quarta-feira, 12 de julho de 2017

Orando para que Nossa Senhora do Carmo ilumine nosso caminho-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (12/julho
/2017), o Padre Marcelo Rossi em sua fase noturna do programa Momento de Fé-Sentinelas da Madrugada, continuou a semana de orações com o lema: "Orando e pedindo proteção e auxílio à Nossa Senhora do Carmo".
Trouxe para vocês dois cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

ESTAMOS DESCOBRINDO E APRENDENDO COM OS MUITOS SIGNIFICADOS CONTIDOS NA DEVOÇÃO À NOSSA SENHORA DO CARMO. JÁ VIMOS O PORQUE DO HÁBITO MARROM, DO MANTO BRANCO E A MANEIRA QUE NOSSA SENHORA TRAZ O MENINO JESUS NO COLO. VAMOS JUNTOS PEDIR COM TODA FÉ: NOSSA SENHORA DO CARMO, ROGAI POR TODOS NÓS!

Ontem pudemos observar que em 1951, no 700º aniversário da entrega do Escapulário, o Papa Pio XII disse em carta aos Superiores Gerais dos carmelitas: "O Santo Escapulário, que pode ser chamado de Hábito ou Traje de Maria, é um sinal e penhor de proteção da Mãe de Deus". 50 anos depois, o Papa João Paulo II afirmou: "O Escapulário é essencialmente um "hábito". Quem o recebe é agregado ou associado num grau mais ou menos íntimo à Ordem do Carmo, dedicada ao serviço da Virgem para o bem de toda a Igreja”. NOSSA SENHORA DO CARMO, ILUMINAI NOSSOS CAMINHOS! Voltando para a imagem de Nossa Senhora do Carmo, sabemos que o hábito marrom traz a aliança e preocupação com os carmelitas. O manto branco faz uma alusão ao monte Monte Carmelo, local em que de acordo com a história do Profeta Elias, ao pressentir que seria levado para o céu, viu que era o momento de passar o seu poder profético para seu discípulo Eliseu colocando sobre ele seu Manto Branco, que simboliza o poder de Deus sobre os homens. Agora reparamos que Nossa Senhora do Carmo possui também uma coroa rodeada de estrelas e com uma aura brilhante em sua volta, representando que Maria é a rainha do céu e da terra, podendo interceder por todos aqueles que recorrem a ela em uma sincera oração. Com a certeza de que quando abrimos nossos corações verdadeiramente perante à nossa mãezinha do céu, ela estende os braços para seus filhos, vamos orar a abrir nossos corações nesta novena! NOSSA SENHORA DO CARMO, ROGAI POR TODOS NÓS!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Ore, não até Deus ouvir. Mas até você ouvir a Deus!"




***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
Novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé