Oremos para que Jesus transforme aqueles que querem o nosso mal-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

sábado, 29 de julho de 2017

Oremos para que Jesus transforme aqueles que querem o nosso mal-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (29/julho
/2017), o Padre Marcelo Rossi em seu programa Momento de Fé-Sentinelas da Madrugada, terminou a semana de orações com o lema: "Vamos orar para que Jesus toque aqueles que querem o nosso mal!"
Trouxe para vocês dois cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um fim de semana iluminado no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

APÓS DIAS TRABALHANDO COM A SITUAÇÃO DE CONVIVERMOS COM QUEM NÃO GOSTA DE NÓS E DESEJA O NOSSO MAL, PODEMOS CONCLUIR QUE É UM DESAFIO, CONVIVER E LIDAR COM PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE NÓS. POR ISSO TENHAMOS A SABEDORIA DE NOSSO SENHOR E OREMOS PARA QUE JESUS TOQUE E TRANSFORME O CORAÇÃO DAQUELES QUE QUEREM O NOSSO MAL! 

Já frisamos a importância de não nos deixarmos contaminar pelas pessoas que não gostam de nós, para que não passemos a agir de maneira semelhante. É claro que o pensamento: “Se não gosta de mim, não vou gostar de você”, é quase automático em nosso subconsciente. Mas isso apenas amplia o problema, portanto vamos nos manter firmes e COM FÉ EM DEUS, VAMOS ELIMINAR DE NOSSAS VIDAS ESTES SENTIMENTOS NOCIVOS PARA NÓS! 
Observamos nestes dias, que se existe algum motivo verdadeiro para que alguém lhe deseje o mal, é necessário identifica-lo e buscar uma correção. Existe também a possibilidade de tentar conquistar esta pessoa, mostrando que não nutre o mesmo tipo de sentimento por ela e que ela pode estar enganada ao seu respeito. Procure ser o que realmente é. Mas se nada disso adiantar e a pessoa não gostar de você por um problema interior com ela mesma, nossa única saída é a Fé indubitável no poder de Deus, assim vamos redobrar nossas orações, pedindo sem raiva, sem rancor e sem mágoas, apenas com o amor de Cristo, pedir JESUS TOQUE AQUELES QUE QUEREM O NOSSO MAL!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 
"São muitos os momentos em que pensamos que estamos sozinhos e em que o medo acaba invadindo nosso coração. Mas nessas horas, se recorrermos à fé e à oração tudo pode mudar em nosso benefício. Deus está sempre pronto a estender sua mão e Ele entende nossas necessidades. "



***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
Novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé