Vamos orar para que Jesus transforme o coração daqueles que querem o nosso mal-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Vamos orar para que Jesus transforme o coração daqueles que querem o nosso mal-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (27/julho
/2017), o Padre Marcelo Rossi em seu programa Momento de Fé-Sentinelas da Madrugada, continuou a semana de orações com o lema: "Vamos orar para que Jesus toque aqueles que querem o nosso mal!"
Trouxe para vocês três cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma semana iluminada no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

TEMOS REALIZADO NESTES DIAS UMA TAREFA DIFÍCIL, POIS ESTAMOS COLOCANDO COM TODO O AMOR DE DEUS, AS PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE NÓS EM ORAÇÃO, PARA QUE VERDADEIRAMENTE JESUS TOQUE E TRANSFORME O CORAÇÃO DAQUELES QUE QUEREM O NOSSO MAL! 

Procurar identificar alguma razão que faça com que o outro não goste de você é outra boa dica, mesmo sabendo que alguns não tem nenhum motivo. Reflita, tente descobrir se involuntariamente você não tenha feito ou dito algo que deixasse esta pessoa com raiva, mas lembre-se, nunca crie expectativas, tenha calma e COM FÉ EM DEUS, VAMOS ELIMINAR DE NOSSAS VIDAS ESTES SENTIMENTOS NOCIVOS PARA NÓS!   
Muitas pessoas podem mudar de opinião sobre você e mesmo aquelas que você nem imagina podem começar a gostar de você, mesmo sem muitas demonstrações. Por isso, se você sente uma certa aversão, seja o primeiro a “quebrar o gelo”. Se existe algo nesta pessoa que gosta ou admira, faça um elogio. Parece difícil e até estranho, elogiar quem não gosta de nós e nos causa desconforto, mas muitas vezes funciona. Mas atenção, que seja algo sincero, não tente melhorar uma situação de maneira falsa. Podem acontecer alguma situação que simplesmente é impossível de se ignorar. Se a pessoa trata você de forma injusta e isso está interferindo em sua vida e suas atitudes, talvez seja necessário falar com ela ou buscar assistência legal. Se a pessoa está espalhando fofocas maldosas pode ser preciso descobrir como fazê-la parar com isso. Mas acima de tudo vem a Fé, por isso vamos continuar orando com todas as nossas forças, pedindo que JESUS TOQUE AQUELES QUE QUEREM O NOSSO MAL!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Escreva seus planos a lápis e lembre que Deus tem a borracha. Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor é quem determina os seus passos."




***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
Novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé