Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Vamos orar o Cerco de Jericó da Imaculada e qualquer muralha será derrubada-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje colocarei para vocês as mensagens do Padre Marcelo Rossi do dia 03 a 05/dezembro/2017. 
 O padre realizou em seu programa Momento de Fé-Sentinelas da Madrugada a semana de orações com o lema: "Vamos orar o Cerco de Jericó da Imaculada e qualquer muralha será derrubada!"
Trouxe para vocês 8 cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado fim de semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:


03/dezembro - APÓS COLOCARMOS NA MAIS PROFUNDA ORAÇÃO, TODOS QUE SE ENCONTRAM ENDIVIDADOS, VAMOS AGORA DERRUBAR QUALQUER MURALHA QUE IMPEDE A NOSSA MOVIMENTAÇÃO. VAMOS NOVAMENTE PARA A BATALHA, E REALIZAR O CERCO DE JERICÓ DA IMACULADA! A MÃE À FRENTE E ATRÁS, NA  VANGUARDA E RETAGUARDA, ASSIM, TODAS AS MURALHAS CAIRÃO!

Nas últimas semanas, nossas orações foram feitas com o objetivo de derrubar duas grandes muralhas de nossas vidas, a muralha do desemprego e a muralha das dívidas. Agora, Nossa Mãezinha do Céu estará conosco, em mais uma etapa de nossa conquista, derrubando qualquer outra muralha que atrapalha a nossa vida!  NO CERCO DE JERICÓ DA IMACULADA, QUALQUER MURALHA SERÁ DERRUBADA!

Vamos para mais um cerco de Jericó. Para isso vamos estudar Josué, capítulo 6: “Jericó estava rigorosamente fechada por causa dos filhos de Israel; ninguém saía nem entrava. Então disse o Senhor a Josué: Olha, tenho dado na tua mão a Jericó, ao seu rei e aos seus homens valorosos.
Vós, pois, todos os homens de guerra, rodeareis a cidade, cercando-a uma vez; assim fareis por seis dias. E sete sacerdotes levarão sete buzinas de chifres de carneiros adiante da arca, e no sétimo dia rodeareis a cidade sete vezes, e os sacerdotes tocarão as buzinas. E tocando a buzina de carneiro, ouvindo vós o seu sonido, todo o povo soltará um grande clamor e o muro da cidade cairá abaixo, o povo subirá por ele”! O povo seguiu as ordem de Deus e confiando em suas palavras, a cidade lhes foi entregue. Por isso neste Cerco de Jericó com a Imaculada, vamos seguir orando com toda a Fé de nossos corações e as muralhas que nos incomodam virão ao chão!  
VAMOS JUNTOS PEDIR QUE JESUS DÊ DISCERNIMENTO E FORÇA A TODOS QUE ESTÃO ENDIVIDADOS!

04/dezembro - QUAL A MURALHA QUE TE IMPEDE DE SEGUIR EM FRENTE? A MURALHA DA DIFICULDADE FINANCEIRA? A MURALHA DA DIFICULDADE NOS RELACIONAMENTOS? A MURALHA DOS VÍCIOS EM DROGAS OU BEBIDAS? A MURALHA DA FALTA DE TRABALHO? NESTA SEMANA, VAMOS NOS UNIR EM ORAÇÃO E JUNTOS DERRUBAREMOS QUALQUER MURALHA QUE NÃO NOS DEIXA VIVER EM PLENITUDE! A MÃE À FRENTE E ATRÁS, NA VANGUARDA E RETAGUARDA, ASSIM, TODAS AS MURALHAS CAIRÃO, NOSSA VITÓRIA SERÁ ALCANÇADA!


Todas as vezes que oramos tendo o Cerco de Jericó como exemplo, fortificamos a nossa Fé através da intensificação de nossas orações, pois é sempre uma semana de batalha espiritual contra as forças do mal e contra tudo que não vem de Deus. Mas quando oramos com nossa Mãezinha, alcançamos a vitória pois ela é o mais puro amor, portanto, nestes próximos dias, entregue nas mãos de Nosso Senhor qualquer coisa que atrapalhe sua vida e seu desenvolvimento! Vamos vencer! NO CERCO DE JERICÓ DA IMACULADA, TODAS AS MURALHAS SERÃO DERRUBADAS E A VITÓRIA SERÁ CERTEIRA! 

O Espírito Santo pode transformar tudo a nossa volta, quando estamos realmente conectados a Ele, entregues a força divina, através das nossas mais puras e sinceras orações. Em todo Cerco de Jericó, redobramos nossa entrega e juntos somos abençoados por Jesus. Assim como fez Josué, diante das muralhas de Jericó, vamos cercar nossos inimigos com nossas orações mais precisas, com perseverança e força de vontade. No Cerco de Jericó, os sete sacerdotes, que levavam as sete trombetas e chifres de carneiros, seguiam andando e tocando as trombetas. Os homens armados iam adiante deles, na vanguarda. Na retaguarda, levavam a arca do Senhor. Neste nosso Cerco de Jericó especial, vamos com a Imaculada, abrindo os caminhos e protegendo nossos flancos. Porque a mãezinha sempre atende as nossas dificuldades e com ela, estaremos revestidos do amor de Jesus e da proteção de toda a milícia celeste! A MÃE À FRENTE E ATRÁS, NA VANGUARDA E RETAGUARDA, ASSIM, TODAS AS MURALHAS CAIRÃO E NOSSA VITÓRIA SERÁ ALCANÇADA!!! 

05/dezembro - CERCO DE JERICÓ DA IMACULADA, NOS PROTEGENDO TANTO NA VANGUARDA QUANTO NA RETAGUARDA, PARA QUE O AMOR DE MARIA FORME UM POTENTE ESCUDO CONTRA O MAL LANÇADO SOBRE NÓS, NA CERTEZA DE QUE COM MARIA COMO ALIADA, NOSSA VITÓRIA É CERTA! A MÃE À FRENTE E ATRÁS, NA VANGUARDA E RETAGUARDA, ASSIM, TODAS AS MURALHAS CAIRÃO E NOSSA VITÓRIA SERÁ ALCANÇADA! 

Em todos estes anos de caminhada, já aprendemos que a oração feita com Fé e poder e pode modificar tudo a nossa volta. A utilização do Cerco de Jericó como exemplo de perseverança e alcance dos objetivos, foi espalhada por João Paulo II, hoje, abordamos a história do capítulo 6 do livro de Josué para derrubar os males que afligem nossas vidas! Desta vez o Cerco é com a Imaculada, por isso vamos pedir com amor: NO CERCO DE JERICÓ DA IMACULADA, TODAS AS MURALHAS SERÃO DERRUBADAS E A VITÓRIA SERÁ CERTEIRA! 

Sempre que temos um grande desafio a vencer, um grande problema a ser resolvido, um obstáculo a ser ultrapassado, eles viram muralhas em nossas vidas. Por realizamos o cerco, para que nossas orações incessantes, durante sete dias e noites, tomem corpo, força e poder para estremecer e derrubar qualquer muralha que esteja em nossos caminhos. E quando somamos a força do Cerco de Jericó, com o amor sem medidas de Maria Santíssima, criamos algo impossível de ser batido. Por isso esta é a hora! Vamos transformar as nossas vidas! Levando no coração a certeza da vitória e o alívio de mais uma conquista, para honra e glória de Jesus! Não percam o Momento de Fé, nem o programa Coração Aberto, para que todas as muralhas sejam derrubadas! A MÃE À FRENTE E ATRÁS, NA VANGUARDA E RETAGUARDA, ASSIM, TODAS AS MURALHAS CAIRÃO E NOSSA VITÓRIA SERÁ ALCANÇADA!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Qualquer que seja a crise de sua vida nunca destrua as flores da esperança para que possas colher os frutos da fé."









***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
Novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog