quarta-feira, 28 de junho de 2017

Vamos orar para que Jesus transforme as nossas mentes-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (28/junho
/2017), o Padre Marcelo Rossi em sua nova fase do programa Momento de Fé, a fase noturna Sentinelas da Madrugada continuou a semana de orações com o lema: "Vamos orar e nos transformar permitindo que Jesus nos molde por completo!".
Trouxe para vocês três cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

VOCÊS SABEM QUE O FOCO DESTA SEMANA É UMA PROFUNDA TRANSFORMAÇÃO DE NOSSAS MENTES. VAMOS EM BUSCA DA AJUDA DE JESUS PARA QUE POSSAMOS FAZER UMA DIFERENÇA POSITIVA EM NOSSAS VIDAS E NA VIDA DE TODOS A NOSSA VOLTA! VAMOS NOS TRANSFORMAR PERMITINDO QUE JESUS NOS MOLDE POR COMPLETO! 

Infelizmente, convivemos com tantas injustiças, que mesmo as piores atrocidades passam a ser “banais”, isto é, não nos assustam mais. Não podemos deixar que isso aconteça, não vamos aceitar este mundo sem valores. Não vamos nos conformar! Vamos orar com toda Fé, para que AS MUDANÇAS EM NOSSAS VIDAS COMECEM EM NOSSAS MENTES!   
Como anunciamos no início da semana, vamos aprender muito com o capítulo 12 do livro Romanos: “Não vos conformeis com este mundo. Mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito. Para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que Lhe agrada e o que lhe é perfeito”. Vamos juntos lutar por mais Fé, mais esperança e mais certeza de que Cristo nos dará esta vitória. 
Por isso não percam o Nosso Momento de Fé, dando início de cada novo dia, ao vivo pela Rádio Globo da meia noite a 1h da manhã, você agora em São Paulo pode nos acompanhar através da FM 94.1. O programa Coração Aberto, segue ao vivo pelo Facebook @padremarcelorossi, das 10h às 11h da manhã. 
Vamos abrir nosso corações à Deus, para que Ele possa transformar nosso interior! VAMOS NOS TRAN! SFORMAR PERMITINDO QUE JESUS NOS MOLDE POR COMPLETO!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão, para que melhores possam vir."





***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
Novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 




Um comentário :

  1. padre marcelo , sinto que as pessoas fazem coisas na vida ..... mas aqui em casa , parece que estamos esperando a morte chegar . por falar em morte , preciso nao esperar , mas me matar ( muitos anos de solidão, silencio , tristeza , vontade de me matar ) . nao consigo colocar , de verdade , amor e perdão . nao sou militar , nao me casei . saia muito , mas agora com 57 anos nao sei bem para onde ir , o que fazer fora - de - casa .

    ResponderExcluir

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé