Mulher quebra imagem religiosa em ritual de igreja evangélica - Devoção e Fé - Blog Católico

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Mulher quebra imagem religiosa em ritual de igreja evangélica


Vídeo publicado no Facebook mostra suposta pastora quebrando estátua de Nossa Senhora com um martelo em Botucatu.

11 jan 2017, 16h42

O vídeo de um ritual de uma igreja evangélica em Botucatu, a 200 quilômetros da capital, causou comoção ao ser publicado no Facebook na última terça (10). As imagens mostram uma mulher identificada como pastora quebrando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.

A cerimônia foi gravada por de um obreiro, nome dado aos fiéis da igreja. O grupo faz orações enquanto a mulher destrói a estátua e outros artigos religiosos com um martelo. “Oh, glória. Não aceito outro Deus. Aleluia, Jesus. Teu nome seja glorificado, Senhor. Abençoa, Senhor, meu pai, que foi feita pelas mãos do inimigo. Seu nome será honrado e glorificado. Está quebrada, em nome de Jesus”, dizem.
O autor apagou a postagem depois da repercussão, mas alguns usuários salvaram o vídeo e passaram a divulgá-lo no WhatsApp.

Assista:
https://youtu.be/4G8q810Nk20
 

Segundo informações da TVTEM, o Conselho Municipal de Pastores alegou que esse tipo de ritual é comum no batismo dos convertidos de outras religiões, mas não da maneira como foi conduzido pela pastora. O órgão prometeu também averiguar o caso.

Fonte: VejaSP

Nota do Blog: notem que o Conselho Municipal de Pastores alegou ser comum este ritual! Este é mais um exemplo do desrespeito e da intolerância religiosa que está enraizada em muitas pessoas.
Que Jesus Cristo cure estes corações e Nossa Senhora cubra-os com amor materno, pois mesmo eles alegando que são orfãos de mãe, Ela é Mãe de toda humanidade e o Seu Coração Imaculado é misericordioso.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé