Padre Marcelo Rossi em entrevista no The Noite, de Danilo Gentili - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Padre Marcelo Rossi em entrevista no The Noite, de Danilo Gentili


'Não sou um padre frustrado, namorei', diz Padre Marcelo Rossi em entrevista

JC Online

Marcelo Rossi, um dos padres mais famosos do Brasil, falou abertamente com o apresentador Danilo Gentili sobre diversos assuntos pessoais, dentre os quais sua vida antes de se dedicar à religião e a depressão pela qual passou recentemente. A entrevista foi gravada para o programa The Noite e foi ao ar nesta quarta-feira, às 00h30, no SBT.

Padre Marcelo Rossi fala na entrevista sobre seu novo DVD, intitulado Imaculada, relembra sua vida como fisiculturista antes da batina e conta que alguns de seus conhecidos dessa época acabaram morrendo pelo uso excessivo de esteroides.

Quando questionado por Danilo se ele venceria o Padre Fábio de Melo em uma queda de braço, ele afirma: "Eu ainda ganho dele. Deixo dois a zero. É técnica, não é força", e desafia o apresentador a um pequeno duelo.

Vocação religiosa

Padre Marcelo também fala sobre o despertar de sua vocação e conta que uma tia profetizou que ele seria padre, comentando ainda o difícil período em que enfrentou a depressão. "Eu não deixei de exercer nada. Só os mais íntimos perceberam que eu estava com depressão. Eu perdi o prazer de estar celebrando", relembra.


"Quando eu revelei já estava curado. As forças do mal existem e também a nossa parte humana. Havia uma força que não queria que eu servisse a Deus e comecei a mudar meus pensamentos", conclui.

Depressão

Desde o ano passado que Padre Marcelo começou a falar mais abertamente sobre o período em que lutou contra uma depressão e problemas emocionais que o levaram, entre outras consquências, à anorexia.

"Deus me usou através de um livro chamado Ágape. Nas dedicatórias, no final, eu já não estava bem e deveria ter me cuidado", desabafou na entrevista com Gentili. "A depressão hoje eu vejo como uma benção. Tinha que passar, porque eu não acreditava".

Link da entrevista completa no Youtube:



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé