos falsos amigos, de tudo que ha de ruim! Liberta o meu namorado disso. Amem!

    ResponderExcluir
  18. peco oração para meu marido ed.deixar o vicio da bebida

    ResponderExcluir
  19. Peço Oração Para o Meu Pai Largar O vicio Da Bebedeira ...

    ResponderExcluir
  20. Peço que me ajude a deixar o tabaco

    ResponderExcluir
  21. Peço oração pelo meu marido José Paulino Neto,para que largue o vício do álcool.

    ResponderExcluir
  22. Peço oração pelo meu filho lucas s pela cura e libertação .
    do fumo de Narguilé das mas companhias, dos falsos amigos, de tudo que ha de ruim! Liberta o meu filho disso. meu deus Amem!

    ResponderExcluir
  23. meu querido santo onofre...intercede por mim junto a nosso senhor jesus cristo...para que eu me liberte desse vicio...(CERVEJA)....AMÉMMMMMM

    ResponderExcluir
  24. PEÇO QUE JESUS LIBERTE MEU PAI DO VICIO DO ÁLCOOL E DA DEPRESSÃO, DOULAS ESPÍNDULA DO PRADO, POIS NO FUNDO ELE TEM UM BOM CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  25. Peço oração pelo meu filho lucas s pela cura e libertação . do fumo de Narguilé das mas companhias, dos falsos amigos, de tudo que ha de ruim! Liberta que ele volta para a igreja amem

    ResponderExcluir
  26. santo onofre livre o thiago do vicio da bebida amem obrigada

    ResponderExcluir
  27. Quero pedir livramento para o álcool para o Hugo de Oliveira Andrade que a afaste ele dá bebidas.

    ResponderExcluir
  28. Quero pedir pela cura e libertação do álcool e tabagismo de Rógerio Willans da Silva Gonçalves, que a vida dele entrará no caminho de Deus.

    ResponderExcluir
  29. Peço por todos os meus irmãos e irmãs na fé, por todos do meu trabalho e da minha família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santo Onofre eu te peço encarecidamente ,que afaste meus filhos do vicio do álcool e do cigarro ,peço oração em nome de jesus ,me ajude com eles ,seria a maior alegria de minha vida ver meus filhos unidos sem nenhum vicio ....

      Excluir
  30. liberta Marcelo Luis Celestino da bebida Ee vicio de bar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Libertá o meu marido José Marcos Vieira Rodrigues do vício da bebedeira e do vício das drogas. Que ele seja libertado desse mal .

      Excluir
    2. Libertá o meu marido José Marcos Vieira Rodrigues do vício da bebedeira e do vício das drogas. Que ele seja libertado desse mal .

      Excluir
    3. Liberta meu marido Joel Alves de Sousa do vício da bebida

      Excluir
  31. Peco libertacao do vicio da bebida.

    ResponderExcluir
  32. Santo Onofre interceda por Stênio meu marido pedindo a Deus para libertá-lo do vício do álcool e do cigarro.Amém

    ResponderExcluir
  33. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez,do jogo ou de maus costumes.

    (SINAL DA CRUZ)
    Glorioso apóstolo São Paulo,vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus
    em favor de seu servo (T.F.S.).Glorioso São Paulo,dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”.
    Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,
    o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,
    e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,
    abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.
    Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.
    Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,
    a vossa milagrosa proteção para (T.F.S.).Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo,
    que tivestes a cabeça decepada,usai a caridade para com esse servo de Deus,
    derramando sobre o seu espírito a vossa luz,infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo,
    fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando,tanto para o seu corpo como para a sua alma.
    Assim vos suplico,peço e rogo,Glorioso São Paulo.Vós que mudastes de nome,
    que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo,fazei que (T.F.S.) mude de comportamento e
    se converta aos mandamentos de Deus,assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo.
    ASSIM SEJA.
    (Rezar um Creio em Deus . Faça essa oração e publique durante nove dias).

    ORAÇÃO CREIO EM DEUS PAI

    Creio em Deus Pai todo-poderoso,criador do céu e da terra e em Jesus Cristo,seu único Filho,
    Nosso Senhor,que foi concebido pelo poder do Espírito Santo,nasceu na Virgem Maria,
    padeceu sob Pôncio Pilatos,foi crucificado morto e sepultado,desceu à mansão dos mortos,
    ressuscitou ao terceiro dia,subiu aos céus,está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso,
    donde há de vir a julgar os vivos e os mortos,creio no Espírito Santo,na santa Igreja Católica,
    na comunhão dos santos,na remissão dos pecados,na ressurreição da carne,na vida eterna.Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus liberte meu marido do vicio do álcool.

      Excluir
  34. Para obter a cura de alguém do vício da embriaguez,do jogo ou de maus costumes.

    (SINAL DA CRUZ)
    Glorioso apóstolo São Paulo,vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus
    em favor de seu servo (T.F.S.).Glorioso São Paulo,dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”.
    Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,
    o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,
    e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,
    abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.
    Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.
    Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,
    a vossa milagrosa proteção para (T.F.S.).Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo,
    que tivestes a cabeça decepada,usai a caridade para com esse servo de Deus,
    derramando sobre o seu espírito a vossa luz,infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo,
    fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando,tanto para o seu corpo como para a sua alma.
    Assim vos suplico,peço e rogo,Glorioso São Paulo.Vós que mudastes de nome,
    que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo,fazei que (T.F.S.) mude de comportamento e
    se converta aos mandamentos de Deus,assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo.
    ASSIM SEJA.
    (Rezar um Creio em Deus . Faça essa oração e publique durante nove dias).

    ORAÇÃO CREIO EM DEUS PAI

    Creio em Deus Pai todo-poderoso,criador do céu e da terra e em Jesus Cristo,seu único Filho,
    Nosso Senhor,que foi concebido pelo poder do Espírito Santo,nasceu na Virgem Maria,
    padeceu sob Pôncio Pilatos,foi crucificado morto e sepultado,desceu à mansão dos mortos,
    ressuscitou ao terceiro dia,subiu aos céus,está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso,
    donde há de vir a julgar os vivos e os mortos,creio no Espírito Santo,na santa Igreja Católica,
    na comunhão dos santos,na remissão dos pecados,na ressurreição da carne,na vida eterna.Amém.

    ResponderExcluir
  35. Peço a ajuda a meu irmão viciado em drogas e bebidas... peço a libertação, dele. DANILO DOS SANTOS ARGENTATO seu nome.

    ResponderExcluir
  36. Peço libertação do vício do alcoolismo do meu marido Daniel. Que Deus lhe ajude a perceber o quanto destrutivo é o uso de bebidas. Amém

    ResponderExcluir
  37. peço oração urgente pelo meu filho victor libeta ele das bebidas, drogas,e das má companhias.

    ResponderExcluir
  38. peço orações pelomeu filho jose gleydson liberta ele das bebidas e das má companhias.

    ResponderExcluir
  39. peço orações pelo meu filho jose lucas das bebidas, drogas e das má companhias.

    ResponderExcluir
  40. peo orações pelo meu filho jose lucas liberta ele das bebidas, drogas e das má companhias.

    ResponderExcluir
  41. Peço para que Deus no seu tempo, no Kairós, atenda a todas essas preces e em especial pelo meu namorado Luis Fernando, para que seja liberto do alcoolismo. Concede nos Senhor essa graça, tende de piedade de todos os que sofrem desse mal, em especial pelos familiares que muitas vezes se encontram sem esperança. Amém.

    ResponderExcluir
  42. anônima peço senhor afaste meu marido de amantes de bar e de mas companhia traga a felicidade pra mim e para minha familia temos dois filhos lindos me conceda essa graça . amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço a santo onofre que ajude emerson de araujo silva para de beber bidas alcool e para de andar com maus amigos.

      Excluir
    2. Peço a proteçao de. Santo o nofre para emerson de araujo silva par. que ele pare de beber bebidas alcoolica e pare de ser agressivo comigo para nos viver bem.amem.

      Excluir
    3. Peço. Oraçao para meu esposo emerson de araujo silva para que ele pare de beber bebidas alcoolicas. e de andar com maus amigos e para de ser agressivo comigo. Pois toda vez que ele bebe me bate me chiga por peço oraçao para que ele se torne uma pessoa boa ame.

      Excluir
  43. Peço proteção para minha vida e da minha família, aos meus amigos e familiares, ao grupo de estudo biblico que pertenço e que eu seja amada. Peço que os anjos intercedam pela vida de GAQ para que consiga vencer os vícios e entregue sua vida a nosso Senhor! Se hoje estou viva foi porque Deus intercedeu e permitiu e hoje recebo muitas bênçãos Dele. Obrigada. ..amém

    ResponderExcluir
  44. Senhor liberta etr do vicio

    ResponderExcluir
  45. Senhor peco oracao para liberta etr do bebida reza por ele acaba com este vicio

    ResponderExcluir
  46. Peço ao Senhor que ajude meu pai a vencer este vicio. Ser mais forte com a ajuda do Senhor, nosso Pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. peço ao senhor que ajude meu irmão André LUIZ GARCIA INDIANE ANDREIA GARCIA e FABIO ALRSSANDRO a vencer esses vícios com a ajuda do senhor nosso pai e peso proteção para toda a minha família amém

      Excluir
  47. peco cura e libertacao do vicio do meu pai e namorado.amem obrigado

    ResponderExcluir
  48. peço cura e libertacãoo do vicio do alcoolismo de meu marido João Paulo Lira Cavalcante

    ResponderExcluir
  49. Peço oração para Carlos Alberto p se libertar do vício da bebida alcoolismo, que o senhor me ajude!!! AMÉM!!!!

    ResponderExcluir
  50. Peço, Senhor, para que liberte Alam Suzarte Santos do vício da bebida e das más companhias. Só assim a nossa família voltará a ter paz e harmonia. Imploro por esta graça, Pai, e tenho fé que seremos agraciados com sua bênção. Amém!

    ResponderExcluir
  51. Peço oração por Paulo Vitor, para se liberta do vicio do alcoolismo, e que largue essa más companhias. Amém !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senhoe eu te peço cura o André Luiz do vicio da bebida e a Iindiane Andreia Garcia do vicio do cigarro e o Fabio Alessando do vicio do cigarro e da bebida proteja todos os meus familiares e cura a d.Erminia desse pulmão

      Excluir
  52. Senhor deus abencoe,e cure josé carlos santana da silva do vicio da bebida e das drogras,que ele seje uma.nossa pessoa
    ..amen!!!!!

    ResponderExcluir
  53. Peco oracao para edson. Se liberta do alcool e das mal amizade.amem

    ResponderExcluir
  54. Peço pelo meu marido que hoje está com 72 anos e desde que ,casamos ele bebe, só que agora está cada dia pior,não consigo ter paz, nem depois de idosa.... ele fica muito agresivo,e eu com pouca paciência, êle bebe no boteco e em casa tambem , peço oração!

    ResponderExcluir
  55. pela intercesão de sto onofre que bruno rnv de hoje em diante não coloque mas nenhuma gota de qualquer bebida alcolica na boca e tenha nojo dela e se afaste para sempre das mas amizades e falsos amigos e maus conselhos e passe mal ao ficar perto deles amém

    ResponderExcluir
  56. Santo Onofre eu entrego meu filho Alan SASP em vossas mãos para que seja encaminhado para o caminho reto e do amor. Livrando-o de más companhias, falsos amigos e vícios. Peço por oração para mim e para ele, as vezes me sinto fraca, então recorro e peço com vossa imensa bondade e sabedoria me ajude a orar pelo meu filho. Amém.

    ResponderExcluir
  57. Santo Onofre liberta meu noivo da bebida e do vicio do jogo, tira esses amigos da vida dele,aproxima ele a Deus.Peço oração também a minha familia que o Espirito Santo entre em nossa casa e nos transforme a cada dia. Eu creio e sei que Deus vai nos livrar de todo esse mal que nos afligem.Amém

    ResponderExcluir
  58. Livrai meus irmãos do vicio do alcool
    Abençoe todas as familias e a minha também

    ResponderExcluir
  59. Liberta meu marido rsb do vicio do álcool e das mas companhias, da hereditariedade familiar. Abençoa nossa família e nos livra nos de tdo mal. Liberta ele Senhor. Amém

    ResponderExcluir
  60. Peco que liberte meu pai A lcides do vicio do alcool e proteja o seu lar , precisamos de muito da ajuda de Nosso Senhor Amém

    ResponderExcluir
  61. Peço pelo meu irmão Clindervan, que está muito fraco com os vícios. Minha mãe está sofrendo muito. Santo Onofre, interceda pelo meu irmão. Que o Espírito Santo toque no seu coração. Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém.

    ResponderExcluir
  62. LIVRAI MEU PAI ALCIDES SO VICIO DO ALCOOL

    ResponderExcluir
  63. peco em nome do meu marido Paulo Adeilson B. de Moraes. que Jesus possa abençoar e fazer ele parar de beber em nome de Jesus e zelar por nossa familia. Peco senhor que feche de vez aquele bar e ele consiga um emprego digno e honesto fora de vicios,e tentacoes. Tire senhor todo pensamento mal da vida dele,lave o coracao dele com muito amor e espirito santo tirando toda magoa,egoismo,tudo que atrapalhe nossa felicidade. CONFIO EM TI SENHOR,sei que vas afastar as coisas ruins que estao atrapalhando agente afastando os amigos que levam ele para perdicao confio em ti senhor e sei q logo vou ter minha bençao e nos a nossa fitoria no senhor. amem!

    ResponderExcluir
  64. Liberta meu marido Reginaldo do vicio do álcool e das mas companhias, da hereditariedade familiar. Abençoa nossa família e livra nos de todo mal. Liberta ele Senhor. E traga a paz para a nossa casa. Amém

    ResponderExcluir
  65. Meu Deus livra meu Marido Mario Marcio da SIlva ROdrigues do vicio da bebida alcolica. Amem.

    ResponderExcluir
  66. Peço oração d cura e libertação para meu marido Élio. Ele bebe dmais e ta acabando cm nossa família.

    ResponderExcluir
  67. Peço cura e libertação do meu marido Élio Lourenço. A bebida alcoólica está acabando cm nossa família

    ResponderExcluir
  68. pecço que o senhor liberte tiago

    ResponderExcluir
  69. Peço pelo meu amor.Carlos Augusto. Literte ele desse vicio que é o alcool.

    ResponderExcluir
  70. eu peço pela minha Mãe: Celma da Silva Santos.Que a liberte desse maldito vicio que é o alcool

    ResponderExcluir
  71. (SINAL DA CRUZ)
    Glorioso apóstolo São Paulo,vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Eu vos saúdo e suplicante venho rogar-vos que vos digneis de interceder junto a Deus
    em favor de seu servo (T.F.S.).Glorioso São Paulo,dissestes aos cristãos: “Sêde Sóbrios e Velai”.
    Considerai,Glorioso Apostolo e Mártir,que o vício abate o corpo e entrega a Alma ao poder do seu maior inimigo,
    o espírito das trevas.Considerai que o vício degrada o Homem,feito à imagem e semelhança do Pai Eterno,
    e o rebaixa à condição dos animais irracionais.O viciado perde o amor da família,
    abandona a amizade dos seus semelhantes,rejeita o trabalho,resvala no caminho da perdição.
    Em vosso apostolado,sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.
    Cheia de fé em vosso merecimento,perante Nosso Senhor Apóstolo e Mártir,
    a vossa milagrosa proteção para (T.F.S.).Vós que vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo,
    que tivestes a cabeça decepada,usai a caridade para com esse servo de Deus,
    derramando sobre o seu espírito a vossa luz,infundindo em seu coração o vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo,
    fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando,tanto para o seu corpo como para a sua alma.
    Assim vos suplico,peço e rogo,Glorioso São Paulo.Vós que mudastes de nome,
    que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo,fazei que (T.F.S.) mude de comportamento e
    se converta aos mandamentos de Deus,assim como vós vos convertestes à fé de Jesus Cristo.
    ASSIM SEJA.
    (Rezar um Creio em Deus . Faça essa oração e publique durante nove dias).

    ORAÇÃO CREIO EM DEUS PAI

    Creio em Deus Pai todo-poderoso,criador do céu e da terra e em Jesus Cristo,seu único Filho,
    Nosso Senhor,que foi concebido pelo poder do Espírito Santo,nasceu na Virgem Maria,
    padeceu sob Pôncio Pilatos,foi crucificado morto e sepultado,desceu à mansão dos mortos,
    ressuscitou ao terceiro dia,subiu aos céus,está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso,
    donde há de vir a julgar os vivos e os mortos,creio no Espírito Santo,na santa Igreja Católica,
    na comunhão dos santos,na remissão dos pecados,na r

    ResponderExcluir
  72. Libertai Sérgio Luis de Castro do vício do alcool. Fazei que ele tenha mais responsabilidade com o emprego. Amém

    ResponderExcluir
  73. Pesso oração a Marcelo que se livre do vício do álcool

    ResponderExcluir
  74. Peço a Santo Onofre ajude meu marido a sair desse vício de bebidas que já dura muitos anos e que está atrapalhando o crescimento espiritual e pessoal da vida dele!!!!!!!!Vem no socorro dele, interceda a Deus por mim e por ele, pela misericórdia DIVINA..........

    ResponderExcluir
  75. Peço por meu marido Élio Lourenço, para que ele se livre do vício da bebida alcoólica. Amém

    ResponderExcluir
  76. liberta meu esposo Daniel p. da Silva do alcolismo e das drogas

    ResponderExcluir
  77. Liberta senhor Jesus jordenilson j. Do alcoolismo, que ele consiga um emprego e se torne um homem de bem.

    ResponderExcluir
  78. Peço oração para meu marido tiago venceslau dos santos c livrar do vicio das drogas e do alcool é urgente tenho 1 filho e estou esperando outro estamos a ponto de acabar tudo em tragedia por favor orem por mim

    ResponderExcluir
  79. Oi Padre Marcelo estou namorando uma pessoa a pouco tempo que está me fazendo muito bem ,mais só padre que ele e viciado em jogo de baralho por favor me ajude a tirar esse vicio dele

    ResponderExcluir
  80. oi Padre Marcelo estou casada a 4 anos so que meu marido e viciado na bebida, nao sei mais o que fazer ja ameacei terminar mas ele nao muda. peço agora interceçao divina pra que ele possa se libertar dese vicio. por bem da nossa familia. amem

    ResponderExcluir
  81. Liberta ó pai meu marido Dione Henrique Lopes dos Santos o vício do alcoolismo.Amém

    ResponderExcluir
  82. Peço cura e libertaçao do vicio do alcool pra Daniel!!

    ResponderExcluir
  83. Peço cura e libertaçao do vicio do alcoolismo para meu namorado Daniel que Deus possa agir na vida dele.....

    ResponderExcluir
  84. Eu peço que liberte meu pai do vicio do baralho . Ele trabalha e a maioria do dinheiro dele ele gasta com esse maldito jogo . Oh meu deus ajude meu pai sair desse vicio . Lindomar de sousa liberte esse homem desse vicio senhor

    ResponderExcluir
  85. Peço cura e libertaçao do vicio do alcoolismo para meu pai Mauricio que Deus possa agir na vida dele. amém

    ResponderExcluir
  86. senhor peso libertacao pro meu marido creio em ti senho ele e bom homen bom pai mas so a bebida que inpede nossa felicidade

    ResponderExcluir
  87. senhor peso libertacao pro meu marido creio em ti senho ele e bom homen bom pai mas so a bebida que inpede nossa felicidade

    ResponderExcluir
  88. Senhor meu deus , liberta senhor
    minha familia deste vicio , o sangue de jesus tem poder , venho hoje lhe Orar e Suplicar pela libertAçao destes tres
    Arijorge Santos Do Nascimento , Nielson Santos Do Nascimento e Suzan Santos Leite
    sangue de jesus tem poder , Amem , creio na tua salvaçao

    ResponderExcluir
  89. Pelo meu marido Paulo Igor Lima Vilaça, que se liberte das bebidas alcoolicas, para podermos viver em Harmonia e paz.
    Sangue de Jesus que o liberte das mas companhias,vicio, e problemas psicologicos, Amém

    ResponderExcluir
  90. Senhor eu te suplico liberta E.L.C do vicio da bebida...senhor lava cm teu sangue livra ele desde mal que esta destruindo nosso lar.. Eu te imploro em nome de jesus. Amem!

    ResponderExcluir
  91. Peço senho pelo meu irmão teo filho q o liberte do álcool e das drogas e nos draga país na nossa família. Por q muito sofrimento em nossa vida lir pessor q nois ajunde em de Jesus.amém

    ResponderExcluir
  92. Peço libertação pelo meu pai Juares de Jesus Santana do álcool e do cigarro, que ele se liberte desse vicio que só traz mal para ele e para nossa família. Que o Senhor Jesus o ajude Amém !

    ResponderExcluir
  93. Pelo vicio do meu tio Aluizio do alcoll e cigarro,,,,,e pela saude do esposo da minha tia

    ResponderExcluir
  94. Ajude pelo vicio de meu esposo ronaldo cura senhor

    ResponderExcluir
  95. Senhor, ajude o Orisvan a deixar o vicio da bebida e tirai as más companias, q atormenta a nossa vida!

    ResponderExcluir
  96. Meu Deus, tire esse vicio maldito do álcool do irmão Joaquim Antônio de Melo.

    ResponderExcluir
  97. Pai todo poderoso tira o vicio do álcool do meu irmão Joaquim Antônio de Melo.

    ResponderExcluir
  98. Te peço oração pelo meu marido que é fraco em dizer não a bebida, não trabalha, não estuda e nem tem responsabilidades de pai. Nosso filho crescendo e ele com atitudes inadequadas para o nosso filho sinceramente ja estou cansada e preciso mto de um milagre de Deus, pois me sinto tão pecadora qe acho qe minhas orações não chegam a Deus.

    ResponderExcluir
  99. Peço ao Senhor que tenha misericordia da Maristela que tem o vício da cerveja do alcool e fica incorporada pelo demonio. Misericordia Jesus. Retira esse maldito da vida dela e da sua família. . Amém

    ResponderExcluir
  100. Peço libertação por meus irmãos João Paulo, paulo Henrique ealemilton vícios tende piedade deles senhor misericórdia Ámem

    ResponderExcluir
  101. quero qud meu marido deixe de beber qualquer bebida de alcool.desejo do fundo do coração .Deus tenha misericórdia. amem

    ResponderExcluir
  102. quero que meu marido deixe de beber qualquer bebida de alcool. desejo do fundo do coração. Deus tenha misrricordia

    ResponderExcluir
  103. Meu Deus q o meu pai pare de beber ele trabalha mas só para comprar cerveja e gasta todo o nosso dinheiro i ele precisa de uma coração para parar de beber.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  104. PEÇO A GRAÇA COM A BENÇÃO E TIRAR O VICIO DA BEBIDA DO MEU MARIDO. SEMPRE QUE SAIMOS , JA FICO PENSANDO NA VOLTA COM BRIGA E CARA FEIA. IMPLORO POR ESTA GRAÇA.

    AMEM!!!

    ResponderExcluir
  105. Peço que orem pra acabar com o vício do alcoolismo do meu avô Gonçalo Arruda e do meu tio Luiz Antônio Arruda , eles bebem e brigam todos os dias . Obrigado

    ResponderExcluir
  106. Peço que orem pra acabar com o vício do alcoolismo do meu avô Gonçalo Arruda e do meu tio Luiz Antônio Arruda , eles bebem e brigam todos os dias . Obrigado

    ResponderExcluir
  107. Peço que orem pra acabar com o vício do alcoolismo do meu avô Gonçalo Arruda e do meu tio Luiz Antônio Arruda , eles bebem e brigam todos os dias . Obrigado

    ResponderExcluir
  108. Por favor orem para acabar com o vício do alcoolismo do meu avô Gonçalo Arruda e do meu tio Luiz Antônio Arruda , eles bebem e briga com todos da família isso ta acabando com a nossa família

    ResponderExcluir
  109. Por favor liberte meu marido fo vício da bebida francisco de Assis Ferreira Rodrigues.

    ResponderExcluir
  110. Peço oração a Santo Onofre pelos meus irmãos para liberta-los do vício da bebida.Amém!!!

    ResponderExcluir
  111. Senhor Jesus liberta meu marido Antonio Nunes Evangelista do vício da bebida e do cigarro . Creio na libertação e desde de já Te dou Graças Senhor! Amém!!!

    ResponderExcluir
  112. Peço que me ajudem a fazer uma corrente de oração por Ivan, para que Deus o liberte do vicio da bebida, porque apesar do vicio ele é um boa pessoa.

    ResponderExcluir
  113. SENHOR JESUS, NOSSA SENHORA INTERCEDA PELO MEU ESPOSO *FSN*, QUE ESTA A MAIS DE DOIS ANOS SEM NENHUM VICIO, USOU NOVAMENTE, QUE O SENHOR LAVE ELE COM SEU SANGUE E NAO DEIXE O INIMIGO SE APOSSAR DA VIDA DELE NOVAMENTE, DAIME FORÇA E SERENIDADE PARA NUNCA NUNCAAA MAIS PASSAR POR ISSO, TOMO CONTA SENHOR, EU CONFIO EM TI ..AMEM

    ResponderExcluir
  114. Pesso a proteção de santo Onofre
    Pra meu marido se liberta de vicio
    De bebida e mal companhias

    Qsanto onofre afaste ele destas compahias nome dele e Odair
    Jose q este milagroso santo ivre ele amem















    ResponderExcluir
  115. Libertai meu esposo Jocerio Lima Aurélio, dos vícios de alcoolismo, e todos os jogos, fazei com que tenha mais responsabilidade, com o que ganha no seu trabalho, AMÉM.

    ResponderExcluir
  116. Meu deus e meu Jesus livrar Luiz Marcelo Consoni dos maus amigos e dos vícios

    ResponderExcluir
  117. Senhor peço que livre meu pai e meu marido desde vicio do alcool..para que possamos ser feliz sem ser por morte..
    Amen

    ResponderExcluir
  118. Meu Jesus Cristo, livra meu pai deste vício, que está acabando com a nossa família!

    ResponderExcluir
  119. Peço oraçao para Jose Inaldo Dos Santos q é vitima do alcoolismo e q sao.Onofre liberte eles e todos q precisa dessa libertacao.

    ResponderExcluir
  120. Peço oração para Helder Alves de Lisboa Farias q o senhor o livre dos vícios e das mas companhias.

    ResponderExcluir
  121. Bom dia peço aração para João santos Jesus filho para parar de beber assim seja amém

    ResponderExcluir
  122. Bom dia peço aração para João santos Jesus filho para parar de beber assim seja amém

    ResponderExcluir
  123. Boa tarde
    peço oração para minha irmã para parar de beber.

    ResponderExcluir
  124. Boa noite, peço oração para luis cesar de amorin para parar com o alcoolismo.

    ResponderExcluir
  125. Boa noite, peço oração para luis cesar amorim contra o alcoolismo.

    ResponderExcluir
  126. Peço muita oração p meu esposo, largar o vício da bebida.

    ResponderExcluir
  127. Peço oraçao para Mario Manuel Monteiro urgentemente por favor

    ResponderExcluir
  128. Oração para vitor Manuel nobre soares, para largar vicio do alcool amém.

    ResponderExcluir
  129. Meu senhor, peço oração pela minha mãe irene Alves iribeiro, pela libertação do álcool....

    ResponderExcluir
  130. Meu senhor peco oracao pelo meu marido,pela libertacao do alcool...

    ResponderExcluir
  131. Livra meu esposo aurino dos anjos santos junior do vicios de álcool e drogas

    ResponderExcluir
  132. Livra aurino dos anjos santos junior do vício das drogas

    ResponderExcluir
  133. Santo onofre liberta meu marido Rodrigo do vicio alcoolico . Amém

    ResponderExcluir
  134. Rogo a Deus para meu esposo se libertar do vicio do Alcool.

    ResponderExcluir
  135. Santo onofreeu nome e pamela e lhe peço como um filha para que possa curar meu pai do vicio ele bebe mtu fica doido e bate na minha mae liberta ele desse vicio por favor ele e otima pessoa por favor liberta o amen!!

    ResponderExcluir
  136. Santo onofreeu nome e pamela e lhe peço como um filha para que possa curar meu pai do vicio ele bebe mtu fica doido e bate na minha mae liberta ele desse vicio por favor ele e otima pessoa por favor liberta o amen!!

    ResponderExcluir
  137. O pai todo poderoso peço que livrai meu esposo do vício da cerveja que minha mãe siga o mesmo caminho que meu pai que já está bebendo até pinga pare com este vício olhai pelos teus filhos amém

    ResponderExcluir
  138. O santo Onofre interceda a deus pai todo poderoso liberta meu marido do vício da bebida cerveja, liberte minha mãe do mesmo vício cerveja e libertar meu pai da bebida alcoólica isto só faz mau pra os mesmo amém.

    ResponderExcluir
  139. Peço a Santo Onofre que interceda a nosso Senhor para que meu pai e minha mãe sejam para sempre libertos da bebida alcoólica e do cigarro.
    Tenho fé que essa graça será concebida.
    Amém

    ResponderExcluir
  140. Liberta meu marido das bebidas, ele abandonou sua familia.por causa das bebidas.

    ResponderExcluir
  141. Sou casada há cinco anos e tenho dois filhos pequenos. Olhando para trás vejo que nossa vida foi toda regada ao álcool. E hj mais do que nunca o que me rasga o peito é ver o mal que faz aos meus filhos. Peço a Deus todo poderoso e com fé no espírito santo e Jesus crucificado por mim tbm, que livre meu esposo do vício que ele não acha que tem. Salve minha família. Amém

    ResponderExcluir
  142. Peço pelo meu esposo Agenor Garcia sofre com alcoolismo e jogo... amém.

    ResponderExcluir
  143. Não estou mais aguentando essa situação senhor não me abandone tiea meu pai do alcoolismo e das drogas estou passando e presenciando muita humilhação e rejeição por não abandobalo .sem alar nas dificuldades pq ele gasta todo dinheiro qe trabalha como servente de pedreiro gasta com bebida e drogas . No outro dia vem dizer qe eu e a mãe o roubamos . Deus tu é poderoso ninguém pode mais que o senhor. Eu creio qe ele vai ae curar amém!

    ResponderExcluir
  144. Meu Deus liberta meu esposo do vícios de jogos bebidas e fica em bar .e meu irmão c.m.o das bebidas e drogas e meu primo e.r.o das drogas e todos que sofrem com esse terrível vícios amém.

    ResponderExcluir
  145. Padre Marcelo rossi rezai pelo meu marido Bruno Galvão da Silva para que santo onofre e Jesus Cristo o liberte do alcoolismo pois ele esta distanciando da familia e deixando o principal : o filho dele de lado me ajuda senhor por favor já não sei mais o que fazer . 😢😢😢😢 amém .

    ResponderExcluir
  146. Padre Marcelo rossi rezai pelo meu marido Bruno Galvão da Silva para que santo onofre e Jesus Cristo o liberte do alcoolismo pois ele esta distanciando da familia e deixando o principal : o filho dele de lado me ajuda senhor por favor já não sei mais o que fazer . 😢😢😢😢 amém .

    ResponderExcluir
  147. Senhor, liberta meu pai do vício do álcool, peço em teu nome, intercedendo a Maria Santíssima.
    Ilumina Senhor minha família.
    Amém

    ResponderExcluir
  148. Senhor, liberta meu pai do vício do álcool, peço em teu nome, intercedendo a Maria Santíssima.
    Ilumina Senhor minha família.
    Amém

    ResponderExcluir
  149. Santo Onofre liberta minha mãe do alcoolismo Amém preciso tanto da sua ajuda

    ResponderExcluir
  150. Santo Onofre liberta minha mãe do alcoolismo Amém preciso tanto da sua ajuda

    ResponderExcluir


  151. SENHOR em nome de JESUS, eu ( EEOA ) te peço que me ajude a se livrar IMEDIATAMENTE, através do seu poder do vicio das drogas,especialmente do consumo de crack, que eu tenha força suficiente para largar de uma vez por todas este vicio terrível e destrutivo solucionando assim todos os meus problemas. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-na a obter sua liberdade pessoal e espiritual. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que consiga através desta oração poderosa me ajudar de espírito e o corpo a se livrar deste maldito vicio para sempre,para que eu consiga enfim obter o respeito, o carinho e a confiança de seus familiares e de todos os que convivem comigo.Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude se livrar deste vicio maldito. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem.
    Publique esta oração pedindo, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu (EEOA)desde já agradeço, porque sei que serei atendido. Obrigado;

    ResponderExcluir


  152. SENHOR em nome de JESUS, eu ( EEOA ) te peço que me ajude a se livrar IMEDIATAMENTE, através do seu poder do vicio das drogas,especialmente do consumo de crack, que eu tenha força suficiente para largar de uma vez por todas este vicio terrível e destrutivo solucionando assim todos os meus problemas. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-na a obter sua liberdade pessoal e espiritual. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que consiga através desta oração poderosa me ajudar de espírito e o corpo a se livrar deste maldito vicio para sempre,para que eu consiga enfim obter o respeito, o carinho e a confiança de seus familiares e de todos os que convivem comigo.Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude se livrar deste vicio maldito. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem.
    Publique esta oração pedindo, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu (EEOA)desde já agradeço, porque sei que serei atendido. Obrigado;

    ResponderExcluir


  153. SENHOR em nome de JESUS, eu ( EEOA ) te peço que me ajude a se livrar IMEDIATAMENTE, através do seu poder do vicio das drogas,especialmente do consumo de crack, que eu tenha força suficiente para largar de uma vez por todas este vicio terrível e destrutivo solucionando assim todos os meus problemas. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-na a obter sua liberdade pessoal e espiritual. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que consiga através desta oração poderosa me ajudar de espírito e o corpo a se livrar deste maldito vicio para sempre,para que eu consiga enfim obter o respeito, o carinho e a confiança de seus familiares e de todos os que convivem comigo.Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude se livrar deste vicio maldito. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem.
    Publique esta oração pedindo, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu (EEOA)desde já agradeço, porque sei que serei atendido. Obrigado;

    ResponderExcluir


  154. SENHOR em nome de JESUS, eu ( EEOA ) te peço que me ajude a se livrar IMEDIATAMENTE, através do seu poder do vicio das drogas,especialmente do consumo de crack, que eu tenha força suficiente para largar de uma vez por todas este vicio terrível e destrutivo solucionando assim todos os meus problemas. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-na a obter sua liberdade pessoal e espiritual. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que consiga através desta oração poderosa me ajudar de espírito e o corpo a se livrar deste maldito vicio para sempre,para que eu consiga enfim obter o respeito, o carinho e a confiança de seus familiares e de todos os que convivem comigo.Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude se livrar deste vicio maldito. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem.
    Publique esta oração pedindo, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu (EEOA)desde já agradeço, porque sei que serei atendido. Obrigado;

    ResponderExcluir
  155. Santo Onofre liberte o meu esposo e o meu cunhado e seus amigos desse vício de cachaça, pitu,

    ResponderExcluir
  156. Santo Onofre liberte o meu esposo e o meu cunhado e seus amigos desse vício de cachaça, pitu,

    ResponderExcluir
  157. Peço que ajude o Wilson meu esposo libertar do vício da bebida, que ele perde essa vontade de beber. Amém

    ResponderExcluir
  158. Santo Onofre interceda sobre o vício da bebida do Wilson. Amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog