Orando e pedindo: Nossa Senhora do Carmo, rogai por todos nós-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

sábado, 15 de julho de 2017

Orando e pedindo: Nossa Senhora do Carmo, rogai por todos nós-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (15/julho
/2017), o Padre Marcelo Rossi em sua fase noturna do programa Momento de Fé-Sentinelas da Madrugada, terminou a semana de orações com o lema: "Orando e pedindo proteção e auxílio à Nossa Senhora do Carmo".
Trouxe para vocês um cartão que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado fim de semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

VAMOS CAMINHANDO AO FINAL DESTA LINDA NOVENA EM HONRA A NOSSA SENHORA DO CARMO. JÁ ABORDAMOS OS SIGNIFICADOS DE SUA IMAGEM, A ORIGEM DO ESCAPULÁRIO, MILAGRES ATRIBUÍDOS À ELA E POR TUDO ISSO VAMOS CONTINUAR ORANDO E PEDINDO: NOSSA SENHORA DO CARMO, ROGAI POR TODOS NÓS! 

Orando e buscando a nossa máxima proteção contra tudo que não vem de Deus, violência, negatividade, inveja, rancor, ódio, tudo que possa tornar nossas vidas mais tristes estamos eliminando através da poderosa intercessão de Nossa Senhora do Carmo e ainda não acabou, vamos colocar todos que amamos nos braços da Mãe de Jesus e pedir com muita Fé, que NOSSA SENHORA DO CARMO, ILUMINE NOSSOS CAMINHOS!   
Belíssimos estes dias em que estamos de mãos dadas com Nossa Senhora do Carmo, estudando e aprendendo toda a história que envolve esta devoção. Hoje vamos voltar a abordar o Santo Escapulário. Entre 1962 e 1965, foram realizadas uma série de reuniões entre todos os líderes da igreja católica do mundo inteiro, com o objetivo de atualizar as regras da igreja e atrair a todas as pessoas que viviam afastadas de Deus. Este acontecimento recebeu o nome de Concilio do Vaticano II. Liderados pelo papa João XXIII, bispos de todas as partes debateram sobre muitos temas. Nesta reunião, foi decretado que o Escapulário é um Sacramental, um sinal sagrado, obtendo efeitos de proteção da Igreja Católica. “É uma realidade visível que nos conduz a Deus”. Ficou decidido também que a bênção e imposição do escapulário feitas por um sacerdote valem para toda a vida, basta recebê-las uma vez. Se o escapulário estragar é só trocá-lo por outro. Santa Tereza dizia que: portar o escapulário, era estar vestida com o hábito de Nossa Senhora. Por tudo isso vamos pedir que NOSSA SENHORA DO CARMO, ROGAI POR TODOS NÓS!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"A luz que me guia é bem mais forte do que os olhos que me cercam."



***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
Novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé