Orando com a intercessão de São Judas Tadeu pelas causas complicadas-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Orando com a intercessão de São Judas Tadeu pelas causas complicadas-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (26/outubro
/2017), o Padre Marcelo Rossi em seu programa Momento de Fé-Sentinelas da Madrugada, continuou a semana de orações com o lema: "Vamos orar com São Judas Tadeu, primo e amigo de Jesus, pelas causas urgentes."
Trouxe para vocês três cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:


SEGUINDO EM ORAÇÃO COM SÃO JUDAS TADEU, NUMA SEMANA EDFIFICANTE EM QUE ESTAMOS RENOVANDO NOSSAS ESPERANÇAS, A PARTIR DO MOMENTO QUE NOSSAS CAUSAS MAIS URGENTES ESTÃO SENDO DEPOSITADAS NAS MÃOS DE NOSSO SENHOR, ATRAVÉS DA INTERCESSÃO DELE! SÃO JUDAS TADEU, NOS AJUDE EM NOSSAS CAUSAS MAIS URGENTES!

Você Sabia que durante um tempo, São Judas Tadeu ficou um pouco esquecido, principalmente por muitas pessoas confundi-lo com Judas Iscariotes, o apóstolo que traiu Jesus. Mas retomou sua força após a ocasião em que Jesus apareceu para Santa Brígida, na Suécia, dizendo: “Invocai com grande confiança, o meu apóstolo Judas Tadeu. Prometo socorrer a todos quantos por seu intermédio a mim recorrerem”! Por isso peçamos juntos: SÃO JUDAS TADEU, ROGAI POR TODOS NÓS!
As sagradas escrituras trazem um diálogo entre Jesus e São Judas, durante a última ceia, quando São Judas perguntou ao mestre: "Senhor, por que razão hás de manifestar-te a nós e não ao mundo?" Jesus lhe respondeu afirmando que teriam manifestações dEle, todos os que guardassem suas palavras e permanecessem fies a seu amor. Segundo estudos bíblicos, a convivência entre São Judas Tadeu com seu primo Jesus e seus tios, Maria e José, era grande, íntima e constante. Por isso, São Marcos se referiu a São Judas Tadeu e seus irmãos, Tiago, que foi um dos doze apóstolos e tornou-se o primeiro bispo de Jerusalém. José, conhecido como o Justo. Simão, o segundo bispo de Jerusalém e Maria Salomé, como sendo todos “irmãos” de Jesus. Com uma confiança semelhante a de Jesus e São Judas, vamos entregar nossos pedidos nas mãos de Jesus, através da intercessão poderosa do santo das causas complicadas! SÃO JUDAS TADEU, NOS AJUDE EM NOSSAS CAUSAS MAIS URGENTES!



Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Quando se tem fé e coragem para vencer, as dificuldades são apenas um adiamento para alcançar aquilo que tanto quer."




***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
Novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé