Vamos orar para que Jesus transforme nossas mentes e nosso espírito-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Vamos orar para que Jesus transforme nossas mentes e nosso espírito-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (30/junho
/2017), o Padre Marcelo Rossi em sua nova fase do programa Momento de Fé, a fase noturna Sentinelas da Madrugada continuou a semana de orações com o lema: "Vamos orar e nos transformar permitindo que Jesus nos molde por completo!".
Trouxe para vocês um cartão que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

ESTAMOS NOS TRANSFORMANDO POR COMPLETO. NOS APERFEIÇOANDO, APRENDENDO, CRESCENDO, ATRAVÉS DAS MÃOS DE NOSSO SENHOR JESUS. PEDINDO QUE AS MUDANÇAS QUE NECESSITAMOS ACONTEÇAM NÃO APENAS EM NOSSO FÍSICO E PRINCIPALMENTE EM NOSSAS MENTES E NOSSO ESPÍRITO! VAMOS NOS TRANSFORMAR PERMITINDO QUE JESUS NOS MOLDE POR COMPLETO!
Muitas pessoas buscam um determinado objetivo, mas mesmo que o atinjam, não se sentem satisfeitas ou realizadas. Se deparando constantemente com a famosa questão: “É realmente isso o que quero para minha vida?” Sabe porque isso acontece? Porque estas pessoas deixaram se moldar pelo mundo e não por Jesus! Por isso estamos orando, para que sejamos moldados por Deus! AS MUDANÇAS EM NOSSAS VIDAS COMECEM EM NOSSAS MENTES! O versículo 2 do capítulo 12 do livro Romanos começa assim: “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente”, este é o ponto central do nosso objetivo nesta semana, transformarmos nossas mentes aos moldes dos ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo, para que a Sua graça seja refletida em nossas ações, palavras. Relacionamentos e trabalhos. Este mesmo versículo termina assim: “para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”. A mensagem é muito clara, não nos deixemos conformar com as injustiças e desgraças deste mundo, vamos nos manter fortes com os valores que Deus nos ensinou, vamos modifica r nossas mentes e construir um mundo melhor! Juntos, seguimos nos encontrando a cada início de dia no Nosso Momento de Fé, ao vivo pela Rádio Globo da meia noite a 1h da manhã, em São Paulo também pelo FM 94.1. O programa Coração Aberto, segue ao vivo pelo Facebook @padremarcelorossi, das 10h às 11h da manhã! VAMOS NOS TRANSFORMAR PERMITINDO QUE JESUS NOS MOLDE POR COMPLETO!



Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Que Deus nos dê: para cada tempestade, um arco-íris. Para cada lágrima, um sorriso. Para cada cuidado, uma promessa. E uma bênção para cada provação."



***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
Novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé