Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração Pelo Equilíbrio Nos Relacionamentos Afetivos-Pe Marcelo Rossi



Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (11 de setembro) o Padre Marcelo Rossi orou a Oração Para Problemas No Relacionamento Familiar e a Oração Pelo Equilíbrio Nos Relacionamentos Afetivos, continuando com a semana especial para cura dos relacionamentos.
Se você está sofrendo, principalmente nesta área dos relacionamentos não deixe de participar desta corrente de orações do programa Momento de Fé.
Fiquem com a paz de Jesus e o amor de Maria!
Adriana-Devoção e Fé

Oração Para Problemas No Relacionamento Familiar

Senhor, concedei a mim e a minha família, a graça de Vos buscar antes de todas as coisas, pois somente assim poderemos viver na unidade.
Vinde com Vosso Espírito sobre meu lar e removei os problemas que em nós existam: males do corpo, males da alma, males do espírito e males do coração.
Que ajamos como se tudo dependesse de nós, mas certos de que somente por Vossa graça poderemos, mesmo em meio a sofrimentos, permanecer na Vossa paz.
Que sejamos profundamente amigos, ajudemo-nos mutuamente a crescer na prática da fé e reavivemos sempre mais o amor (Ágape) que selamos diante de Vós, num compromisso sagrado e para sempre.
Nada mais angustiante para os coraçõezinhos das crianças do que a insegurança diante de um pai e uma mãe, a quem tanto amam, discutindo, ofendendo-se mutuamente.
Dai-nos saber amar profundamente, como amastes e amais Vossa Igreja no Ágape.
Que nos lembremos que o maior presente que nossos filhos podem receber é o amor (Ágape) que exista entre nós, seus pais.
Vinde, Senhor Jesus, restaurai minha família e as famílias do mundo inteiro. Amém!


Oração Pelo Equilíbrio Nos Relacionamentos Afetivos

Senhor Deus Pai bondoso, Vós que amais nossa juventude, acreditamos que Tu nos criaste para o amor (Ágape) e para o afeto equilibrado.
Conceda-nos sempre a graça de termos em nossos relacionamentos afetivos a capacidade de discernir e enxergar a Tua face em cada um deles.
Senhor Jesus, Tu que és jovem como nós, ensina-nos e ajuda-nos a ordenar os nossos afetos.
Cremos que olhando para o Teu exemplo conseguiremos ser jovens melhores, ensina-nos também a nos relacionarmos como verdadeiros irmãos no amor (Ágape), na amizade, no companheirismo, no entendimento, no respeito mútuo, na compreensão do outro e acima de tudo, no seguimento a Ti.
Espírito Santo, Tu que és o fruto do amor (Ágape) entre o Pai e o Filho, dá-nos a força de sermos servidores e promotores da união entre as criaturas humanas.
Incuti em nossos corações a vontade e o desejo de sermos jovens acolhedores, afetivos conforme a Tua vontade e amantes de bons relacionamentos. Amém!
(Foto que o padre colocou em seu Facebook)
***********************
**Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi:
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. fernanda cristina ribeiro11 de setembro de 2012 às 13:24

    esta e uma corrente poderosa vamos participar

    ResponderExcluir
  2. Padre estou com meu relacionamento rompido e quero restalrar ele pois tenho muita fé no nosso Jesus Cristo
    E pesso todos os dias a ele e oro sempre para alcansar essa reconcilhação

    ResponderExcluir
  3. Padre estou com meu relacionamento rompido e quero restalrar ele pois tenho muita fé no nosso Jesus Cristo
    E pesso todos os dias a ele e oro sempre para alcansar essa reconcilhação

    ResponderExcluir
  4. Senhor Deus, tende misericórdia dos seus filhos que tanto sofrem. Sustentai-os com a Vossa mão poderosa, fortalecei-os com seu Santo Espírito, santificai as intenções dos corações de seus filhos.
    Ó Pai Santo, livrai-os das insídias de satanás.
    Amém!

    Adriana-Devoção e Fé

    ResponderExcluir
  5. PEÇO AO DIVINO PAI ETERNO QUE ILUMINE A MINHA VIDA,MEU RELACIONAMENTO DE QUASE DEZ ANOS QUE NO MOMENTO ESTA EM CRISE,MAS NA FÉ E ESPERANÇA ESSA BARREIRA VAMOS CURAR JUNTOS EA PESSOA QUE ESTA QUERENDO ATRAPALHAR A MINHA FELICIDADE VAI ENCONTRAR OUTRA PESSOA SER FELIZ E NOS DEIXAR EM PAZ E FELIZES TAMBEM AMEM AMEM AMEM

    ResponderExcluir
  6. Pesso que ore por o meu casamento que volte a ser como era com muinto amor,lealdade,confiança,respeito que seije inabalável amém

    ResponderExcluir
  7. Pesso que ore por o meu casamento que volte a ser como era com muinto amor,lealdade,confiança,respeito que seije inabalável amém

    ResponderExcluir
  8. Pesso que ore por o meu casamento que volte a ser como era com muinto amor,lealdade,confiança,respeito que seije inabalável amém

    ResponderExcluir
  9. Pesso que ore por o meu casamento que volte a ser como era com muinto amor,lealdade,confiança,respeito que seije inabalável amém

    ResponderExcluir
  10. O Deus todo poderoso.....pesso que enterceda em meu casamento,sou casada à quinze anos,ja não dialogamos mais,brigamos por qualquer motivo,parecemos dois estranhos... Mas eu o amo muito e luto por nossa união,e pela nossa familia, ja que temos dois filhos.... Pesso encarecidamente,por uma oração. para que meu casamento não chegue ao fim. ho Deus abençõe a minha familia....amém.

    ResponderExcluir
  11. Ó pai amado, nesse momento eu sofro, minha noiva me deixou devido a tantas brigas e orgulho de ambos. Sei pai que pessoas quê se amam, isso não deve existir, mas tudo o que eu quero nesse momento é a nossa reconciliação, oro todos os dias pela minha noiva, que a meses atrás planejava-mos nos casar e construir a nossa família... e hoje me encontro nessa situação, a saudade está tomando conta de mim, ja durmo direito a tanta solidão...Senhor daime a tua bênção, pai e realize esse pedido Senhor, vou continuar com minhas orações tenho muita FÉ que tudo será resolvido, em nome do Senhor Jesus Cristo, Amém!!!

    ResponderExcluir
  12. Mim ajude padre.to separada.foi eu que errei.sou muito arrependida quero meu marido de volta.meu nome é Francisca e ele é Raimundo.mim ajuda.

    ResponderExcluir
  13. Quero pedir oraçao pelo meu casamento nao esta nada facil estou sozinha ele saiu de casa estou passando uma dor orrivel ele vem aqui olha nossas coisas me trata bem mas nao queres voltar ouve muitas brigas acho q foi isso mas eu pesso que Deus nos de outra chance pra mudarmos isso juntos amém

    ResponderExcluir
  14. peço ajuda para a restauração do meu casamento, por favor me ajude, oito de convívio e ela resolveu q não dava para segui com o casamento, enfrentamos problemas financeiros, titudes erradas, etc.
    peço ajuda!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog