Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Feliz e Santa Páscoa!


Bom dia queridas irmãs e irmãos de fé!

Ontem foi um dia muito especial para mim, pois faz exatamente 1 ano que fiz minha Primeira Comunhão, na noite do sábado santo passado! E como na época eu era casada somente no civil, depois da minha primeira comunhão eu tive que aguardar o dia do meu casamento na igreja para poder voltar a comungar. Então hoje participarei da minha primeira eucaristia no domingo de Páscoa, graças a Deus!

Amigos(as), participar da Eucaristia foi a melhor decisão que tomei em minha vida, pois quando parei de reclamar, de me colocar barreiras e busquei Jesus verdadeiramente tudo se transformou e se encaminhou em minha vida. Eu dou glórias a Ti, meu Senhor e meu Deus!!!

Por isso para quem acha que tudo é impossível, para quem se acha velho demais e sem esperança de algo novo em sua vida, creia: Jesus é vida nova, é ressurreição!

Não deixe de comungar e se você ainda não participa desta benção que Jesus nos deixou, levante e ande em direção a uma paróquia, faça o Catecismo e toda a preparação porque vale a pena qualquer esforço para ter a presença real de Jesus em nossa vida. São Boaventura dizia que a Eucaristia é um mistério difícil, seguro e doce. Difícil porque tudo é aparentemente escondido, exige o olhar da fé. Seguro pois apóia-se nos ensinamentos do próprio Jesus nos evangelhos. Doce pelo fato de ser alimento capaz de trazer todas as graças, conforto e favores celestiais.

Desejo-lhes uma Feliz e Santa Páscoa com todas as bençãos de Jesus. Que Ele renasça em todos corações, principalmente nos que se sentem cansados e oprimidos. Deixe a força do amor ágape do Pai te consolar e te curar. Que Jesus o abençoe e que Sua Luz ilumine seu caminho.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé - 2012 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog