Vamos orar com São Judas Tadeu pelas causas urgentes-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Vamos orar com São Judas Tadeu pelas causas urgentes-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Ontem (23/outubro
/2017), o Padre Marcelo Rossi em seu programa Momento de Fé-Sentinelas da Madrugada, iniciou a semana de orações com o lema: "Vamos orar com São Judas Tadeu, primo e amigo de Jesus, pelas causas urgentes."
Trouxe para vocês quatro cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:


Domingo - CHEGAMOS AGORA EM UMA SEMANA MUITO ESPECIAL E PODEROSA, POIS VAMOS ORAR COM UM DOS MAIS QUERIDOS SANTOS DA NOSSA IGREJA. ESTE É O MOMENTO DE COLOCARMOS TODAS AS NOSSAS CAUSAS MAIS URGENTES, NAS MÃOS DESTE PRIMO E AMIGO DE JESUS, JUNTOS VAMOS FAZER DESTA SEMANA UM MARCO, UM DIVISOR DE ÁGUAS EM NOSSAS VIDAS, SÃO JUDAS TADEU, NOS AJUDE EM NOSSAS CAUSAS MAIS URGENTES!

São Judas Tadeu nasceu em Caná de Galileia, na Palestina. Era filho de Alfeu e Maria Cleofas. Seu pai era irmão de São José e sua mãe era prima de Maria Santíssima, portanto São Judas era primo direto de Jesus. Era também irmão de Thiago, José, Simão e Maria Salomé. Um dos 12 apóstolos de Cristo, sua pregação era tão poderosa que muitos se converteram após ouvir suas palavras! Por tudo isso esta será uma poderosa semana, em que vamos pedir com toda Fé que  SÃO JUDAS TADEU, ROGAI POR TODOS NÓS!

A cada dia mundial das comunicações, a igreja destaca um tema para ser debatido e estudado, para que não se torne algo perigoso ou prejudicial a sociedade. No próximo dia mundial das comunicações, que será celebrado em maio do ano que vem, a igreja destacou como tema o perigo das “notícias falsas”. Mas você sabia que o primeiro a chamar a atenção para as notícias sem fundamento, foi São Judas Tadeu, quando escreveu a menor carta do Novo Testamento: "A Carta de Judas". No documento, São Judas externa seu amor a Jesus e a preocupação com a imagem dos cristãos perante a sociedade da época. Alertando contra os falsos relatos de algumas pessoas e contra os falsos profetas. Levou a palavra de Jesus para diversos lugares. Pregando o Evangelho na Mesopotâmia, Edessa, Arábia, Síria, Pérsia, Samária, entre outros. Portanto, este é o momento de buscarmos uma solução, para nossas causas mais difíceis, vamos orar com toda a força de nossa Fé, pedindo que SÃO JUDAS TADEU, NOS AJUDE EM NOSSAS CAUSAS MAIS URGENTES!



Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Saber esperar é uma virtude! Aceitar, sem questionar, que cada coisa tem um tempo certo para acontecer... é ter fé."





***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
Novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé